Capitulo 2

302 28 0
                                    

Ally e eu subimos para o meu quarto.

- Você já conhece a namorada do seu pai? – indagou Ally.
- Ainda não! Ele ainda não me apresentou ela.
- Que estranho! – ela franziu a testa.
- Ele disse que passamos por muita coisa, que não está preparado para me apresentar ela ainda.
- Bom! Que vocês passaram por muita coisa é verdade; principalmente toda aquela história com a Nikki.
- Nossa! Nem me fale daquela mulher, só de pensar nela o meu sangue ferve.
- Ela é uma vagabunda, mas ainda bem que já passou!
- Sim! Eu já superei! É pelo visto meu pai também, afinal ele já está com outra.
- Tomara que essa não seja igual a Nikki.
- Não! Essa não é!
- Como você tem tanta certeza disso Lolo?
- Eu não sei! Na verdade eu não tenho certeza, eu só...sinto que essa é diferente, que ela não é igual aquela cobra cascavel da Nikki!
- Se a sua intuição diz...
- Legal! Agora vamos mudar de assunto! Como está indo com o Troy?
- Não muito bem! Brigamos ontem!
- Sério? Mas por quê?
- Ah... Você sabe... Eu e ele somos de mundos completamente diferentes.
- Mas você ainda gosta dele amiga?
- Eu não sei bem! Eu estou confusa. Só sei que... é diferente... não é mais como costumava ser, eu não sou mais aquela pessoa; aquela garota totalmente louca por ele sabe... não sou mais assim!
- E você já tentou conversar com ele sobre isso?
- Sim! Nas ele nunca me escuta!
- Mas Ally, você precisa tentar conversar com ele, só assim vocês dois poderão entrar em um acordo.
- Fala isso para ele! Ele nunca me ouve. Ele sempre acha que ele tem a razão sempre.
- Isso é complicado!
- Mas é você e a garotinha aquela?
- A Lucy! O nome dela é Lucy.
- Tanto faz! Como vocês estão?
- Você não gosta dela mesmo!
- Não mesmo! – Ally balança a cabeça de um lado para outro em um sentido de negação.
- Nós... Nós estamos bem!
- Mesmo?
- Aham!
- Por que eu não acredito?
- Porque você é minha melhor amiga e as vezes enxerga coisas onde não há.
- Está bem! Não digo mais nada! – Ally levanta as mãos para cima.



De repente irmãs  (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora