POV Camila
Final da tarde, me vi na praia, com ela ao meu lado, estávamos deitadas na areia olhando para o céu e conversando coisas só nossas, então ela virou pra mim e disse:— Pq tanta gente nesse mundo poderia se apaixonar desse jeito e justo nos duas fomos as escolhidas?
— Não sei... — Olhei no fundo do olhos dela — As vezes eu sinto que ganhei na loteria por te ter do meu lado, mas eu não gosto de ter que ver nosso relacionamento escondido dentro de mentiras, queria poder sair com você, queria poder te tocar...
— Nós podemos fazer isso Camila — ela disse rapidamente
— Por favor, não finja que não me entendeu... Queria apenas poder dizer que te amo e queria que vc fizesse o mesmo, mas olha pra gente, tudo que falamos ou fazemos uma pra outra é praticamente escondido.
POV Lauren
Pensei por alguns minutos, olhei para ela e perguntei:— Você quer uma prova de amor?
— O que você tá pensando, Jauregui? — me olhou desconfiada
Só tínhamos nos naquela praia, só eu e ela. Foi aí que eu me levantei e comecei a correr e gritar que a amava, eu gritava cm todas as minhas forças, estava colocando pra fora tudo que eu sentia por ela, gritei até minhas energias acabarem, quando cansei cai ajoelhada, de longe pude observar cada detalhe do seu rosto iluminado pelo sol se pondo, me observando com um lindo sorriso, então ela se levantou e correu em minha direção, ficou de joelhos diante de mim
—EU TAMBÉM TE AMO LAUREN JAUREGUI — Camila gritou olhando pra cima
Então ela voltou seu olhar para mim e começou a se aproximar, estava olhando dentro do seus olhos e logo percebi que nossos narizes se tocaram, e então selamos aquele momento com mais uma prova de amor... Do nosso amor.
Quando escureceu tivemos que voltar para nossas devidas casas, nos separar mais uma vez, mesmo que temporariamente mas doía de qualquer maneira, a deixei em casa com os vidros fechados e antes de descer ela segurou meu rosto e depositou um beijo simples em meus lábios
— Esse dia nunca vai sair da minha cabeça, eu te amo
— Eu também te amo
Ela desceu e eu a observei entrar em casa, quando entrou fui embora.
Pra ser sincera ir pra casa era o que eu menos queria fazer, minha mãe iria fazer perguntas do tipo: "Aonde você estava?", "Com quem?", "fazendo?", e eu realmente não estava preparada pra passar por essa sessão de interrogatório, então fui dar uma volta na cidade pra pensar bem em respostas para dar. Quando finalmente cheguei em casa, lá estava ela, minha mãe bem sentada no sofá preparada para fazer as tais perguntas, me sentei diante dela e esperei-a começar o sermão— Aonde você estava até essa hora, Lauren?
— Estava na casa de uma amiga, assistindo filme, mãe! — estava me sentindo mal em mentir, mas o que eu iria fazer? Se eu a contasse de Camila ela iria me expulsar de casa
— Que amiga, posso saber?
— A C-Camila...
— Você não está mentido pra mim, não é?
— Claro que não, mãe... Eu estava com Camila o tempo todo — de certa forma eu não tinha mentido
Ela acreditou e eu subi para o meu quarto. Fiquei horas e horas pensando no que tinha acontecido, eu deveria deixar de vergonha e assumir nosso relacionamento, todos iriam ficar contra nós, mas na verdade eu tinha medo da vergonha, não sei explicar eu tinha medo de nós. Tentei dormir pra poder relaxar, mas relaxar estava sendo impossível naquele momento, Camila logo, logo iria se cansar de mim, e ela estava certa, afinal eu não queria assumi-la e nem iria...
XXXXXX
Galerinha, essa é minha primeira fic então eu não sei se ficou boa... Comentem e votem, qualquer crítica sendo boa ou ruim é bem vinda!
Amo vocês!! 💜💜
Qualquer coisa também podem falar comigo pelo Twitter:
@Vemcomkarla1_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you. Don't leave me.
FanfictionLauren sente vergonha de assumir seu amor e sua relação com Camila para todos. Por esse motivo ela deixa a latina escapar por entre seus dedos. Camila tenta afogar suas mágoas em outro relacionamento, mas rapidamente se arrepende e quer voltar com L...