Prólogo: Nova morada

71 3 1
                                    

Como a minha vida começou a desmoronar?

Muito simples, minha família teve a fucking ideia de mudar de país sem mais nem menos. Viajar para o exterior é uma maravilha, mas morar é bem diferente, principalmente se for do outro lado da "minha" civilização que é o Brasil.

Dar uma visitada na Coréia do Sul teria sido a melhor viagem de todas, mas começar uma nova vida lá? Sem chance, eu nem ao menos gosto da comida típica da Coréia. Meu coreano? Um horror, eu sei falar o básico como olá, bom dia, como você se chama, quantos anos tem, bem o básico mesmo. Eu só quero saber como vai ser a minha vida lá, com certeza minha ficha ainda não caiu dessa minha nova "morada".

Na verdade, minha família tem um motivo sim de estar se mudando, a Coréia foi aonde minha avó nasceu e passou a sua infância e a adolescência até que sua família( que é a mesma que a minha) teve que morar no Brasil, e ela veio junto. 

Todo ano ela voltava para a Coréia para não morrer de saudades, mas depois decidiu ficar mesmo no Brasil, principalmente quando conheceu meu avô, e até depois de casada ela ainda viajava, mas nessas vezes ela ia com ele, que acabou também aprendendo as maneiras de lá. Minha vó sempre quis que a nossa família do Brasil tivesse uma relação com a Coréia, apesar de já carregarmos um sobrenome, ela fazia questão de todos aprenderem a cultura, o coreano(uma coisa que eu ainda não era expert), as maneiras e por aí vai.

Minha primeira viagem para lá, foi quando completei 15 anos, na certa, presente da minha vó. Claro, eu amei, queria ter ficado mais tempo, mas agora que a minha família decidiu contar para mim da nova morada faltando menos de um mês, eu fico muito confusa com tudo isso. Eu mal terei tempo para me despedir das pessoas e das coisas, não que eu tenha muitas pessoas para dar tchau, nunca fui uma garota que chamasse muita atenção ou que fosse muito popular, mas eu tinha o que precisava, pessoas que eu podia contar, lugares aonde eu guardava com muito carinho, até um crush decente eu tinha e agora reconstruir tudo isso de novo será difícil, bem difícil.

Se eu vou conseguir? Não sei!

Como vou fazer isso? Não tenho a mínima ideia.


*****************************************************************************************************

Oiiii gente :) Espero que vocês tenham gostado do prólogo, apesar de eu não gostar e nem saber começar um livro, mas continuando.

Eu realmente estou muito empolgada com essa minha nova história ;) Então aproveitem!

Até a próxima postagem!!! Ansiosa pelo o que vocês vão achar <3

P.S: Em tudo que eu escrever vou colocar a música que eu estou ouvindo no momento♥
Jack Ü: To ü

"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente"

- Clarice Lispector

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu que não amo vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora