Cap . 5

36 2 0
                                    

Brad Pov
Ela estava maravilhosa ,naquele momento em que nos beijamos eu não pensava em mais nada além dela.

Mais alguem teve que interrroper o nosso momento era uma mensagem que tinha entrado no meu cell .

Brad: deve ser de mais um daqueles grupos que não se cala - disse nervoso por terem interrompido o meu momento com a Alex .

Alex: Vamos bay????

Brad: vamos.

Entramos no carro com o Ross e a Winnie , logo chegamos na festa .
Tinha um monte de meninas gostosas e a musica estava muito boa , mas a mais bonita e gostosa de todas era a minha Queen !!!!

Ross:  eu e a Winnie vamos dançar , tchau - disse indo aos beijos com ela.

Brad: vou levar uns drinks para nós,  ja venho bay .

Alex: estarei ali sentada a tua espera.

Quando eu ia buscar os drinks encontrei o Steve e o Leo ,ficamos a conversar por algum tempo depois lemvrei-me que tinha deixado a Alex sozinha.

Fui a correr levar os drinks até ela ,molhei-me com um deles para poder inventar uma desculpa qualquer,cheguei la com cara de coitado .

Alex: como demoraste !!!! -disse aborecida-e porque estas molhado ???

Brad: é que... eu quando estava a levar os drinks uns loucos que tavam a lutar despejaram um drink em cima de mim - disse realista como se tivesse mesmo acontecido.

Alex: Ok .....então vamos dançar, ja fiquei sentada muito tempo !!! - senti que ela estava  a tentar mandar-me uma indirecta .

Fomos dançar ,dançamos ao som de muitas das minhas musicas favoritas eu ja estava exausto mais a Alex ainda queria dancar!!!!haaaa

Ela derepente  desapareceu sem mais nem menos ,onde é que eka estará procurei-lhe durante uns cinco minutos depois decide voltar para onde ela estava sentada naquela hora .

Ela aparece e me beija e eu depois aprofundo mais o beijo .

Xxxxx- vejo que tas muito fogoso!!!

Brad: WAIT  LA, quem és tu ????-disse estranhado aquela situação.

Xxxx- não  lembras-te de mim a Becky,vejo que a tua pegada melhorou bastante !!!!

Derepente ouço alguem  a chorar e deitando uns drinks no chão  ,era a ALEX  !!! Porque isso tinha que acontecer comigo .

Eu: Alex espera , por favor!!!!!

Alex :como foste capaz de me trair !!!-ela disse parando de chorar mas ainda correndo.

Alex Pov

  Eu e o Brad estavamos a dançar quando decide ir levar qualquer coisa para beber , encontrei a Winnie e o Ross ali perto mas não queria estragar o seu momento nvoltei para onde eu e ele estavamos a dançar mas não encontrei-lhe então fiquei a passear a procura dele.

  Tinham muitos casais a se pegarem que sinceramente eu acho que deviam ter arranjado um quarto so para eles .

  Depois vi a Becky nas pegadas com um garoto ,queria gritar uma coisa do tipo " arragem um quarto " quando vi que o garoto era ..........eu não queria acreditar que o Brad pudesse fazer isso.

Comecei a chorar ,deitei as bebidas no chão e comecei a correr .

Brad: Alex espera , por favor !!!!!

Não acredito, ele ainda tem a cara de pau de me pedir para eu esperar para ver mais daquela cena horrível.

Eu: :como foste capaz de me trair !!!-disse parando de chorar mas ainda correndo.

Porque estou a chorar por esse idiota não merece nem uma das minhas valiosas lágrimas!!!!

Fui para casa ,fui logo para o quarto dormir para esquecer esta noite horrível!!!!

Dia seguinte
Acordei ao som do meu cell estava cheio de mensagens !!
Deve ser demais uma daqueles frupos entrei no WhatsApp e vi que não, eram todas  do Brad !!!

Com lamechices do tipo " perdoa-me","a culpa não é minha " , "eu possso explicar-te"  e bla bla bla bla .

So pode ser sacanagem o miudo me põe a chorar ainda vem me acordar com essas lamechices! !! Ninguem merece.

Mensagens

Eu: ME ERRA GAROTO!!!!!!.

************************************
Tudo nice???Aqui esta , então esta ai o capitulo Winnex .









Which way to goWhere stories live. Discover now