"As populares"

343 25 0
                                    

Lauren P.O.V.'S

-Clara: Vamos Lauren, seus irmãos já estão se arrumando!

  Minha mãe me chamou e eu me levantei e olhei para o celular novamente e nenhum sinal do Zayn!

   Desci para tomar café e minha mochila e minha mala! Chegando la minha mãe nos ajudou com as malas e prometeu nos pegar no final de semana!

   Meus irmão foram para os dormitórios deles e eu fui para o meu! Abri a porta e a menina que vi ontem de costa não estava lá!
  Então eu já sabia o lado dela e fui arrumar o meu!
  E ela finalmente chegou ,ela era loira de olhos escuros e tinha o cabelo com um coque!

-Hailey: Oi ,meu nome é Hailey! Nova ?

-Lauren: É sou sim! Meu nome é Lauren... Lauren Jauregui!! (Nós apertamos as mãos)

-Hailey: Bem aqui não tem regras ,apesar das irmãs Jenner serem populares ,mais são legais!

-Lauren: Ata! As meninas populares da minha antiga escola me odiavam!

-Hailey: Não fiquei tranquila tenho certeza que vai se dar bem!

    O sinal tocou ,um sinal bem diferente era difícil reproduzir!

-Hailey: A gente tem que ir tomar café da manhã que depois temos aulas!

-Lauren: Ata! Tem sinal para tudo ?

-Hailey: Sim, mais quando não tem sinal pode fazer o que quiser!

-Lauren: Como na prisão!.. Você já assistiu a série "Orange is the new black" ?

-Hailey: Já sim! (Ela riu) Vamos!

-Lauren: Vamos! (Meu Deus eu fiz uma pergunta tosca)

  Chegando lá tinha várias meninas e Hailey me levou para a fila! Bem achei que realmente seria como Orange is the new black, mais a comida era como de casa!
   Seguir Hailey que foi para uma mesa com duas meninas morenas e uma loira!

-Hailey: Meninas essa a Lauren, minha colega de quarto!

-Lauren: Oi!

-Cara: Oi ,sou a Cara! (Ela disse com uma coxa de frango na mão)

-Lauren: Oi! (Sorrir)

-Kendall: Bem como percebeu Cara não é normal.. (Ela sorrir) Enfim, sou Kendall! E essa é minha irmã Kylie!

-Kylie: Oi!

-Lauren: Oi!

-Hailey: Você conheceu as Jenner e a Cara Monster!

-Lauren: Sim!

    Conversamos por um longo tempo no almoço até tocar o sinal que temos 6 minutos para entrar enquanto a comida faria digestão!
  E logo depois tocou sinal de ir para a sala! As meninas me ajudaram a pegar minha mochila, os materiais e o meu armário! Dessa vez as populares no me odeiam!

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora