-=[ O roteiro foi passado para o Notch ]=-
(Modo Assassino)_ Olá, irmão! HAHAHAHAHA!
(Notch)_ Modo assassino! Deixe o meu irmão em paz!
(Modo Assassino)_ Venha me tirar dele se for capaz! HAHA!
(Notch)_ Não, eu não vou, eu não vou machucar o meu irmão, eu sei que é isso que você quer... - Ele ficou sério e correu em minha direção, eu me recuso a bater no meu irmão deste jeito. Ele começou a me bater, recebi diversos tapas e chutes, mas eu não me atrevia a bater nele. Eu vi suas lágrimas de sangue escorrerem de seu rosto enquanto ele me batia. Ele me derrubou no chão e começou a esmagar o meu peito com o seu pé, meus ossos estavam se quebrando, estava muito machucado,porém não pedia para parar, nem gritava, pois eu sabia que era isso que ele queria, ele queria ver o meu sofrimento. Ele continuava à chorar, parecia que o Hero estava lutando contra o modo assassino por dentro.
(Minecomedy)_ Modo assassino! Pare com isso! - Ele se virou para a Mine e começou a andar até ela, que estava chorando desesperadamente.
(Malena0202)_ Controla o seu marido Mine!
(Minecomedy)_ E-Eu estou ten-tentando..! - Ele chegou perto dela e os dois ficaram frente a frente.
(Modo Assassino)_ Então, você é a minha esposa, huh? HAHAHAHAHA!
(Minecomedy)_ Eu não sou a sua esposa, eu sou esposa do Herobrine! Você é um estranho para mim!
(Modo Assassino)_ Então você não sabe que eu e o Herobrine somos um só?! Eu faço parte do sistema dele, então isto o torna a minha esposa também HAHAHAHAHA! - Ele segurou o braço dela com força e ela tirou sua mão.
(Minecomedy)_ Não encoste em mim sua monstruosidade!
(Modo Assassino)_ EU SOU UMA MONSTRUOSIDADE PARA VOCÊ?!!! - Ele berrou e a segurou pela gola da camisa dela. Ele colocou a picareta nas costas e começou a beijar a Mine. Ela estava chorando muito. - ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE! HHAHAHAHAHAHAHAHA! - Ele a jogou no chão e pegou sua picareta e perfurou o estômago da Mine com a picareta, ela cuspiu sangue, em poucos segundos ela ficou imóvel no chão. De repente o Modo Assassino caiu no chão. Me levanto e vou em direção ao Hero, seus olhos já estavam normais novamente.
-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-
Acordei com uma enorme dor de cabeça, não me lembrei de nada do que acontecera minutos antes de desmaiar. Olhei para frente e vi a Mine caída no chão com a minha picareta de diamante perfurando o estômago dela. Uma poça de sangue estava ao redor dela e o sangue dela estava em minhas mãos. Ela estava imóvel e todos os amigos dela me olhavam assustados.
(Herobrine)_ O... O... Que.. Foi... Q-Que... Eu... Fiz.....?... - Eu disse entre soluços e comecei a chorar.
-=[ Continua... ]=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Herobrine 2
Fanfiction"Lá estava eu novamente, sozinho naquele mundo..." Esta não será uma bela história de se contar... A continuação do primeiro livro My Name Is Herobrine, a história se passa cinco anos depois da morte do filho mais novo de Herobrine, Lucas. Boa...