Um capítulo sendo narrado pela vilã da história. Se deliciem.
Leiam as notas finais
HARPER
Ver gente feliz não é comigo, principalmente se eu não estou feliz. Qual é a graça? eu não acho isso legal, acho pior ainda quando essa "Gente" se refere a Adam. Adam deveria ser meu, Adam deveria me amar assim como eu amo ele, incondicionalmente. Ele tinha que ter morrido, ele não é meu e por direito não pode ser de ninguém. Tyler tinha que ter feito seu trabalho direito e como ele não fez, o dever me chama.
Conheci Adam antes de Tyler, ele pode não se lembrar, mas eu lembro perfeitamente. Adam todo lindo, o cowboy mais perfeito que eu já vi, mas como em todo "romance" sempre existe alguém para atrapalhar e esse alguém foi Tyler, ele entrou na minha vida para jogar tudo pelos ares, porém, ao mesmo tempo para me ajudar e muito.
Comecei a namorar com Tyler para fazer ciúmes em Adam, mas aquele idiota não sentiu nenhum incomodo em nos ver juntos ou então disfarçou muito bem e eu creio na segunda opção. Colocar coisas inexistentes na cabeça do Tyler sobre eu e Adam foi bem mais fácil do que eu pensei, ele estava totalmente na minha coitado.
Mas meus planos foram de novo por água abaixo quando Melissa veio para a maldita fazenda que agora os pertence. Ela chegou para arruinar mais a minha vida do que já estava arruinada, a vigiei de perto assim como vigiei Adam, e quando eu soube da existência daquela praga que era uma junção daqueles dois, pirei.
Mandei Tyler fazer o serviço por mim, mandei ele expulsar Melissa de algum jeito sem que Adam soubesse da pequena praga que ela estava gerando e funcionou...por um momento infelizmente.
Mas a felicidade dos dois durará pouco, planejei minha vingança nessas cinco anos, ia esperar mais um pouco, porém, como dizem: Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje. Melissa e Adam que me aguarde, eu vou voltar com tudo.
_____
Pequeno? Sim, desculpa.
É só o começo da continuação e achei que um capítulo sendo narrado por ela fosse um "bom" começo. Adam e Melissa não querem me deixar e eu não quero deixar vocês.
Comentem, votem, eu sempre tento responder todos os comentários, escrevo pelo computador por isso demoro para responder, só respondo quando entro no wattpad.
Peço que leiam meu livro, acho que vão gostar, Paixão de Aluguel é o nome.
Amo vocês, Até a próxima atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pela Paixão
RomancePlágio é crime : Violar direito autoral da pena de detenção , de 3 Meses a 1 ano ou multa, Art 3° da lei n° . 9.610/98 [+18] Proibido para menores de dezoito anos. Melissa Scott, é uma garota rica e mimada que ainda vive as custas dos Pais, Aos 21 a...