A Viagem

696 35 16
                                    

Rose e Lissa estavam voltando de um passeio, quando chegou logo a mãe de Rose as chamam.
- Rose, Lissa como foi o passeio? -perguntou a mãe de Rose para as meninas.
-Ótimo! -disse as duas juntas.
-Então, amores tenho uma notícia pra dar à vocês! -disse a mãe de Rose feliz.
-Fala mãe! -disse Rose curiosa.
-Então, você e a Lissa irão para o colégio St. Vladimir... -logo Rose a interrompe.
-O quê? -disse Rose surpresa.
-Como assim Tia? -perguntou Lissa confusa.
-Deixa eu explicar. Amores vou para Rússia e não queria deixar vocês aqui, por isso que vocês vão para Montana, para não ficarem sozinhas. -disse a mãe de Rose em um só ar.
-Mãe! -diz Rose envergonhada.
-Que horas vai ser o embarque? -perguntou Lissa.
-As 10h00min. -disse Janine, mãe Rose, respondendo a pergunta de Lissa.
-Mãe já são 08h44min, não vai dar tempo, vai? -disse Rose um pouco emburrada.
-Da sim, vão se arrumar...
-Tá bom! -disse as duas juntas.
Elas subiram, tomaram banho e se arrumaram, quando viram a horas era 08h59min.
-Vamos, Rose, temos que arrumar as malas ainda. -disse Lissa um pouco apressada.
-Calma, já estou indo. -respondeu Rose.
Cada uma foram arrumar suas malas rápido. Logo foram ver as horas, e era 09h36min.
Elaa descem para o primeiro andar. A mãe de Rose já estavam esperando elas, foram para fora de casa e entraram no carro com as malas e foram em direção ao aeroporto, se despediram de Janine (mãe de Rose) e logo fizeram o check in e embarcaram.
-Tchau Estados Unidos. -falou Lissa olhando pela janela.
-Aff! Vai ser muito chato... -disse Rose não gostando.
-Você vai se acostumar. -disse Lissa para Rose.
Logo o avião decola, as meninas pegam no sono, depois de 01h30min, elas chegam em seu destino. Rose acorda primeiro que Lissa e vai acorda a mesma.
-Lissa acorda, chegamos. -diz Rose.
-Já? -diz Lissa acordando.
-Sim, agora vamos! -responde Rose querendo sair.
Elas descem do avião, e encontram um carro as esperando.
-Olá, sua mãe disse que é pra eu levar las para St. Vladimir, onde irão ficar. -diz um rapaz que aparenta ser novo.
-Olá, eu sou Rosemarie mas pode me chamar de Rose, como todos me chamam. -diz Rose se apresentando. Logo Lissa segue o exemplo de Rose.
-Oi, sou Vasilissa, mas pode me chamar de Lissa.
-Prazer, meu nome é Adrian. -diz o garoto se apresentando para as garotas.
Elas entraram no carro, logo o Adrian dirige a caminho da Escola. Elas chegam lá e ficam paralisadas com a beleza da escola.
-Nossa, é linda. -diz Lissa admirando a escola.
-Caraca! -disse Rose surpresa tanto quanto Lissa.
Elas entraram, Rose estava andando de cabeça baixa e distraída, e Lissa já estava conhecendo algumas pessoas, até Rose acaba esbarrando em um cara.
-Desculpa, eu estou muito destraida! -diz Rose olhando o garota.
-Tudo bem. -diz o garota tentando tranquilizar Rose.
-Me chamo Rosemarie mas todos me conhecem por Rose. -Rose se apresenta.
-Eu dou Dimitri. -diz se apresentando em seguida.
-Você estuda aqui a muito tempo? -pergunta Rose puxando assunto.
-Sim, é você? -pergunta Dimitri curioso.
-Infelizmente sou nova. -diz Rose um pouco pensativa.
Eles continuam a conversa, logo Lissa chega.
-Vamos Rose? -pergunta Lissa.
-Vamos.
Rose se vira para Dimitri e pergunta.
-Você nos leva até a sala da diretora?
-Nossa! Claro. Já tinha me esquecido, a diretora disse que quando vocês chegasem, era para eu levar-las para a sala dela, mas me distrair... -diz e explica Dimitri.
-Rsrsrsrs... Agora vamos? -pergunta Rose sorrindo.
-Vamos! -Dimitri diz se levantando.
Eles foram caminhando para a sala da diretora, elas chegam até a sala da mesma e batem a porta, a diretora as mandam entrar.
-Entre. -Dimitri entra.
-Trouxe as garotas Diretora. -diz Dimitri deixando as mesmas entrarem.
-Olá meninas, Bem Vindas, sou Alberta Petrova. -se apresenta a diretora.
-Obrigada. Sou Rosemarie, mas pode me chamar de Rose. -se apresenta Rose.
-Olá, sou Vasilissa, mas pode me chamar de Lissa. -continua Lissa.
Elas conversam bastante. Depois de alguns dias, Rose estava curiosa para saber o que o Dimitri fazia no campo.
***
Bem, pessoal eu sou iniciante. Não sei se vocês irão gostar, mas espero alguns comentários a respeito... Querem a continuação?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora