Kyunryun:oi eu sou kyu,eu estudo. No colégio Giang e moro com meus pais,eles são a melhor coisa da minha vida.Amo eles e tenho o maior respeito por reles eu acho que eles são os meus melhores amigos,porquê não tenho outros melhores do que eles.Quando eu era adolescente conheci sungmin,o meu melhor amigo.mais ele,não queria ser o meu amigo,ele só queria mim usar como se eu fosse um Brinquedo.só tramsando todos os dias,quando eu chegava do Colégio já se deparava com ele,pelado em cima da cama.eu mim assustava vendo ele daquele jeito,mim olhando com um olhar sexys e bem selvagem,eleolhou pra mim e falou kyu tira a roupa e se deite comigo eu com muito medo dele tirei e mim deitei em cima dele,para ele mim usar outra vez,eu não estava gostando do jeito dele,eu tentava conversar muitas vezes com ele mais ele era o mais terrível estuprador do mundo.eu gostava dele como se fosse o meu melhor amigo,não meu namorado estuprador,falei muitas vezes mais ele não parava de fazer safadeza comigo,eu rezava várias e várias vezes para ele se afasta de mim,mais acho quê minhas rezas não adiantaram de maneira nenhuma.
Porquê O Que ele fazia era apenas diversão para ele.Porquê ele não mim amava,queria só fazer sexo comigo e nada mais sério.eu escondia dos meus pais, eu não falava nada para eles,eu aparecia com muitas manchas no corpo,daquele abusador,minha omma viu e perguntou mais eu falei para ela que tinha caído do skate,para ela não desconfia,do que estava com muito nojo dele.um dia conseguir fala para minha omma,e conta oque estava acontecendo,eu chamei ela para o quarto e expliquei para ela oque tinha acontecido.quando ela mim ouviu ela ficou com os olhos cheios de lágrima e começou a chorar eu falei para ela para de chorar,ela olhou para mim e falou para eu ficar muito longe dele.eu simplesmente confirme com minha cabeça mais sábia que oque ela tinha escutado nunca vai sair da sua mente e vai acabar fazendo alguma loucura. Depois que minha omma saiu do quarto pensei comigo mesmo,vou seguir o Conselho da minha omma.(5:30)da manhã uma nova partida pra o Colégio novamente quando cheguei no Colégio dei de cara com uma pessoa que eu nunca queria esta com ele era o abusador sugmin encostado na parede,me esperando bom dia kyu sabe mini eu o olhei com uma cara seria ele falou oque foi kyun que você está tão sério? Não gostou da última vez que nos encontramos? Kyu.você sabe que não tem mais nada entre eu e você fique bem longe de mim! Você nunca mais vai encostar um dedo se quer em mim! Entendeu sugmin. -você sabe kyu que
eu não posso.Você mim pertence!D
eixo uma lágrima cair, os alunos começaram a entrar na sala junto com o professor e a aula seguia normal no final da aula kyuhyun saiu primeiro e sungmim ficou na sala conversando com Donghae e Eunhyuk.
Kyuhyun se sentiu aliviado,quando chegou no banheiro do Colégio e viu que sugmim não tinha o seguido,mais sua calma logo foi completamente tomada,apenas ao lembrar de sungmim na noite passada,kyuhyun então correr até a pia do banheiro,liga a torneira e lava o rosto, enxuga com uma toalha e ao olhar novamente no espelho,ver que já estava chorando sabia que quando sugmim o via chorando sabia que ele era fraco e que ele de certa maneira o dominava.
Kyuhyun conheceu sugmim quando ele tinha 17anos e estava no último ano do ensino médio,sungmim já tinha 20anos e era o mais conhecido do Colégio por conta de não gosta de estudar e sempre repetir o mesmo 3°ano,kyuhyun se tornou em pouco tempo o melhor da sala e na aula de história tevê que ficar em equipe com sugmim e Donghae,que é muito próximo de sugmim,kyuhyun recusou,pois não gostava do jeito estranho como o garoto o olhava,mais o professor falou que por conta dele ser o melhor da sala deveria ajudar os que não gostam de estudar,kyuhyun então marcou para Donghae e sugmim irem fazer o trabalho na casa dele,as 6:00horas.
Eles aceitaram sem reclama,oque fez com que kyuhyun sentiu um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Libertando Do Pesadelo
FanfictionEu kyuhyun,era um garoto alegre e amigável, mais tudo se transformam após eu conhecer o meu pior pesadelo, o meu próprio estuprador, ainda por cima conheci um pessoa maravilhosa por quem mim apaixono e agora? Como irei mim livrar do meu abusador que...