Niall acorda bem cedo, beija a testa do seu noivo que ainda está dormindo, sorri, levanta, tira a roupa da noite anterior e vai no banheiro tomar um bom banho quente.
Louis estava muito cansado da noite anterior, então não acordaria tão cedo. Ele ficou muito feliz ao ficar noivo de Niall, pois não imaginava que a surpresa seria essa. Logo imaginou que seria algo comum, como um jantar romântico, ou algo do tipo.
Após Niall sair do banho enrolado na toalha, sorri feito bobo ao ver o seu principe dormindo feito um bebê.
Ele vai amar a nova surpresa... - Niall sussurra bem baixo ao vestir uma roupa qualquer.
O loiro sai do quarto e desce pra sala conversando com Felipe, um amigo dele via WhatsApp.
Niall:
Bom Dia Felipe, como vão as coisas ai na casa??
Felipe:
Bom Dia, Niall. Vão bem... E ela já está pronta para vocês virem morar.
Niall:
Ai, que bom. Louis vai amar essa casa.
Felipe:Ele vai mesmo.... E pelo o que você me disse, é a casa dos sonhos dele.... Certo??
Niall:
Certíssimo, Felipe.
É do jeito que ele sempre quis.Felipe:
Que bom...
Pelo menos escolhemos uma bela casa para vocês....Niall ficou horas falando com o Felipe.
Louis acorda, não vê o Niall, se levanta, vai até o banheiro e toma um banho bem rapido e quente.Niall ficou na sala vendo TV enquanto comia o seu lanche favorito. Louis sai do banho, veste uma blusa de panda e um shorts curto preto, sai do quarto e desce pra sala.
Vida?? - Diz Louis fofo e baixo.
Oii Amor, acordou meu bebê... - Niall levanta do sofá, vai até o Louis e o abraça pela cintura.
Louis sorri entrelaçando os seus braços em volta do pescoço de Niall.
Sim, acordei... - Louis diz baixo e fofo.
Que bom.... - Niall sorri - Tenho uma surpresa pra você hoje...
Sério? Outra... - Louis ri de leve - E o que seria essa surpresa??
Ah... Não vou dizer.... Mas você vai gostar e muito. - Niall sorri e aproxima o corpo de Louis próximo ao seu e o beija fazendo o mais velho retribuir.
Louis então separa o beijo com selinhos, sorri e puxa o Niall pro sofá o deitando logo em seguida.
Niall sorri e morde o lábio olhando pro Louis. O mais velho então começa a tirar a bermuda do loiro junto de sua boxer e logo em seguida tira o seu shorts já que esta sem boxer.
Você vai gostar... - Louis sussurra perto do ouvido de Niall que o faz arrepiar.
Niall abre as suas pernas e Louis o penetra de uma vez que o faz soltar um leve gemido baixo.
Depois de um longo tempo de transa entre Louis e Niall, o mais velho se deita em cima do loiro bem ofegante.
O que achou, Nini?? - Louis pergunta olhando pro Niall.
Perfeito... - Niall sorri e acaricia o rosto do mais velho de leve.
Como eles não usaram camisinha, Niall tem possibilidade de engravidar de Louis, por conta de um certo procedimento que ele fez no passado antes de ter tido um caso com Liam.
Liam e Niall já foram casados de mentira no passado e o Daddy abusava muito do Niall, até que um dia ele engravidou de Liam, mas dois ou três dias depois acabou perdendo o bebê por conta de tanta violência que sofria.
Niall fica olhando pro Boo e sorri ao saber que dessa vez dará certo e ele terá um bebê dentro dele.
Assim que no relógio bate 04:00 horas, Niall e Louis se arrumam, saem de casa, entram no carro e Louis dirige até uma casa grande e bonita de acordo com o que o loiro tinha falado.
Passa uns 35 minutos.
Chegamos, Vida... - Niall diz baixo e sorri ao ver a casa.
O que viemos fazer aqui?? - Louis olha pro Niall.
Viemos conhecer a nossa nova casa... - Niall sorri ao olhar pro Boo.
Se - serio?? Não acredito.... - Louis sorri feito um bobo e fica olhando pra casa.
Niall sorri e sai do carro, Louis sai logo em seguida e ambos entram na casa e passam horas lá dentro.
Depois de horas dentro da casa, Louis e Niall saem dela.
A casa é perfeita... - Diz Louis todo sorrindente.
É do jeitinho que você queria, meu amor.... - Niall sorri.
Ambos entram no carro, Louis dirige de volta para casa.
Passa uns 45 minutos, Niall e Louis saem do carro, entram em casa, sobem pro quarto e começam a arrumar as malas para a mudança no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanficNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...