Para quem nunca sofreu bullying, não sabe o que é ser excluído do mundo.. E é a coisa mais horrível que se possa existir. Digo isto por experiência própria.. Bom, vou lhes contar agora como tudo foi traumatizante, até os dias de hoje...
Foi no 5º ano em que tudo começou. Me mudei de escola, a que eu estudava era pública e só ia até o 4º ano, dai eu fui para uma particular, nesta escola pública eu tinha muitas amigas, infelizmente no ano seguinte nenhuma amiga pôde ir para a mesma escola que a minha, daí no primeiro dia a professora já não gostou muito de mim por ser aluna nova, ela não gostava de mim e fazia com que as outras crianças também não gostassem. Fiquei sozinha sem nenhum amigo, e quando eu tentava me enturmar com alguém eles me expulsavam. E foi assim por 2 anos.. Depois disso tudo a minha irmã também foi para a mesma escola que eu, e ficou na mesma turma em que esta professora dava aula, e consequentemente essa professora fez a mesma coisa com a minha irmã, por sorte, ela fez amizade com um aluno e escapou por muito pouco de sofrer a mesma coisa que eu sofri. Até os dias de hoje eu não gosto muito de lembrar disso, isto é até que um desabafo, e no 4º ano, na escola pública, eu aprendi que bullying era errado, então, eu nunca cometi bullying com nenhuma criança, e até hoje não cometo.. Se alguém falar mal de outra pessoa para mim, provavelmente percebe que eu fico quieta, ou que concordo. Na vida real não tenho amigos, realmente, eu fiquei tímida depois daquela turma, por isso que geralmente sou quieta e sou considerada a aluna mais quieta da sala. No mundo virtual, ou aqui, me sinto livre para conversar com vocês, podem perceber, adoro conversar com o pessoal daqui e sou bem mais aberta. Se eu falar com alguém que eu já vi na vida real, eu não consigo falar com ela, por medo de sofrer a mesma coisa que eu sofri daquela professora má, mas se eu falar com a mesma pessoa virtualmente eu sou mais tranqüila, talvez por nunca sofrer Cyberbullying, se alguma pessoa já sofreu Cyberbullying, provavelmente tenha dificuldade em falar com as pessoas virtualmente do que pessoalmente, assim como eu não consigo falar pessoalmente, mas só virtualmente. E além desta professora educar, ensinar o certo, incentivar, ajudar, ela ensina o errado, excluir, cometer bullying.. Seria cômico se não fosse triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avisos, Zoeiras e Etc...
Kurgu OlmayanProvavelmente ninguém liga para essa descrição