A chegada ao lugar onde supostamente iríamos treinar ou sei lá oque foi muito dolorosa. Cai todo desajeitado e provavelmente teria morrido se não fosse o fato de cair em uma poça de lama até que profunda, o que me deixou mais bravo foi o motivo de o Tio do palito vermelho ter caído como um ginasta olímpico.
- Você aprenderá a aterrissar com o tempo, não se preocupe. Você não se saiu tão mal, normalmente alguém sempre quebra alguns oss...
- Acho que quebrei alguns ossos - falei ainda deitado na lama
- Era cedo de mais para comemorar. Espere um segundo senhor... - Ele sumiu de novo. O sumir dele não era um teletransporte, ou sei lá oque, ele só sumiu do nada.
Acho que tinha quebrado o pé e meu braço esquerdos. Estava lateijando e doendo muito, me arrastei um pouco e me reencostei em algo, limpei meu rosto com o braço ainda "bom" e tentei reconhecer o lugar. Era uma floresta, mas não como aquela que o Tio do palito vermelho pediu para não entrar, essa era calma, uma leve brisa, dava para ver o céu limpo e dava para ver claramente que não era mais uma mata virgem, um exemplo era o lugar que eu estava localizado, ele tinha um formato de um círculo perfeito, envolta do círculo era cercado por árvores altas, e dentro dele tinha alguns elementos que creio eu, terem sidos colocados ali de propósito. O círculo tinha uns 2 km de circunferência. Quando eu fui tentar me levantar, escorreguei e ia dando de cara no chão de novo, mas o Tio apareceu na hora e segurou com firmeza.
- Se encoste aí, e tome isso rápido. - e eu vi que ele estava debilitado novamente pelo fato de se distanciado de mim.
- Oque tem aqui? - Não esperei ele responder e comecei a tomar o líquido azul marinho. Tinha um gosto incrivelmente bom.
- Isso aí continha penas de asas de um anjo caído senhor, serve para curar qualquer coisa.
- Tem um gosto ótimo, quero uma safra para passar no meu pão no café da manhã - e sem ao menos perceber eu não sentia mais nenhuma dor.
- Esse é um item muito raro senhor, creio que não conseguirei para o seu consumo diário.
- Cara aquilo foi ironia...
- Ok senhor. - Acho que ele não sabia oque era ironia - O senhor precisa trocar de roupas, está com essa ai a dois dias, estão sujas e não são adequadas para o treinamento. - Ele fez o treco com os dedos, e vuoala, la estava eu com uma roupa fodastica. Parecia aquelas roupas que rebeldes usavam em filmes, uma camisa de manga longa apertada, uma calça grossa e uma bota de couro de animal. - Irado... - Fiquei por um tempo extasiado com tudo aquilo. Quando voltei a si, o Tio começou.
- Bem, cada Classe tem suas provas, eu não sei oque se passa nas classes Permanentes e nem Distinados, da mesma forma que eles não sabem o que se passa aqui. Por você está aqui, com o controle perfeito da imaginação e persistência, pode se criar qualquer coisa. As facções podem ser semelhantes, mas cada uma tem uma habilidade especial. As cinco alianças dos Pré-destinados ( Cyber, Archer, Killer, Psycic e Hércules). Cada uma delas tem habilidades únicas e diferentes. Por exemplo, os da aliança Hércules tem força sobre humana, ou Psycic usam o poder da mente para mover coisas, voar e até mesmo induzir os outros ao seus dejesos. O problema e que eu não sei para qual aliança você pertence, seu símbolo não representa nenhum delas ou de outras alianças das outras classes.
- Quer dizer que eu não tenho "habilidade especial"?
- Não é isso senhor. Quer dizer que não sabemos qual sua habilidade especial.
- Vamos começar logo com esse treinamento que você falar. Quanto mais cedo começa, mais cedo eu termina.
- Tem outra coisa que você precisa saber senhor. A força de vocês em coma também vem do tempo que vão passar em coma. Você irá passa uma semana de coma, então tem força de uma semana somando com a aliança e sua força de vontade, uma pessoa que vai passar um ano em coma com certeza tem mais poder que o senhor, sem contar os outros elementos somatórios. Outra regra... Nunca mexa com os Permanentes, eles nunca saíram do coma, então o poder deles e imenso, comparando com o seu.
- E muita coisa para decorar... Me dê um minuto para armazenar tudo.
- Ok senhor. Você tem 5 minutos de coma.
Depois que o tempo se passou, começamos a treinar. Apesar de Eu ser tecnicamente fraco (pelo fato do tempo de coma, sem aliança e novato), o treinamento não era nada fácil. Fizemos treinemto físico, do tipo de correr toda circunferência o mais rápido possível, ou plantar babaneira. No final eu estava exalto, cheio de cortes e com marcas roxas.
- Hoje foi seu primeiro dia de treino, ainda temos mais dois dias de coma para treinar, antes que vá para a academia. O primeiro teste você já passou.
- Que teste? Esse treino era um teste? Como eu fui?
- Não senhor, não esse treino, mas logo assim que você acordou nesse mundo, estava sendo testado, lembra da sala com filtro?!
Foi que me veio a lembrança da sala, e do corredor que sempre levava para o mesmo lugar, apesar dele ser diferente, sempre saia na mesma sala.
- Lembro sim.
- Então. Naquele momento você passou por três testes, e foi bem em todos.
- Quais testes? - Tentei imaginar
- O primeiro foi o da paciência... Você acordou com uma forte dor de cabeça, e ninguém consegue pensar direito com a cabeça lateijando. Uma pessoa que acordasse em um lugar estranho, normalmente sairia gritando por alguém ou procurando algo, sem levar em conta a dor na cabeça, mas você percebeu na hora, e esperou até a dor passar. Primeiro teste era o da paciência.
- Na verdade foi mais preguiça de levantar, mas beleza. - Poderia ter ficado sem falar aquilo, mas ele ia saber de Qualquer forma mesmo.
- Enfim... Logo após você ter passado do primeiro teste, uma porta se abriu, e você seguiu para uma sala semelhante, a única diferença era o filtro com um pouco de água. O segundo teste era da percepção. Uma pessoa em pânico não consegue observa direito os elementos a sua volta. Como você estava calmo, percebeu a diferença, e foi inspecionar. Então passou no segundo teste, o da percepção.
- Na verdade eu fiquei com cede.
- Enfim... - Ele estava tentando me vangloriar, mas na verdade foi tudo coincidência - assim que você mexeu no filtro e passou no teste, a porta se abriu novamente, e dessa você colocou uma cama para ela não se fecha, e seguiu no corredor para uma sala idêntica, então teve a ideia de volta atrás, automaticamente você passou. O terceiro teste era o da lógica. Você percebeu que se entrasse naquele quarto, ia ficar em um ciclo infinito, então fez diferente e seguiu o caminho de volta, foi ai que me encontrou.
- Na verdade eu só voltei, por que a sala anterior era a com água no filtro e eu ainda estava com sede.
Eu consegui irrita ele. Ele tocou em meu ombro e falou, amanhã é teste mental, prepare-se, por que é bem pior que o teste físico de hoje, e fizemos como mais cedo, sendo abduzido por uma luz e me levando para o quarto.
- Durma e prepare sua mente, ou vai ser bem pior.
Só fiquei imaginando como se prepara a mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua outro mundo - #Wattys2016
Fantasía"você deveria cuidar melhor da sua vida" Jason M.P. Nunca se perguntaram oque acontece com uma pessoa que entra em um coma ? Ou em como realmente anjos nascem? Bem... Agora está aí a explicação em uma aventura com muito humor, ação e mistério com um...