Capítulo 17 - Julgamento (Parte Final)

317 23 0
                                    

Ao chegar no local, Louis estaciona e sai do carro ajeitando a roupa e o cabelo.

Louis... - Diz Liam chegando junto de dois policiais atras do mais velho.

Louis respira fundo e olha pra trás.

Liam... - Diz Louis baixo e tremendo um pouco.

Me desculpa por ter te machucado.... - Diz Liam bem baixo e entrando no local com os policiais.

Louis fica sem palavras, entra no local e vai se sentar ao lado de seu advogado que estava o aguardando.

Depois de 03:00 horas de julgamento, Louis sai do local todo feliz por saber que tinha se livrado de Liam para sempre.... E que agora poderá viver ao lado do seu verdadeiro amor....

Louis então decide ligar para o Niall assim que entra no carro...

O celular do Niall toca e o loiro atende.

Niall:

Alô??

Louis:

Oiii meu bebê....

Niall:

Oiii Boo...

Louis:

Acabei de sair do julgamento....

Niall:

Como foi??

Louis:

Foi ótimo e o Liam foi condenado a 4 anos de prisão.

Niall:

Sério?? Que ótimo então....

Louis:

Me livrei dele e agora vou poder viver ao seu lado sem me preocupar com isso....

Niall:

Ai, estou muito feliz....

Louis:

Eu também....

Niall:

Boo...

Louis:

Diga...

Niall:

Hoje a noite terá uma surpresa para você.... e será muito especial....

Louis:

Sério?? Ai meu deus.... Assim você me deixa ancioso, Nini....

Niall:

Espero que a resposta seja positiva...

Louis sorri mesmo não tendo ideia do que seja....

Louis:

Nini, preciso desligar agora.... Beijos e até logo....

Niall:

Ta bom.... Beijos e até.

Louis desliga, guarda o celular, liga o carro e dirige até em casa pensando na tal surpresa de Niall....

" Finalmente me livrei do Liam, não via a hora.... Agora sou livre para viver ao lado do meu amado Niall.... "

Louis Tomlinson

Amor e Traição //Nouis (Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora