you are crying?

250 27 18
                                    

Gente, desculpe a demora ☆彡☆彡
_______________________________

Já era o 3° dia de Louis em Sydney. O suficiente para lhe deixar mais confuso do que nunca. Ele já até tinha esquecido seu propósito de estar ali, o futebol. Desde pequeno, Tomlinson foi apaixonado por futebol e segundo sua mãe, ele saia jogando bola pela casa e isso a deixava de cabelo em pé, ficava toda hora vigiando Louis para ver se ele não tinha quebrado nada, o que raramente acontecia. Srta.Johannah cansou de pedir para que Louis parasse de jogar bola por pelo menos um minuto, esses pedidos nunca foram realizados. Faça chuva, faça sol, Louis estava lá, praticando futebol. Com o tempo os pedidos de foram inversos, atualmente ela pede à ele para que nunca pare de jogar pois ele nasceu pra isso, isso faz parte de quem ele é.

Tomlinson relembrava isso tudo enquanto tomava uma ducha e seus pensamentos foram desligados junto com o chuveiro. Ele saiu do box sentindo todo o calor do vapor, pegou a toalha, enrolou na cintura e seguiu rapidamente para o seu quarto com medo de encontrar Harry e acabar a mais um acaso. Assim que chegou no seu quarto, pegou a roupa que havia separado e vestiu (bermuda preta e solta até o joelho e blusa cinza claro da Marvel).

Desceu rápido as escadas, rezando para não encontrar Harry e Deus ouviu suas orações. Lou não estava evitando Styles por raiva ou algo do tipo mas sim por não saber como agir com um cara que ele praticamente nem conhece e já viu ele pelado, se masturbando,quase masturbando ele e sem contar os sonhos eróticos. Isso era demais para a cabeça de Louis, ele queria saber o que estava acontecendo, por que ele estava agindo daquela forma e principalmente, porque ele estava sentindo atração por um HOMEM? Ele pensava nas possibilidades de ser homossexual mas em seguida sentia NOJO de gays e toda a sua "raça", preferia pensar que isso tudo era só por diversão e logo logo iria passar. Pobre Louis, estava se tornando um desconhecido para si mesmo...

Louis passou o dia vendo o jogo de uma escola de futebol, eram pessoas correndo pelo gramado esverdeados e molhados com a listra branca para marca o campo. Haviam gritos de alegria, outros de inconformação, gente com o rosto pintado de branco e listras vermelha e azul, outros com a cara pintada de verde.

O ingresso de última hora valeu a pena.

O menor voltava para casa no frio de janeiro, não era um frio de extremidade, mas um frio confortável que apenas uma blusa fina conseguia fazer lá ir embora.

Louis abriu a porta da casa do Styles, não ouvindo um som sequer, ou passos ou pessoas o cumprimentando, ou um Harry com olhar malicioso.

Louis aproveitou e subiu as escadas de vagar com um suspiro de alívio por não ter que dar um "Boa tarde" a ninguém, principalmente Harry.

O menor estava no corredor de seu quarto, quando achou estranho o fato de não ter nenhum barulho ou som ou gemidos do quarto de Harry. Louis chegou mais perto do quarto por curiosidade -de novo-, chegando perto da porta ouviu, alguém fungando baixinho. Louis apenas abriu a porta para saber oque estava havendo - mesmo não sendo da sua conta -.

Abrindo a porta, e encontrando um Harry, de perna de indiozinho e a mão no rosto, com seus cachos tampando o mesmo, ele estava apenas com uma bermuda cinza. Louis se aproximou de vagar se abaixando e ficando da altura do maior, tirando a mão de seus rosto.

Encontrando um Harry com os olhinhos avermelhados pelo choro, com um olhar frágil, indefeso, nem parecia o mesmo Harry de ontem.

- O meu deus Harry, oque aconteceu - Louis perguntou se sentindo mal pelo garoto a sua frente

- Nada, nada que seja da sua conta - Harry respondeu seco

Nesse momento Louis viu o velho Harry de volta, o mesmo se levantou e andou até a porta em passos lentos - porque ele estava fazendo isso? -.

- Louis, espera - Harry pediu e assim Louis fez parou a onde estava mas não se virou, ficou ali parado - me desculpe não foi nada com você, é só que - Harry começou a chorar de novo.

Louis em ato inesperado se virou e foi de encontro com o maior, parando em sua frente e se abaixando novamente, colocando o braço na cintura do mesmo.

- Oque foi Harry ?

- Você, você me acha uma pessoa ruim?

Nesse momento Louis estava lembrando de tudo - mesmo que não seja muito -, deis de quando conheceu Harry.

- Ham, bom as pessoas mudam né? - foi oque Louis conseguiu responder

- Então, sim, eu sou uma má pessoa não é ? - Harry perguntou levantando o rosto, e revelando os olhinhos inchados e avermelhados - estava menos avermelhado que antes -

- Claro que não - Louis respondeu com um sorriso fraco

- Então. Então porque minha mãe está daquele jeito ?

- É apenas uma fase Harry, vai passar, e você não é o culpado

- Obrigado, me desculpe por ontem - Harry respondeu limpando as últimas lágrimas que saiam de seus rosto - não vai se repetir

- Tá, tá tudo bem - Louis respondeu com um sorriso

- V-você, quer jogar vídeo game com migo ?

- claro, porque não

- ok, então vamos jogar - Harry levantou de sua cama com um sorriso qua antes não era possível ver pelo choro

O maior optou por "fallout 4", era o mais novo jogo de sua coleção.

Depois de quase 3 horas de jogo. Louis havia ganhado 2 partidas, e Harry 4 - até porque, Harry era viciado nesse jogo, mesmo sendo novo -.

Eram exatamente 23:00 da noite, o vento começava a ficar forte, a janela estava aberta. Harry se levantou para fechar janela, louis olhou em seu relógio do celular, e viu que estava tarde, era melhor ele ir dormir.

- Eu, eu vou indo dormir - Louis disse se levantando do chão

- Já, tá cedo ainda, amanhã é domingo - Harry se virou para Louis saindo de perto da janela

- Acho melhor eu ir, Tchau

- Ok, Tchau - Harry se aproximou de Louis para lhe dar um beijo na bochecha de boa noite, fazendo o mesmo corar

- Harry, e-eu. Eu sou hétero, por favor não faça isso, Ok?

Harry apenas acenou com a cabeça como um sim.

Então o menor foi para seu quarto dormir, tudo bem que amanhã será domingo mais ele quer dormir o máximo que poder.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Até quando Tomlinson ͡° ͜ʖ ͡°

IntercâmbioWhere stories live. Discover now