Epílogo

3.3K 340 78
                                    

Acabou, espero que tenham gostado, votem e comentem amores, beijinhos :)




POV - Alice


Sentei na mesa para o meu café da manhã enquanto Amélia ainda não havia acordado e Jason se sentou ao meu lado me dando um beijo rápido e pegando um pão.


Peguei no jornal que estava em cima da mesa e comecei a folhear até que uma noticia me chama atenção.


" Famoso fisioterapeuta e empresário Harry Styles anuncia noivado com Emília Horst. A estudante de oncologia namorava Harry a três anos e agora eles oficializaram o noivado e o casório parece que não ira demorar. "


Sorri vendo a fotos dos dois juntos, ela era uma linda ruiva e Harry olhava para ela com paixão em seus olhos, Harry a amava isso era nítido e agora eu sei que posso ficar em paz.


Nós recomeçamos um de cada lado e agora tudo caminhava no rumo certo.


Subi para o quarto pegando o meu computado e me sentei na escrivaninha.


" Sessão final.


Alice, pode não ter acabado com o primeiro grande amor da sua vida, mas ela acabou com o amor ao seu lado.


Nem sempre o primeiro será o ultimo ou o maior. Temos todo aquele drama em torno do primeiro amor e nem sempre ele é o mais forte.


Alice amou Harry, Harry amou Alice e ambos amaram outras pessoas.


Fim. "



NARRADORA ON -


Alice fechou seu computador terminal o seu segundo livro sobre a historia do seu primeiro amor e correu para fora pegando sua filha ainda sonolenta pelo corredor e começou a beijar seu rosto fazendo a mesma gargalhar. Jason que assustado com o barulho caminhou até a sala olhava a cena com um lindo sorriso no rosto.


Aquela era a família de Alice, aquela era a vida de Alice e ela não podia ter pedido melhor.


Não muito longe dali Harry estava sentado na mesa do café quando Emília apareceu com seus cabelos bagunçados, seu rosto ensonado e sua camisa de futebol que ele ja mal via.


Ele sorriu amplamente quando sua noiva se sentou em seu colo lhe dando um leve beijo nos lábios e sorriu pegando uma das uvas que estava no refratário sobre a mesa.


Ele a amava. Ela tinha aquele perfume inconfundível, aquele jeitinho único, aquelas palavras doces e acima de tudo ela tinha o seu coração.


Seu coração agora não tão diferente de Alice aquecido pela chama de um amor. Um amor que não foi o primeiro, mas de certo seria o último.


Os caminhos do amor são como trilhos, alguns quebrados, outros fora do lugar e enquanto você anda por eles sempre a o risco de algum trem lhe pegar, mas não se acanhe, o amor não importa o número, não importa se ele é o primeiro, segundo ou terceiro. Todos eles, sempre serão únicos.


Lembre-se, não fique bravo, eles não acabaram juntos, mas acabaram mais felizes do que nunca.


Nunca se esqueça.. Juntos ou separados, esse amor será eterno nas páginas desse livro.


--------------------------------------------------------------

Muito obrigado a todos que me acompanharam, votaram e comentaram. Espero que tenham gostado dessa curta historia. Beijinhos :)


Conto : Difficult. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora