Ele apareceu na porta segurando alguma coisa... Ele veio até mim e se ajoelhou:
Gabriel - Emily, gostaria de namorar comigo?
Em abriu uma caixinha linda e tinha um anel lindo de ouro com uma pedrinha azul
Emily - OMG! Gabriel! Qual eh o seu problema? Estão todos olhando para a gente!
Gabriel- Er... Emily será que você poderia dizer logo "Sim!" porque o meu joelho está doendo...
Emily- Hahaha! Eh claro que sim!
O restaurante todo aplaudiu então ele se levantou e pôs o anel em mim, parecia estar vivendo uma cena de filme na qual eu nunca queria que acabasse.... Ele me olhou e me lançou um sorriso que só ele sabia dar
Emily - Eu amei! É lindo! Mas não foi muito caro?!
Gabriel - Foi... Mas por você...
Emily- Aí Gabriel! Que clichê! Hahaha... Mas eu te amo do msm jeito!
Depois do jantar ele me levou até em casa e fomos caminhando durante o caminho.
Gabriel - Me diz alguma coisa que eu não sei sobre você!
Emily - Bom, eu faço ballet.. Rs
Gabriel - Eu detesto açaí!
Emily - Mds! Quem não gosta de açaí?!
Gabriel - Eu!
Emily- Mais você já provou?
Gabriel- Não! E precisa?
Fiz uma cara de tédio e ele riu
Emily- Obviamente! Vamos sair um dia desses para você experimentar
Fomos caminhando e chegamos na porta de casa, subimos pelo elevador e ele pegou na minha mão e eu fiquei toda sem graça...Rs, acho que foi por sera primeira vez... Quando chegam os na porta nós paramos e ele olhou para mim
Emily - Eu me diverti muito!
Gabriel - Eu também! Hãm... amanhã eu vejo você?
Emily - Claro, a gente de vê amanhã na escola!
Gabriel - Ok...
Emily - Ok...
Ficamos parados se olhando meio sem graça um com o outro até que ele se aproximou cada vez mais de mim, nossos narizes se encostaram e... minha amiga da escola Camille abriu a porta e estragou tudo!
Camille - Hey, acho que eu estraguei alguma coisa aqui.... Quer que... Eu... feche a porta?
Gabriel - Não é uma má ideia....
Emily - Gabriel!!! Não precisa!!! A gente se vê amanhã, ok?
Gabriel - Tudo bem... - ele disse angustiado - Até amanhã?
Emily - Ok...
Eu entrei mas antes que eu fechasse a porta eu dei um beijinho na bochecha dele e entrei
Camille - Uiiii...
Emily - Cala a boca! - disse rindo - Mas... não me entenda a mal mas porque você está aqui?
Camille - Nós marcamos de fazer o trabalho para a aula de terça aqui! Acho que você esqueceu...
Emily - Ah sim... o trabalho sobre a Revolução Francesa!!! Esqueci total! Foi mal mesmo.... mas a gente tem a segunda inteira ainda!
Camille - Ok... Mais podemos conversar?
Emily- Claro! Quer falar sobre ele néh?
Camille - Claro! Hahaha...Quem era aquele?
Emily - Era o Gabriel...
Camille - E vocês tão tipo assim... ficando?
Emily - ... namorando...
Camille - Hmmmmm, ele é muito bonito!
Emily - É sim mas... tira o olho que ele é meu!
Camille - Nossa que namorada ciumenta! E isso porque só estão namorando há uma hora e meia!
Emily - É que... espera! Como você sabe disso?!
Camille - Já se passou uma hora e meia! Tá geral comentando no Twitter e no Whatsapp! As meninas da turma dele estão se lamentando por ter perdido ele... pelo o que dizem ele não é o tipo de cara que quer compromisso!
Emily - Mas ele pode mudar... Eu acho...
Íamos começar a falar nele de verdade quando a Lara chegou....
Emily - Como foi o jantar?
Lara - Ah... legal eu acho... Ele também só queria falar da sua fest... ops! Hãm... foi legal sim, eu me diverti... mas... E você? O que o Gabriel queria?
Emily - Hunm neh! Mais enfim... Digamos que agora eu tenho um anel de ouro e um namorado!
Lara - OMG!!! Como foi?! Me conta tudo!!!
Contei tudo a ela e ela queria os mínimos detalhes....
Lara - Que fofo! Quem me dera o André ser tão fofo assim...
Emily - Hahaha...Ele é um idiota! Bom... acho que eh melhor ir dormir.... Camille você já vai?
Camille- Já vou sim boa noite!
Lara - Ok, eu vou ficar aqui e ver TV... Boa noite!
Emily - Boa noite!
No dia seguinte o Gabriel apareceu na minha porta às 6:40 pedindo para acompanhar até a escola, estava tudo perfeito, até...
Xxxx - Oi Gabriel... Eu tava pensando se você quer ir ao cinema comigo? Você sabe... que nem antes de ontem...
Gabriel - Desculpa Andy, é que eu estou com a Emily agora, nós estamos... namorando!
Andy - Ah sim... ela... mas caso você queira companhia pode me chamar... Podíamos ver um filme de terror, eu tenho muito medo de filmes de terror... mas você cuida de mim, neh?
Gnt! Que raiva dessa garota! Ela não estava vendo que eu estava do lado dele? Ela simplesmente me IGNOROU!
Emily- Eh infelizmente ele não vai poder te acompanhar em dia nenhum! Porque agora ele tem uma namorada linda e maravilhosa que pode acompanhar o dia que ele quiser ir no cinema... - Dei um sorriso forçado
Ela olhou para a gente, deu um sorrisinho forçado e saiu
Gabriel- Nossa! Se isso eh com um só dia de namoro, imagine com um ano! Hahaha
Emily - Mas você viu o jeito dela se insinuando para você?
Oi oi gente! Pela minha demora eu quis compensar vcs, é que eu dei um tempo para ser leitora hahaha...Mas para recompensar postei dois capítulos para vcs! Amo mt vcs! Espero q tenham gostado....
Ahh! Ia quase me esquecendo...Rs eu queria agradecer mt a Giovanna788 ( Lara) Que me ajudou pra caramba com esse capítulo! Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio-irmão
RomanceUma garota acaba de se mudar para Flórida, onde vai cursar sua universidade junto com sua amiga (Lara). Emily conhece um menino lindo e idiota, mas que em um curto período de tempo pode mudar toda a sua vida. O que você faria se estivesse no lugar...