Ep 7

14.6K 640 14
                                    

Acordei tomei banho, vesti uma blusa qua vai até o joelho e desci como sempre minha mãe não estava em casa tomei café que ja estava pronto na mesa. Dei uma limpada basica na casa pois acho que a fachineira iria vir hoje limpar. Terminei e me joguei no sofá e acabei cochilando acordei com uma mensagem do Gabriel.
Mensagem onn:
Gabriel:Olá baixinha você ta bem?♡
Luh:Olá Grandão estou bem sim ♡ e você?
Gabriel: Estou otimo vai para a aula hoje?
Luh:Sim rs você vai neh?
Gabriel: Sim... Para ser sincero irei apenas para te ver ♡♡
Luh: Lindo♡♡
Gabriel: Perfeita ♡♡ agora tenho que sair meu anjuh e irei te buscar para irmos juntos.
Luh:Okay até Dps bjs.
Mensagem off.
Meu Deus como um idiota igual ao Rafael pode ser amigo de um fofo assim que nem o Gabriel?
Subi tomei outro banho e me arrumei para ir a escola pois ja era 6:00 e eu entrava 6:40. Vesti uma calça preta rasgada e uma blusa de manga comprida cinza e meu vans vermelho coloquei meu oculos e fiz um rabo desci olhei em meu celular e ja era 6:43
Ouvi a busina do Gabriel e sai entrei no carro e ele me deu um celinho. Quando chegamos ele segurou minha mão para entrar todos ficaram olhando. Rafael quando viu fez uma cara feia mas nem liguei bateu o sinal eu fui encontrar a Lore. Vi que quando o Gabriel foi falar com o Rafael ele fazia umas cara brava e me olhava. Entrei na sala com a Lorena e foi as aulas chatas de sempre. Bateu o sinal para o recreio e quando vi Gabriel estava me esperando na porta de sala.
Lore: Vocês estão se dando bem em!
Luh: Até demais amiga.
Sorrimos e saimos Gabriel me deu um celinho colocou a mão na minha cintura e andamos,compramos nossos lanches comemos e não demorou muito o sinal bateu e Biel me levou para sala.
Aula acabou rapido Biel me levou para casa convidei ele para entrar e ele aceitou santamos no sofá e ficamos nos beijando lá e nem vimos a hora passar quando vimos ja era duas horas da manhã então beijei ele novamente só que esse beijo foi mais quente e ele foi beijando meu pescoço e me deitou no sofá mas eu sabia o que ele queria então pare de beija-lo.
Luh: Ja esta tarde você tem que ir.
Gabriel: Okay estou indo.
Levei ele até a porta e ele me deu um celinho e saiu então subi para meu quarto troquei de roupa e me deitei dormir.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora