OIEOIE! Bem, essa é minha primeira fic no Watt <3 espero que curtam!
-"Este barulho... Estranho...
Ah, é apenas a chuva..."- Pensei. Me levanto da minha cama, esfrego meus olhos, pego meus óculos e meu celular, rapidamente o desbloqueando para ver as novidades."Mãe: Oie filho <3 Como vai aí? depois me mostra uma de suas pinturas? São lindas! Bjs, tenho que ir!"
"Batata: Mikhaé! Já acordou, seu idiota?"
"Ketty: Mikhael, posso passar aí na tua casa? É que uma amiga quer ver suas pinturas, hehe... Até!"
Mãe, BFF (que por acaso é muito chato) e menina puxa saco.
Essa Ketty não desiste de mim não? Aff
Então, levanto de minha cama, vou até minha cozinha, principalmente na geladeira e pego os ingredientes para fazer um pão e um cafézinho.Após terminar meu café da manhã, a chuva já tinha parado um pouco, então vou ao meu quarto, coloco a música Explosions in the Sky - Your Hand in Mine, arrumo minha tela, meus pincéis e minhas tintas e começo a pintar.
Termino a base. NOSSA, que belo está o clima lá fora, hehe. Parece que vai chover muito!
Deixo minhas coisas em cima da palheta de tintas, pego meu celular e vou até a porta de minha casa, a abrindo e indo até a calçada. Quando piso na calçada, eu recebo uma mensagem do Batista, pedindo que eu fosse na casa dele. Como sou bonzinho, voltei para dentro, peguei minhas coisas e fui para a casa dele.No meio do caminho, numa praça, que por acaso é bem bonita, fico a observando e acabo nem percebendo que um ser esbarra em mim, fazendo-me cair e minhas coisas se espalharem no chão, droga!
Logo vejo o rosto da pessoa que se esbarrou em mim, que por acaso estava muito corada.Era um garoto, um pouco menor do que eu, com cabelos e olhos negros, bem clarinho. Ele estava usando um moletom de cor azul marinho.
-M-Me d-desculpe! Deixe-me te ajudar! N-não quero encrencas!- Disse ele meio apavorado.
-Tá tá, só me fala qual teu nome, por favor.-
-É-é Tarik...-Ele disse de agachando para pegar as coisas no chão. Nome esquisito, mas legal.
-Ok Tarik, o meu é Mikhael.- disse me abaixando também para ajuda-lo.
Ele arrumou tudo direitinho, nossa, mais organizado que eu!
-Obrigado Tarik!-
-Me chame de Pac, se quiser.- Ele fez uma carinha fofa muito corada. Meu deus.
-Ok Pac, me chame de Mikhael Linnyker, mas tem que ser o nome todo.- falei fingindo uma voz grossa.
-O-o-ok...- corou mais que tudo. Jesus que garoto fofinho, tenho que admitir!
-To zuando! Me chama de Mike!- ele me encarou parecendo que fazia uma cara de bravo. - Hey Pac, quer dar uma voltinha comigo? Só para a gente se conhecer melhor.-
-T-tá...- então eu o levei até um lugar bem calmo para a gente se conhecer melhor.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOU EEE
espero que tenham gostado auhuheru
Ficou beeeeeeeeeeem curtinho </3
obrigado e Até o próximo!
Kissus da Foxy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habits Of The Love || MITW
Teen FictionEra para ser somente um dia normal, com rotinas, trabalhos e hobbies normais. Mas acabou que apenas uma chuva qualquer, mudou o destino de Mikhael, um jovem artista hipster que acaba conhecendo a pessoa que iria mudar sua vida...