Você: e você se importa?
Homofóbico: você pode responder...
Você: não diretamente!
Homofóbico: ...
Você: eu choro quando meu corpo sente a dor dos chutes e dos socos! Eu choro quando ouço minha mãe chorar quando eu volto sangrando pra casa e eu choro quando me lembro do que tive e perdi... Nessa parte você entra!
Homofóbico: Você pode se curar...
Você: eu não estou doente!
Homofóbico: esse é o problema de vocês
Homofóbico: não aceitam ajuda!
Você: esse é o problema de vocês homofóbicos... Não precisamos de ajuda!
Homofóbico: foda-se
Você: já respondi sua pergunta, já pode parar de falar comigo!
Homofóbico: tchau viadinho!
[esse número bloqueou você]
Harry suspirou. Ele havia mandado a parte da música para Liam e esperava uma resposta do empresário.
Liam Payne: é muito boa!
Liam Payne: só precisa de mais algumas coisas... Mas dou seu tempo!
Você: obrigado ;)
Liam Payne: você pode vir no estúdio e mostrar como será a melodia...
Você: Niall estará lá?
Liam Payne: eu sei que às vezes o Niall pode passar dos limites com os comentários, mas ele não percebe isso... Eu juro, ele nem sempre foi assim!
Você: eu nem sempre sofri pelos comentários dele... Mas as coisas mudam.
Liam Payne: Niall ainda é uma pessoa boa ;)
Você: eu sinto pena de você acreditar nisso!
Liam Payne: eu acredito que o Niall vai amr essa nova música... Ele está empolgado com você trabalhando conosco!
Você: Niall nem me conhece... Ele não estaria empolgado se fizesse!
Liam Payne: ele vai conhecer em algum momento... Eu sei que você vão se dar bem ;)
Harry respirou fundo e começou a terminar sua música. Ele estaca sem paciência, não conseguia parar de pensar em como Niall era ignorante. Ele pegou a conversa, mas ficou surpreso quando viu que não estava mais bloqueado.
Você: você não consegue mesmo me ignorar...
Homofóbico: coitado!
Homofóbico: eu sou Niall Horan, acha mesmo que estaria dando moral pra viado?!
Você: não só está, como me responde com menos de um minuto de espera... mais desesperado que eu imaginei!
Homofóbico: eu até mandaria você tomar naquele canto, mas você gosta ;)
Você: to começando a achar que você também!
[esse número bloqueou você]
Harry começou a rir e voltou a escrever a música. Niall logo desbloquearia e falaria algo apenas para iniciar uma conversa. Pensando nisso, o maior ficou confuso. Porque Niall ainda falava com ele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic » narry version
FanfictionNiall é um cantor homofóbico que fala sempre algo odioso aos gays, mas não imagina que seus fãs levam suas palavras tão a sério. No meio de uma guerra pelos direitos homossexuais, Harry tenta transformar o ódio em amor. TEXTING! História original po...