Home

255 25 0
                                    


-você foi ótima lá,vai dar tudo certo amor-Wilmer disse olhando nos olhos de Demi ao pararem em frente a casa da mesma.

O carro esportivo preto parado em frente a casa simbolizava que Joe já havia voltado da viajem,mas iria sair logo,pois não havia colocado o carro na garagem.

-você acha que vai dar certo?-Demi perguntou insegura o olhando com olhos grandes e pidões.

-Sim,claro que sim-Wilmer disse sorrindo ternamente.

-claro que não, eu sou tão idiota,ela se quer sabe quem eu sou e não vai gostar de mim e...-Demi disse já chorando e altamente nervosa e hiperventilando.

-Qualquer um que visse a cena, ia saber que vocês são ligadas uma a outra Demi,vai dar certo-Wilmer disse a olhando com ternura e acariciando sua bochecha carinhosamente.

Ela tomou os lábios dele em um beijo calmo e cheio de paixão, o beijo permaneceu lento até que a respiração se fizesse necessária.

-era verdade?-Demi perguntou olhando no fundo dos olhos de Wilmer após o beijo

-o que era verdade? -Wilmer perguntou sem entender vendo a garota a sua frente mordiscar o lábio inferior.

Demi o olhou tímida, não sabia se ele estava sendo sincero quando disse que a amava e estava com medo de receber um fora tão grande a ponto de acabar com seu dia.

-quando disse que me amava, era...era verdade?-Demi disse com o olhar baixo enquanto brincava com os dedos.

Wilmer soltou uma risada abafada e beijou suavemente a testa da morena a sua frente, olhou no fundo dos seus olhos e usou a maior sinceridade possível.

-eu te amo, e eu nunca brincaria com isso,eu realmente te amo Demi-Ele disse acariciando a bochecha da mesma e deixando um beijo ali.

Logo Demi o beijou novamente tentando através do beijo transmitir todo o amor possível que sentia por ele.

-eu também te amo- ela disse doce e selou seus lábios rapidamente.

Demi saiu do carro enquanto procurava as chaves da casa na sua bagunçada e lotada bolsa.

Ela achou o chaveiro dourado e girou a chave na maçaneta logo empurrando a porta com violência e entrando no local, jogou sua bolsa no chão e se jogou sob o sofá suspirando pesadamente.

-onde estava? Tentei chegar antes do almoço-ela ouviu Joe dizer atrás de si mas não fez o trabalho de se virar para ele.

-e você conseguiu,meus parabéns! -Demi disse irônica enquanto tentava ignorar o marido.

O mesmo riu sem humor e andou até Demi que estava deitada de bruços no sofá,logo se deitando sobre ela.

-eu acho que nós,temos muito o que conversar-Joe disse enquanto depositava selinhos sob o pescoço de Demi.

A garota se virou para ele com uma expressão confusa e tediosa ao mesmo tempo, sabendo do que ele queria falar.

-você fugiu de mim quando eu falei em salvar o casamento-Joe disse serio a fitando.

-Joe me desculpa eu só- Demi tentou falar mas Joe a calou com um selinho demorado.

-eu sei que fiz muita merda e que você nem deve me amar mais como antes,mas somos casados Demi,eu preciso tentar salvar nosso casamento e eu vou conseguir-Joe disse a olhando com dor nos olhos,Demi sabia que ele estava sendo sincero e e isso a matava.

-devia ter pensado nisso quando me bateu,ou quando me estrupou e me chamou de vadia e incontáveis merdas que fez Joe,devia ter pensado- Ela disse séria sentindo desconfortável com Joe em cima dela.

O mesmo se sentou no sofá, apoiando as mãos sob os joelhos e passando as no cabelo,tentando achar um modo de dizer tudo a Demi.

-eu não tenho dor muscular Demi-Joe disse quase como num sussurro e a mesma o olhou com o cenho franzido.

-claro que tem,todos os seus remédios eles...-Demi tentou falar como se Joe estivesse errado mas desistiu ao ver a feição séria do mesmo.

-eu tenho Bipolaridade e Transtorno De Personalidade Boderline,por isso as vezes eu sou um cara frustado e outras eu sou um maníaco- Disse com a voz falha,sem conseguir olhar nos olhos de Demi ele só focou no chão e tentou controlar as lágrimas que já rolavam em sua face.

-Joseph-Demi só conseguiu dizer isso,logo em seguida se aproximou do marido o abraçando com toda sua força.

Joe não retribuiu o abraço, se sentia impotente, fraco e inútil, nada que ele pudesse fazer adiantaria,era só um cara que destruiu o casamento por causa de uma doença.

-eu preciso ir ,eu,eu te amo-Joe disse se virando para Demi lhe dando a visão de seus olhos vermelhos.

Demi beijou seu rosto e viu o marido sair de casa,arrasado, e ela também estava,se sentia um monstro por ter julgado Joe da forma errada e se sentiu pior ainda por estar traindo ele, ela amava Wilmer agora,e tudo que seu marido precisava era amor, e ela se sentia suja por estar dando amor a outro homem.

......................................................
Tadinhos gente sz,tô com muito dó do Joe agora sz.

Próximo capítulo vai ter uma festinha pra amenizar a situação e talsz.

Atualizem a droga das fanfics de vcs pq eu não aguento mais uma vida sem atts sz.

Votem e comentem loves sz

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora