Uma certo dia uma cara que Já tinha visto varias vezes falou pelo facebook que queria conversar comigo, não dei atenção mandei ele fala ali mesmo ele não quis fala mais também não mim chamou mas, algum tempo depois ele voltou a fala comigo mais queria conversar com minha melhor amiga, ai pensei nossa ele mim queria agora quer ela! Serio!!
Falei com ele com uma ironia Se você que ela vai da o recado a ela mesma e não a mim, mesmo que eu não o conhecia aquilo dou foi como Se ele fosse o meu ex querendo fica com minha amiga, agente começou a conversa dali, ele pediu meu whats app, falei que não tinha ele deu seu número por garantia que eu o chamasse, e chamei em menos de cinco minutos, conversamos por horas e horas eu dormia as 5 da manhã conversando com ele, ele queria mim conhecer, mais não queria no dias das mais mães 10 de maio perguntei Se ele viria a festa ele falou talvez por quer!? Falei pra nós nos conhecemos então ele veio e nós conhecemos conversamos por horas muitas horas, quando deu uns 1 ou 2 da manhã nós beijamos, nossa como quele beijo era maravilhoso, ele pegava no meu pescoço e eu adorava, no dia seguinte marcamos pra nós ver novamente, nossa como eu estava chata aquele dia, ele até perguntou Se eu estava de TPM, ele ficou uns 30 minutos ou menos aquele dia não sei oque eu tinha.
Então no dia seguinte conversamos pelo whats por dias, nossas conversa eram tão legais que fica sem conversar com ele era doloroso, então ele trabalhava em uma van aqui na cidade eu o via sempre, ele começou a mim pedir pra namora mas estava cedo de mais não aceitava, depois de 10 dias aceitei, nossa meu amor cresceu por ele como Se eu nunca tivesse amado assim, então eu falava pra ele pedir meus pais, como minha mãe trabalha em outra cidade, e meu pai trabalha muito ele também trabalhava n tinha os tempos certos pra eles conversa ele mandava mensagens pra minha mãe falando que queria conversa, até ae tudo vem, um dia estava com ele numa praça meu pai passou por nós falou comigo e com ele, meu coração foi a um milhão, achei que ele iria fazer eu passar mico mais ele foi tão educado, que não o reconheci, mais eu não podia falar nada, ele saiu e falou n saia dai Já volto, ai pensei agora eu passo vergonha, ele demorou um pouco pra voltar acho que tava pensando oque iria falar pra filha que estava conversando com maior intimidade com um cara, ele voltou e falou sobre meu curso e falou que iria na minha casa, no mesmo dia que ele precisava conversa comigo, infelizmente ele não veio.Dias seguinte ele viu minha mãe e conversaram sobre mim, ela falou mas do que deveria, ele fazia resenha quando tava comigo, nossa ele era como um príncipe mais perfeito do mundo eu estava o amando em tão pouco tempo, em um dia desses ele tava na frente da minha casa, Só eu e ele resolvemos fazer amor, foi um desastre, o pênis não entrava, estava bastante apertada, dia seguinte o amigo dele que também era chefe, chamou para sair, fomos eu, ele, o Matheus e a mulher dele que era minha ex cunhada, foi bem legal, um pouco mais tarde o Matheus deu a chave da casa dele pra gente, Ela mim chamou pra dormir na casa dela falei que talvez, ele me levaram em casa, chegando lá, avisei meus irmão que tava saindo de novo, então voltei com eles, levaram eu e meu príncipe pra casa deles e mandaram nós fica lá, que talvez eles não iria voltar, fui no por quarto com meu amor ele mim beijou, eu mandei ele apagar a luz, ele não queria apagar, então levantei e a paguei, deitamos e fizemos sexo, nossa como foi maravilhoso, só podia pensar que dia faria isso com ele novamente, em seguida tomamos banho juntos, nossa morri de vergonha, então deitamos era pra mim dormir com ele mais fiquei preocupada com meus irmãos, falei que queria e embora e ele foi me o levar, fomos de mãos dadas, ele mim trouxe até em casa, dia seguinte ele pediu pra mim ir na cidade dele conhecer a familia então fui no ônibus eu estava tremendo e fiquei falando que os pais dele não iria gostar de mim, ele falou que quem tinha que gostar era ele, naquele momento meus olhos brilharam e falei e Se sua mãe manda você termina comigo?
Ele falou que não iria, porque Se ele mim queria ninguém mudaria, chegando lá fomos andando para casa dele a cada casa perguntava Se Já chegamos, andamos bastante ate a casa dele, na pracinha da casa dele a irmã dele estava lá com duas amigas, ele nós apresentou, então fui a casa dele falei com todos lá, mais fiquei muito vergonhosa, depois de algum tempinho ele saiu e mim deixou lá por algum minutos mas parecia horas, ele pediu pra mim ficar conversando com a irmã dele e as amigas não quis eu nem as conhecia, e também não quis ir pro bar com ele Só tinha garotos lá nada Se mulheres,eu fiquei na porta da casa dele, dali o olhava com ciúmes, a vó dele conversou comigo, uma senhora muito agradável, adorei conversa com ela, mim fez tanta perguntas, falou que tinha gostava de me, dei aquele sorriso e falei também gostei muito da senhora, ela a cada segundo perguntava Se eu estava com fome, Se queria comer, mais não queria nada, ajudei ela a lava a louça, ele viu e não gostou, primeira vez que fui lá e Já tava fazendo coisas, ele mim beijou e saiu novamente, depois trouxe cerveja, e voltou pro bar, Já tava ficando chateada, pois não tinha intimidade com a familia dele, conversava com a vó dele e conversava ela parecia que gostou mesmo de mim, mais a mãe dele não ela não puxava assunto nem nada eu também não , depois ele veio mim pegar pra fica no bar com ele dessa vez eu fui, nossa aquele menino era como um amor que amava por tempos e tempos, mas tinha tão pouco tempo, quanto deu 18:30 ele mim levou para o ponto, ainda faltava 1 hora para o ônibus passar, ele queria um tempinho Só pra nós.
Ali nós beijamos nós abraçamos ate que uma van chegou dei um beijo e o abraço e tchau entrei na van, sentei e não tirava ele da minha cabeça, Só queria ele pra fica comigo toda hora.