Capitulo 8

178 14 6
                                    

-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-

(Herobrine)_ Tá legal, por quanto tempo eu terei que ficar assim?

(Notch)_ Por três meses.

(Herobrine)_ O que?!!!! Isto é injusto!! Notch como vou falar com a minha esposa deste jeito?! Não posso beijá-la assim! O que o meu filho vai pensar?! Que eu enlouqueci?!!

(Notch)_ Relaxa Hero, você só está com aparência de adolescente. A Mine não vai deixar de te beijar só por parecer um adolescente.

(Herobrine)_ Olha Notch, se esta aparência interferir no meu relacionamento eu te mato!

(Minecomedy)_ Tudo bem Hero, até que eu gostei de ver você assim ha ha!

(Herobrine)_ Sério?

(Minecomedy)_ Sim. - Fiquei corado.

(Emitows)_ Ele ficou vermelho! Ha ha HA hA Ha ha!

(Notch)_ Como eu sou maligno Ha ha ha!

(Herobrine)_ Maligno até você pode ser.. Mas dar uma risada maligna é o que você não consegue!

(Rezendeevil)_ Dá uma risada maligna aí EmoBrine ha ha ha ha ha! - Alterei a minha voz e soltei uma risada maligna pra lá de assustadora. ( Imaginem aí uma voz bem assustadora enquanto lêem o que está em negrito *u* )

(Herobrine)_ MUAHAHAHAHAHAHA! - Todos me olharam surpresos. - AINDA ACHAM QUE EU SOU O EMOBRINE? HA HA HA HA HA!

(Nerd_Sweet)_ Aí que horror! Pára com isso que eu fiquei com medo agora!

(Malena0202)_ Sai desse corpo que não te pertence capiroto!

(Herobrine)_ HAHAHAHAHA! É tão engraçado ver vocês assustados! - Comecei à ter um ataque de risos.

(MissPinguina)_ Que marido mais macabro que você tinha que escolher heim Minecomedy?!

(Minecomedy)_ Fazer o que né? É o jeitinho dele! Ha ha!

(Herobrine)_ E também a minha vida não foi muito boa comigo na minha infância, não é Notch?

(Notch)_ Tem razão, eu e o Hero passamos por muitos problemas quando éramos apenas crianças...

(Nerd_Omp)_ Ah não! História do seu passado não!

(Nerd_Sweet)_ Cala a boca que eu quero ouvir! - Ela tapou a boca dele.

(Herobrine)_ É melhor eu contar isto amanhã, já está tarde e é melhor a gente ir para casa.

(Notch)_ Acabo de ter uma idéia! Por que vocês não vão dormir aqui hoje?

(Rezendeevil)_ É uma ótima idéia!

(Notch)_ Tem vários quartos de hóspedes aqui em casa.

(Herobrine)_ Está bem. - Fui para casa buscar um pijama para mim é para a Mine e eu fui para o meu quarto.

(Notch)_ Hero, como as camas são de solteiro, você e a Mine terão de dormir em quartos separados.

(Herobrine)_ Essa não... - No meio da noite me levantei e fui para o quarto da Mine e me sentei na cama que ela estava dormindo. De repente ela acordou.

(Minecomedy)_ Oi Hero..

(Herobrine)_ Oi..

(Minecomedy)_ Não consegue dormir?..

(Herobrine)_ Não.. Não longe de você.. - Ela sorriu e se sentou do meu lado.

(Minecomedy)_ Quer dormir comigo?

(Herobrine)_ Quero. - Nos deitamos e ficamos abraçados, pois a cama era muito pequena para nós dois.

(Minecomedy)_ Você ficou tão fofo assim.. EmoBrine.. Hi hi.. - Sorri e a beijei.

(Herobrine)_ Eu me sinto tão pequeno deste tamanho..

(Minecomedy)_ Você está com aparência de um adolescente muito rebelde, mas por dentro você é o meu Hero que eu amo muito.

(Herobrine)_ Você é tão fofa.. - Comecei a sentir uma terrível dor de cabeça. - Ai... - Rapidamente me levantei e sai do quarto.

(Minecomedy)_ Hero o que foi?! - De repente todos saem de seus quartos e eles ficaram se perguntando sobre o que está acontecendo.

(Notch)_ Irmão o que houve?! - Sentia algo maligno tentar sair de dentro de mim, essa não! O MODO ASSASSINO!

-=[ O roteiro foi passado para o Notch ]=-

O Hero foi para a sala e ele ficou paralisado, segundos depois apareceu a picareta de diamante dele em suas mãos, senti que algo maligno estava possuindo ele. Quando ele se virou vi que seus olhos estavam vermelhos, é modo assassino!

-=[ Continua... ]=-

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora