Capitulo 10 - Poder Secreto

247 15 7
                                    

Eu não consigo acreditar no que eu fiz, eu matei a Mine! Peguei-a no colo e me sentei no sofá. Droga.. Se eu não fazer nada ela irá morrer e não voltará mais.. Terei de usar o meu poder secreto, droga.. Não posso esperar eles irem embora para utilizá-lo.. Não tenho escolha... Decidi tirar a minha picareta que estava perfurando seu estômago, tirei devagar e cuidadosamente. Eu estava chorando muito, Notch se aproximou de mim mancando, ele estava muito fraco também.

(Herobrine)_ Irmão, desculpe por ter escondido isto de você..

(Notch)_ E-Escondeu... O.. Que?.. - Disse ele num tom de voz muito fraco. Comecei a beijar a Mine, sentia todos os meus poderes serem passados para a Mine, o ferimento estava se fechando, e aos poucos, senti seu coração começar a bater novamente. Ainda entre o beijo eu sorri, a abracei e aos poucos ela começou a acordar.

(Minecomedy)_ Hero?.. O.. O que você fez...?

(Herobrine)_ Eu lhe trouxe de volta a vida, e, desta vez, você irá ficar para sempre.. - Sorri e eu a abracei firmemente.

(Notch)_ Então.. E-Este.. É o.. Seu poder.. Secreto...? - Ele disse ofegante e extremamente cansado.

(Herobrine)_ Sim. - A Mine me abraçou e eu chorei aliviado em saber que ela está viva... Bom, quase isso...

-=[ O roteiro foi passado para mim ]=-

Eu estava me sentindo estranha, me sentia.. Mais forte..

(Minecomedy)_ Hero.. Eu estou me sentindo estranha....

(Herobrine)_ Calma, mantenha a calma, eu passei os meus poderes para você, junto com a imortalidade quando eu usei o meu poder.

(Minecomedy)_ Espera aí! O QUE?!! - De repente eu comecei a flutuar, tudo ao meu redor começou a flutuar junto comigo. - HERO SOCORRO!! - Ele voou até mim e me puxou para baixo, ele ergueu a sua mão e todos os objetos que estavam flutuando voltaram aos seus devidos lugares.

(Herobrine)_ Eu tenho que ensiná-lá a controlar estes poderes...

(Malena0202)_ Minecomedy sua louca! Quer me matar do coração?!! - Eles me olharam e ficaram surpresos ao olhar para o meu rosto.

(Rezendeevil)_ Mine! Os seus olhos! Eles estão... Brancos!

(Herobrine)_ Ah.. Isto aconteceu porque quando eu usei o meu poder nela, metade do meu DNA foi passado para ela, é por isso que ela ficou com os olhos brancos.

(Notch)_ E não tem como fazer com que ela volte a ter os olhos normais?

(Herobrine)_ Infelizmente não... É melhor a gente voltar a dormir. E eu, vou ter que dar uma voltinha...

(Notch)_ Vai fazer o que lá fora?

(Herobrine)_ Acredite, você não vai querer saber...

(Minecomedy)_ Hero, não mate ninguém por favor...

(Herobrine)_ Eu não posso Mine, se não, eu posso atacar qualquer um de vocês.. Adeus.. - Ele pegou a picareta de diamante dele escorrendo sangue nas pontas e saiu da casa do Notch.

-=[ Continua... ]=-

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora