o início

24 3 3
                                    

Quem é você? O quê vai fazer comigo? - perguntei enquanto o homem alto dos olhos verdes aparecendo em sua máscara me segurava fortemente no braço. Quando saimos do local onde ocorrera a festa de máscaras um carro preto parou em nossa frente, o homem me empurrou pra dentro e pude ver uma lágrima escorrer no rosto de meu pai no segundo andar. Oras, meu pai estava me vendo ser levada e não iria fazer nada? Quando o carro começou a andar ainda estática não percebi os movimentos, minha cabeça rodou em milhões de voltas, bati as mãos no vidro fechado, o quê mais dóia não era o medo, e sim uma das pessoas mais importantes de minha vida me ver ser levada por um homem que nem conheço e não sei o quê fará comigo, e não sei o quê meu pai vai fazer, ele precisa de atitudes, não?
O homem dirigia rapidamente pelas ruas escuras e frientas de Londres, abracei meu corpo mesmo e vi os olhos do homem-jovem com os cabelos encacheados e olhos profundos verdes me encarar. Ele tirou a blusa com dificuldade e jogou a mim. A peguei enrolando em meu corpo.
- Você é bem pequena pra essa blusa. - ele riu murmurando. O encarei com medo, seu sorriso era lindo, os dentes brancos e seus lábios curvando em um ritmo adorável, era precioso o ver sorrir. Sai do meu transe quando o carro parou em uma pousada, ele estacionou e saimos do carro, ele segurou um pouco menos forte do que da vez anterior meu braço escorrendo as mãos pelos meus pulsos. Encarei seus atos com vergonha de olhar a cima e ve-lo olhando meu rosto. Depois de segundos que pra mim foram um século entramos na pousada, o homem-jovem arrumou um quarto de camas separadas. Subimos o elevador em silêncio, eu estava com medo, querendo respostas pra minhas perguntas mentalmente. Depois de entrarmos no quarto Harry se sentou na cama encostando as costas no travesseiro com uma revista nas mãos a folheando.
Seu olhar veio a mim que o encarava estática no lugar em que quando entrei permaneci.
- Vai ficar ai? - ele perguntou e assenti. Ele voltou a atenção pra revista, permaneci ali alguns minutos. Levei um susto ao ver Harry se levantar e segurar forte meu braço. Ele me puxou me colocando sentada na cama. Meu coração acelerou, pelo susto ou uma das suas mãos relar meus seios ao me colocar sentada. - Desculpe, estava sendo insuportável alguém me olhando.
- Como é seu nome? - perguntei, engolindo seco. O homem-jovem sorriu.
- Eu não vou falar, daqui alguns dias vou te entregar pro seu futuro-marido, então não precisa saber meu nome. - COMO ASSIM? Minha mente gritava por isso!
- COMO ASSIM? EU VOU ME CASAR? - gritei me levantando.
- Vai sim, seu papai a vendeu pra Richard Hulbens, conhece? - ele falou em um tom irônico passando as folhas da revista em um sorriso também irônico. Meu sangue ferveu do modo em que ele falou.
- Não conheço, e qual lá seja seu nome, não vai me entregar a esse homem! - falei jogando a blusa do mesmo na cama.
- OQUE? - ele perguntou dando gargalhadas. - Por que eu não te entregaria? Outro motivo, ele pode me matar.
- Você não me entregaria por que.. ai cara, eu não sei o que fazer! - me sentei novamente na cama com as mãos no rosto. Quis chorar, mas chega de chorar, tenho que parecer ser forte. Que estúpido, mas é o certo.
- Dorme um pouco (S/n). - ele falou sério saindo do quarto. Encarei a cama do homem-jovem e vi sua carteira, agora seria a hora ideal de ver o seu verdadeiro nome. Levantei pulando rapidamente na cama do mesmo, cheirando o travesseiro com o seu cheiro e a carteira na mão. A abri e li em sua indentidade ''Harry Edward Styles'', hm, pensei em Harry Potter sorrindo pela primeira vez naquela noite depois doque ocorrera. Ouvi passos e coloquei rapidamente na carteira a identidade, fui pra minha cama e me enfiei embaixo das cobertas ouvindo a porta abrir. Sussurrei um palavrão ao virar o rosto e ver o travesseiro do Harry no chão.
- Mexeu na minha carteira, não é mesmo? - ele perguntou. Mas não estava bravo.
- Sim, Harry. - falei com um pouco de medo, mas falei.
- Você sabe que eu posso te machucar, não é mesmo?
- E você sabe que se me machucar o Richard te mata, não é mesmo? - o desafiei ficando de frente a ele. As mãos de Harry deslizaram por minha cintura me causando arrepios.
- Não me desafia garota, eu posso te matar e depois...
- E depois morrer, Styles. - o interrompi sussurrando em seu ouvido.
- Por quê você tem resposta pra tudo? - ele apertou mais um pouco minha cintura, agora estávamos com nossos corpos colados.
- Eu não sei. - tirei lentamente suas mãos de volta do meu corpo, Harry arregalou os olhos em ver o que estava fazendo e deu um passo pra trás entrando no banheiro. Me deitei cansada pela noite e adormeci em seguida.
[...]
3 dias depois...

CONTINUA OU PARA?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sequestro Mas FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora