Pov Isa
Acordei com Regina me sacudindo com força. Tive vontade de dizer umas poucas e boas com ela, mais lembrei que precisava agir como a Manuela, então me segurei.
-Levanta Manuela, hora de ir para a gravadora, e se você atrasar, dou um susto no seu namoradinho-Regina ameaçou. Ela saiu do quarto e eu fiquei com medo de ela fazer algo com meus amigos. Me levantei apressada e me preparei. Vesti um vestido vermelho, uma jaqueta prateada, um turbante azul e uma sapatilha preta. Desci para tomar café e corri para me sentar. Tomei café rapidamente e Regina me puxou até o carro e me levou para a gravadora. Cheguei lá e a chata da Sabrina fez cara feia quando entrei.
-Tá atrasada Mharessa-ela cruzou os braços, zangada.
-Desculpa minha querida, não sabia que era você que controlava os horários da gravadora-eu sorri irônica. Mateus riu e Sabrina bufou. Eu apenas fui para o microfone e ensaiei.
Depois do ensaio, Sandro me colocou no carro e me levou de volta para a mansão. Entrei e vi um homem ali sentado e a empregada Marina conversando com ele.
-Raul?-Regina disfarçou sua irritação, tentando parecer surpresa, não incomodada.
-Oi Regina, oque aconteceu com as linhas telefônicas dessa casa? A dias eu estou tentando ligar para você para saber se a Mharessa está bem- o tal Raul disse.
-Houve um problema nas linhas telefônicas que já vai ser concertado, não se preocupe, a Mharessa está ótima, né filha?-Regina colocou a mão em meu ombro e me olhou com um sorriso falso, que dizia: Concorda comigo lu você sabe quem vai sofrer.
-É, eu estou bem-falei meio fria.
-Oque acha de darmos um passeio, querida?-Raul se aproximou de mim e me abraçou. Ele se afastou e me analisou.
-Seu rosto está diferente-Raul estranhou. Que ele perceba que eu não sou essa tal Mharessa!!!
-É um novo tratamento de beleza que ela fez, renovou o rosto, né filhinha?-Reguna me deu outro sorriso acusador.
-É...é um tratamento de pele que eu fiz no rosto para renovar o visual-eu tive que mentir.
-Olha Raul, acho uma ótima ideia você levar a Man...Mharessa para passear um pouco, a menina quase não sai muito dessa casa-Marina quase ia dizendo o nome da minha irmã.
-Você deixa Regina?-Raul perguntou, sorridente.
-Sim, mas só se o Sandro for junto-Regina disse. Revirei os olhos. É claro que eoa não iria me deixar sozinha com o Raul. Seja lá oque ele for da Mharessa.
-Tudo bem, eu só quero passar um tempinho com a minha afilhada, não importa se o segurança for junto-Raul sorriu. Então a Mharessa é afilhado desse Raul!! Ótima oportunidade para contar a ele a verdade.
Raul me levou até seu carro e Sandro nos seguiu em outro carro. Era minha oportunidade. Esperei até chegarmos a uma rua de três saídas, era perfeita para despistar o Sandro.
-Raul, vira a esquerda, por favor-eu pedi.
-Mas porque Mharessa?-ele ficou confuso.
-Depois eu te explico, apenas vira a esquerda bem rápido-Sandro estava muito longe de nós.
Raul me olhou estranho, mas pisou no acelerador e virou a esquerda. Pedi para ele continuar acelerando e ele me obedeceu.
Depois de meia hora, eu pedi a Raul para parar o carro e Raul estacionou ao lado de uma mata. Estávamos no meio da mata.
-Mharessa, me explica porque você me mandou parar o carro aqui-Raul ordenou. Suspirei e verifiquei se Sandro estava por perto. Ele não nos seguira.
-Eu não sou sua afilhada Mharessa-falei e Raul ficou com uma expressão confusa. Tirei os óculos e olhei bem para Raul.
-A Regina sequestrou a minha irmã gêmea e eu e nos fez se passar pela filha dela para substitui-la na banda dela. A minha irmã conseguiu fugir, mas eu não-falei.
-Então se você não é a Mharessa, então onde ela está?-Raul perguntou.
-É oque eu pretendo descobrir-olhei com frieza para Raul.
-Muito bem, estou do seu lado, oque vamos fazer agora?-Raul me perguntou. Sorri, satisfeita.
-Primeiro vamos até o apartamento dos meus amigos, prepare-se Raul, porque vai ter que acelerar o carro denovo-sorri divertida e ele riu. Nós entramos no carro de Raul e ele pisou fundo no acelerador.
Para ou continua??
Beijos!!
Últimos capítulos!
NÃO vou fazer segunda temporada
!!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas em apuros
AcakIsabela e Manuela são irmãs gêmeas muito talentosas, as duas tocam em uma banda, a C1R. Os integrantes são Joaquim, Téo, Júlia, Felipe, André e Priscila. Elas vão muitas vezes confundir seus amigos, frequentemente trocam de lugar.