Prólogo

2.4K 262 142
                                    

Oinn!?

Boa Leitura!

[1.125 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Ele não poderia levá-lo, não podia. Eu o deixei ir, sou tão burro!

— Liam, pelo amor de Deus se controla. Você não podia fazer nada, Yaser tem direito, ele é pai de Zayn.

Karen já não tinha noção de quantas vezes ela havia repetido aquela frase para o filho, talvez fosse a décima, ou vigésima, trigésima. Isso nem mesmo era o mais interessante.

Liam estava desolado desde que o homem com traços árabes levou Zayn para o que dissera ser sua casa. Ele nem mesmo teve tempo de se despedir, de defender-se diante de seu julgamento prévio e sem escrúpulos.

Nas memórias lúcidas, as imagens dos olhos claros de Zayn tristes e melancólicos enquanto expulsava as lágrimas aceleradas que manchavam suas bochechas, onde o homem desejou enxuga-lás entretanto foi impedido de forma brusca.

Yaser não permitia mais que Liam nem mesmo ficasse a um mínimo metro de distância de seu filho e era desesperador vê-lo tão frágil e vulnerável, sem poder abraçar, nem mesmo conforta-lo com suas palavras doces. Liam queria tanto dize-lo que ficaria tudo bem.

Karen abandonou um suspiro quando sentou-se no canto de seu sofá ao lado do filho, sentiu seu coração quebrar quando o mesmo se acomodou em seu colo reconfortando a cabeça sob suas pernas, as carícias que fazia em seus cabelos bagunçados parecia levar um pouco de calma ao homem que segurava a bolsa de gelo no nariz fraturado, ele ainda sentia a força do punho de Yaser.

— Por que ele o levou mãe? Por que esse homem teve que aparecer? É tão injusto — Ele disse mais uma vez manifestando sua indignação.

— Isso teria que acontecer uma hora ou outra, você deveria estar preparado, ou não imaginava isso?

— Se eu disser que não imaginei, estarei mentindo. Mas não me preocupei muito com isso, eu queria muito que ele encontrasse novamente sua família, mas não da forma que aconteceu, não assim... de repente e de forma tão violenta. Aquele homem o arrancou de mim e... ele estava tão assustado mãe. E-eu preciso ir atrás dele!

Liam tentou levantar contudo fora impedido por seu pai.

— Você não pode ir filho!

— Eu posso sim, eu preciso trazê-lo de volta! — Payne disse soando mais que descontrolado.

Geoff tomou uma respiração profunda antes de ajoelhar-se diante da mulher e do filho que chorava em seu colo.

Liam nunca imaginou que se sentiria tão impotente diante de uma situação como aquela, esse era um dos motivos de estar tão desesperado, ele queria mas não podia fazer nada, pois o que fizesse apenas poderia complicar ainda mais sua impressão para Yaser.

Desde o início sempre quis que Zayn voltasse a ter sua memória, que encontrasse seus pais, sua família e nunca imaginou que agora se sentiria tão confuso e egoísta a ponto de praguejar todos esses pensamentos.

Naquele exato momento ele desejava que o garoto continuasse seu. Desmemoriado e ao seu lado, era apenas disso que precisava.

— Você precisa entender Liam, sei que é maduro o suficiente pra isso — Geoff voltou a argumentar.

— Acho que não sou.

Karen via seu filho como a criança inconformada que foi em sua infância, Liam sempre foi muito contrariante e a última vez que o viu dessa forma foi quando Loki faleceu. Isso foi o suficiente para que a mulher se preocupasse, não seria nada bom que as crises do filho retornassem depois de tantos anos.

— Entenda o lado deles. Faz quase um ano que acreditam na possibilidade de que nunca mais poderiam encontrar seu filho, se fosse você que tivesse desaparecido nós estaríamos desesperados a sua procura, seria muito sofrimento. É muito sofrimento para a família de Zayn. Imagina como estava a vida de sua mãe, ela deve ter passado todos esses meses em um profundo poço de tristeza e agora sua felicidade irá voltar, sua vida irá voltar com o reencontro de seu filho. Você quer se culpar pelo sofrimento deles?

As palavras de Geoff pareciam fazer Liam processa-las com calma, ele tentava entender mesmo que inconformado. O que estava sendo dito por seu pai era o certo.

— Você não pode mandar no destino, nem na vida. Quando algo está traçado tem que acontecer e vai acontecer você querendo ou não, é a vida e o tempo é o remédio — Foi Karen quem disse dessa vez, complementado os dizeres do marido.

Liam fungou baixinho, ele gemeu um pouco dolorido quando tentou abrir o olho, o saco de gelo estava permeabilizando a temperatura de sua pele a deixando dormente e fria, um efeito anestesiante.

De repente se sentia tão vazio e cruel, via ao longe o olhar apreensivo de suas irmãs em sua direção, Liam ficou em silêncio tentando absorver as palavras ditas, se sentia tão ridículo.

— Estou sendo egoísta com ele não é? — O veterinário perguntou com a voz esganiçada. — Estou sendo imaturo pensando apenas em mim e deixando de pensar na felicidade dele. No que pode ser importante para sua vida e para a vida de sua família.

Seu tom de voz era tão baixinho e receoso, Liam pela primeira vez em anos estava fragilizado e retraído.

— Não é que você está sendo egoísta baby, mas você está se martirizando por algo que não deve. Precisa ficar calmo e acreditar que tudo dará certo, precisa ficar feliz por ele, não veja as coisas pelo lado ruim.

— Dê um tempo até tudo se estabilizar aconteceu muito de repente. Quando a poeira abaixar você vai poder encontrar ele, conversar, e Yaser vai estar mais calmo, as coisas estarão mais estáveis, entende? — Geoff acompanhou Karen, e ambos se sentiam mais aliviados em ver que o filho estava se estabilizando, até mesmo conformando-se.

— Acham que devo voltar para Londres amanhã? — Liam perguntou aproveitando os conselhos.

— É o certo filho.

— Zayn irá ficar bem, a família Malik é uma das mais unidas, são todos amorosos e simpáticos assim como ele. Posso garantir que nada de mal vai acontece-lo — Nicola melhor amiga de Doniya Malik, irmã de Zayn, afirmou ao irmão com confiança na voz. Ela conhecia muito bem a família que sofria todos os dias pela falta de um filho, ela acompanhou de perto o que passaram e nunca suspeitou de que o motivo daquele sofrimento estava bem perto de Liam.

— Não sei se consigo ir sem ele. Não sei se vou conseguir viver longe dele. Eu estarei indo, mas uma parte de mim... estará ficando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram do prólogo?

Liam estará partindo e a partir de agora os dois terão rumos diferentes. Mas não fiquem tristes nem pensando que tudo vai ser drama.

As coisas vão melhorar, prometo! Eles nasceram pra ficar juntos, são almas gêmeas <3

Até o próximo.

Beijinhos de Chocolate

~Bear

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora