Então me levantei e fiquei na sua frente o fitando, ele me encarou e falou:
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Ele falou e eu não falei nada, apenas o observei. - Da pra você parar de me olhar assim, ta me assustando. - Eu me aproximei dele e puxei o coberto que o tampava. - Porque se fez isso? Ta doidona é? - O olhei melhor e vi que ele estava de meia.
- Você poderia tirar suas meias?
- Pra que? - Ele me olhou confuso.
- Vai é só para mim ver uma coisa. - Sentei ao seu lado, e pus minhas mãos em seus pés. Ele puxou o pé e escondeu.
- Não!
- Porque está me escondendo alguma coisa?
- N-não. - Ele fez um olhar confuso.
- Por que gaguejou? Vai logo tira suas meias. - Falei impaciente.
- Filha! Vem aqui em baixo. - Escutei minha mãe me gritando lá de baixo.
- Já vou! - Gritei de volta. Levantei e fui até a porta, mais antes de sair falei: - Isso ainda não terminou. - e sai do quarto.
*** Diego On ***
Argh, por que será que ela quer ver meu pé? Será que... não, não é possível... será que ela sabe de alguma coisa?... Mais isso é impossível... Tenho que fazer alguma coisa, ela não pode descobrir, eu tenho quer cumprir minha meta, eu quero ser livre dessa maldição, não quero matar alguém pra me livrar dela.
Mais eu tenho que fazer alguma antes que ela volte.
Comecei a mexer em seu quarto, guarda-roupa, espera... É isso, maquiagem, seu guarda roupa estava cheio de maquiagem, comecei a mexer em tudo até que vi uma embalagem escrito 'super base, pó e corretivo' aquilo era da cor da minha pele, então resolvi passar aquilo no meu pé. Retirei as meias, e comecei a passar aquele 'treco'. E olha... disfarçou direitinho, nem parece que tenho essa marca aqui.Praticamente, todos que são amaldiçoados, irão ter essa marca, não sei se essa marca irá aparecer pra aquela mimada. A mãe dela deve ter... até porque a mãe dela e da família daquela bruxa da casa.
Acho que ela está voltando. Arrumo de qualquer jeito e volto para a cama.
***Sophia On***
Quando cheguei lá embaixo, ela falou:
- Filha, eu vou ao mercado, daqui uns 40 minutos volto. - E então saiu.
Sério que me chamou aqui só pra falar isso? Vai entender né...
Aproveito e vou a cozinha beber água, e fico olhando ela sair naquela chuva, só pra ir ao mercado, deve ser uma coisa muito importante pra ela comprar né.
Saio da cozinha e vou ao banheiro, logo após, subo pro meu quarto e encontro ele deitado.
- Voltei! Minha mãe foi ao mercado daqui a uns 40 minutos ela volta. - Falei sentando ao seu lado.
- Hum... Vou botar o filme pra rodar. - Ele pegou o controle remoto, e botou o filme pra rodar.
Ficamos assistindo por uns 15 minutos, até que eu lembrei do pé.
- Arm, arm - Fingi uma tosse, ele me olhou.
- O que foi? - Falou calmo, ainda prestando atenção no filme.
- Eu quero ver seu pé, esqueceu?
- Ah é mesmo! - ele tirou o pé de baixo da coberta, e me mostrou, já sem as meias.Eu peguei os pés dele, e olhei debaixo, não tinha nada! Como pode ('-') eu jurava que era ele, ao menos que o Jonas fantasma tenha se enganado. O olhei incrédula.
- O que foi? Pra falar a verdade o que você queria ver ai Sophia? - Ele me perguntou confuso.
- Não nada. - Voltei a pegar no pé dele, e comecei a passar a mão.
***Diego On***
Ela então começou a passar mão debaixo do meu pé, estava me dando cócegas. Comecei a rir.- Para Sophia! Está dando cócegas! - Falei entre risos. Ela me olhou e sorriu, depois voltou o seu olhar para o meu pé. Ela me olhou confusa. - O que foi?
- Nada! - Ela falou e sorriu, deixando o meu pé de lado.
Vish, ainda bem que aquele treco não saiu do meu pé, se não iria estragar tudo.
*** Sophia On ***
É, não tinha nada no pé dele, estranho. Mas talvez isso seja uma paranoia minha, ele é um garoto (aparentemente) certo, acho que não faria o mal pra mim. Voltamos a assistir o filme. Quando minha mãe chegou o filme acabou.
- Então Sophia, acho que vou indo, está tarde.
- Poxa - fiz biquinho. - Vai não...
- Mais eu tenho que ir! - ele falou sentando ao meu lado.
- Ok!
Descemos as escadas, e fomos até o portão, a chuva já tinha estiado.
- Então vou lá! - Ele chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. Acho que eu fiquei vermelha de vergonha.
- aham... Tchau. - Dei um beijo na bochecha dele, e ele ficou vermelho.
*** Diego On ***
Dei um beijo na bochecha dela, ela ficou vermelha, acho que ficou com vergonha. Mas ela retribuiu o beijo também. Não sei o que me deu, mais eu senti uma coisa estranha quando ela me beijou. Acho que fiquei vermelho.
Mas pensando por outro lado, a Sophia não era mimadinha nem chata, ela é super legal e engraçada.
Para de pensar... ela é chata e mimada sim... eu não... gosto e nunca vou dela, é, é isso!
Dei um sorriso sem graça e sai da casa dela.
*** Sophia On ***
Ele saiu e me deu um sorriso sem graça, o olhei até ele chegar no fim da rua. Depois entrei e fui para meu quarto.
Mas se não é ele, é quem?
******
DÉBORA: NOSSA SOPHIA! VOCÊ TAMBÉM NÃO ME CONTOU ISSO!
SOPHIA: DESCULPA, NEM LEMBREI...
DÉBORA: AHAM...
******
Oi gente! Desculpa ter demorado a postar o capítulo... é que eu tinha muitos trabalhos para fazer e porque eu voltei a viciar em um jogo que eu jogava antigamente (habblet/habbinfo/habbolella/habbor e outro da 'saga' habbo).
Votem/Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição das Duas Amigas [Parada]
Mystère / ThrillerHistória Parada. Motivo: Bloqueio criativo. Meu nome é Sophia Halley, e aqui vou relatar algumas coisas que aconteceu e acontecem comigo e com minha melhor amiga Débora Kaditty ( Debby). Tudo começou no dia em que a professora de história passou um...