Amigo de infâcia .

21 1 0
                                    

Esse foi o melhor dia da minha vida pois eu estava junto a minha familia e amigos e o mais emportante meu namorado . Depois de ficar quase de madrugada resolvemos ir pra casa .

-- Eu te amo Lolla . -- Kris susurra em neu ouvido , e eu ne arrepio toda , ele percebe os arrepios e ri .

Kristoffe narrando

Ela já estava chorando com toda a surpresa que eu fiz pra ela , e quando todos contaram e levantaram as placas ela ficou totalmente sem palavras . O meu plano deu tudo certo e ficou uma maravilha . Quando chegamos no apartamento dela abrimos um vinho françês para comemorar , mais ainda falta uma coisa .

-- Senhor Milles ? -- Eu digo com um pouco de incerteza ao pai de Paolla .

-- Sim meu caro rapaz ? -- Ele fala com uma voz que aparenta ser séria .

-- Eu . Eu queria pedir a mão da sua filha em namoro . -- Eu digo ainda com um pouco de medo .

-- Meu jovem , você acha que pode vazer a minha garotinha feliz ? -- Ele pergunta com a maior calma do mundo , masi continua sério .

-- Sim senhor , não só acho como tenho certeza de que posso faze-la feliz -- Eu digo com um pouco de firmesa .

-- Muito bem meu rapaz , eu confio em você , mas se você fizer alguma coisa com ela eu te mato com todas as minhas forças entendeu ? -- Ele diz e meu coração está a mil por hora .

-- S.Sim senhor -- Eu gaguejo e ele fica me olhabdo sério e depois comerça a rir .

-- Relacha meu rapaz não precisa fircar com medo , não sou tão mal como todos pensão que sou . -- Ele diz e sorri , eu sorrio também e aperto sua mão , e logo depois eu comprimento sua esposa com um beijo em sua mão . Nossa foi bem dificil pedir a mão dela ao " sogrão " , ( eu penso comigo mesmo ) .

Paolla narrando

Eu estava me divertindo com todos meu amigos até que uma surpresa da minha mãe me lebrou a infância . A minha mãe me levou para fora do apartamento e quando eu vi quem era eu chorei de emorção .

-- Jake ? , Jake !!! -- Gritei e corri para seus braços .

-- Oi minha linda , que saudades de você . -- Ele fala e me abraça forte , o Jake era meu melhor amigo de infância , lá em portugal eu e ele eramos amigos antes de eu conhecer Suzy e Lupe , eu e eles combinamos muito , temos a mesma idade e somos amigos desde quando nós dois tinhamos sete anos de idade , mais ai seus pais resolveram se mudar de Portugal para a Alemanha e dois anos depois Suzy e Lupe vinharam para Portugal , Suzy veio no dia 15 de outubro e Lupe no dia 17 de outubro . E desde então eu não vi mais ele . Só tem um detalhe ... Ele é gay

-- Nossa como você creseu ... !! -- Eu digo .

-- E você também , porque eu lembrava de você uma anãzinha .

-- Ai para Jake . -- Eu digo e faço biquinho .

-- Eu tô brincando amor mais e ai me conta tudo!!

-- Tudo oque ? -- Eu pergunto .

-- Quem é o seu Boy Magia ?

-- Ha ele éo Kris , meu namorado , tem 18 anos também , é um ano mais velho que eu e é da mesma facudade que eu .

-Humm . Eu tava vendo tudo mais bem de longe pra você não me ver . Eu perdi a maior festa de namoro .

-- Não pedeu não , estamos fazendo uma festa aqui dentro .

-- Então eu posso entrar ? -- Ele pergunta .

-- Ha sim claro . -- Eu digo e nós entramos .

-- Gente eu quero apresentar uma pessoa . -- Eu digo -' Esse é Jake meu melhor amigo de infância .

-- Prazer Jake -- Max fala e depois todos se conhecem direito , eu esqueci de contar mais Jake quando fez 18 anos de idade ele veio morar sozinho aqui em Londres .

-- Jake , eu quero que você cuide da minha filha , eu quero que você more aqui também -- Meu pai fala .

-- Sim senhor , cuidarei dela como se fosse minha vida . -- Ele diz .

-- E por isso que eu vou pagar para você morar aqui com ela .

-- Vocês já vão voltar para Portugal ? -- Eu pergunto triste .

-- Sim minha filha , eu e seu pai precisamos estar em outro páis amanhã cedo , para resolver negórcios .

-- É minha filha , e sua mãe vai falar com suas sócias sobre a construção de um novo shopping em Las Vegas e eu cuidar das minhas empresas . -- Meu pai fala .

-- Mas Jake vai ficar e garantir dua segurança . -- Minha mãe fala .

-- E a segurança de vocês ? Quem vai cuidar -- Eu digo .

-- Temos guarda-costas , lá fora , No carro , no aeroporto , e no avião particula . -- Meu pai fala e me da um beijo na testa .

-- Vou sentir saudades -- Eu digo e abraço a Pamella

-- Nois também mana -- Pamella fala .

-- É nois também -- Meu pai e minha mãe falam juntos . Depois de levar eles até a portaria fico olhando o carro sumi em uma curva .

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora