01

1.5K 104 14
                                    

Marie Point of View

- Marie volte aqui - Escuto a minha mãe do segundo andar

- Benção avó, espero voltar em breve- Dou um beijo na sua testa arrumando a sacola que escorregava pelo meu ombro

- Deus lhe abençoe minha neta – Com lagrimas nos olhos ela retribui um beijo, sorri morrendo por dentro por deixar a minha família mas era melhor assim

- Marietta – Minha mãe grita da escada, suspiro parando e olhando para trás, encaro a senhora com os olhos vermelhos por chorar – Por favor, meu amor fique- Ela suplica me fazendo chorar de verdade

- Não posso mamãe, não quero ser culpada pela morte de vocês

- Estamos na casa de sua avó, vamos esquecer todo esse passado, recomeçamos – Ela suspira limpando os olhos

- Não mãe, ele não vai me deixar em paz até destruir tudo o que eu tenho, ele não sabe da existência dessa casa o que é ótimo, mas acredito que não por muito tempo, deixei o dinheiro necessário para você e a vovó saírem daqui quando as coisas apertarem, eu prometo que assim que puder irei voltar para vê vocês, mas até lá não teremos nenhum contato, espere eu ligar para vocês mas não me liguem, eu vou voltar em breve e prometo que tudo isso vai acabar logo – Ela solta uma respiração pesada vindo em minha direção, abraça-me apertado fazendo minhas barreiras acabarem no mesmo instante – Eu amo você mãe

- Eu também amo você querida- Ela me beija, antes de me soltar

- Vejo vocês em breve – Digo antes de sair de casa

Vou em direção ao carro, jogo a sacola no fundo dele com outra mala, agora era rumo a Bradford, era cerca de 4 horas e meia de Exeter para lá, mas iria valer a pena, eu iria ser uma garota normal e com tempo para pensar, Joseph iria desviar o caminho dele e me perder de vista por algum tempo, sem contar que nada iria acontecer com a minha família.

É um grande sacrifício está longe deles mais ainda assim necessário, eu irei tentar terminar a universidade e enquanto estarei presa lá será difícil para o Joseph me achar.

Arrependo-me de ter me envolvido com um gangster idiota, mas ainda assim eu adorava a sensação de perigo e adrenalina sentida quando estava com ele, foi verdadeiro, porém obsessivo demais, por vezes fui parar no hospital não apenas pelas nossas brigas, mas também pelas merdas em que me metia, cerca de seis pessoas morreram por minha causa e duas delas pelas minhas próprias mãos, eu deveria está o lugar dela, a sete palmos.

O Joseph foi incrível, pelo menos no começo, eu tinha uma imagem retorcida demais de mim, ele me deu coragem e me provou que eu era melhor do que os outros diziam, ele foi aquele empurrão para a realidade, ele me segurou e levantou a minha cabeça, recebi muito sermão e chorei bastante por sua causa, mas hoje agradeço, ele mudou uma idiota que apanhava de valentões de merda para uma mulher forte disposta a sacrificar muita coisa por causas maiores.

Apenas tornei-me uma foragida, não apenas da policia, mas sim dele, ele não vai deixar barato a surra que levou de mim e o fora, ele pode ter armas, mulheres e muito dinheiro mas ainda assim não vai deixar uma vadia de merda, que no caso sou eu, ir embora sem sofrer nada.

Mas eu vou conseguir me livrar dele, não é apenas ele quem sabe jogar, eu apenas preciso ser dada como morta e suas buscas incessantes por mim vão acabar e é ai que entra Bradford, uma serie de assassinatos vem ocorrendo naquela cidade e é por isso que estou indo para lá.

É arriscado, mas não será por muito tempo, apenas preciso conhecer pessoas o máximo que puder e depois sumir do mapa, meu corpo não será encontrado e então todos pensaram ser o assassino, talvez eu possa até forjar uma morte e colocar as pistas do assassino, ele sempre marca um três em suas vitimas e eu me pergunto o porquê, mas que seja meu corpo irá sumir no necrotério e então estarei livre, vou voltar para a minha família mesmo que elas estejam assustadas demais para acreditar que a filha e neta delas que estava no noticiário a poucos dias dada como morta esteja em pé na porta de casa.

Mas por enquanto tenho apenas que tomar cuidado e manter esse plano em segredo, não importa quem eu não irei compartilhar, apenas preciso ser dada como morta e fim, estarei livre do psicopata do Joseph.

Chego as oito em Bradford, passo cerca de meia hora até chegar ao meu destino que era em um prédio de quatro andares não tão perto do centro, mas ainda assim era um ótimo lugar, minha vinda já estava agendada a um bom tempo e quanto mais cedo eu chegasse nesse apartamento seria melhor.

Ligo a TV enquanto prendo o meu cabelo para o banho, no noticiário está a foto de uma garota morena, cabelo médio e olhos claros, seu nome é Alison e foi encontrada a cerca de duas horas por um adolescente em sua casa, pelo o que informa o rapaz acordou na sua casa após uma festa que ocorreu na noite anterior e encontrou a jovem morta na sua cama, havia um três desenhado no seu corpo e ela estava com um corte no pescoço.

Esse tipo de noticia vinha assombrando os moradores, havia um assassino em serie a solta e ninguém poderia fazer nada e relação a isto visto que apenas se tinha um três como pistas sobre ele e mesmo assim as chances de encontrá-lo era mínima.

Por mais que fosse loucura era o meu rosto que eu queria que estivesse naquela tela, já imagino a manchete

" Garota do sudoeste da Inglaterra é encontrada morta três meses após ter mudado para Braford com intuito de terminar o colegial mas seus sonhos foram interrompidos..."

E mais varias palavras idiotas, apenas espero que seja realista demais a minha morte ao ponto de fazer com que o Joseph acredite e me deixe em paz

Não quero me envolver mais em problemas

-----------------------------

Oi^^

Bom parte da história dos dois está contada, espero que tenham gostado, comentem e é isso.

Amanhã atualizo, vou encher muito o saco de vocês essa semana

Se puderem ajudem a divulgar a fanfic :)

Beijos e até

Sleepless [Z.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora