||Começo||

22.3K 783 311
                                    


Primeiro de tudo, essa fic é Hot se não gosta então não leia. Queria que vocês Votassem e comentassem pois isso me incentiva à continuar à fic e dêem sua opinião também sobre à fic.

Boa leitura!

________________________________

- Sr.Styles o senhor precisa ver isso! - diz uma das empregadas do homem frio e rude que é mais conhecido como Harry Edward Styles.

O quê dizer dele? Além de ser sem nenhum tipo de escrúpulos?

Nos seus vinte anos é um dos homens mais ricos de Londres por assumir uma das maiores empresas do mundo mas isso não vem ao caso agora. Ele não se importa com os outros e sua vida é baseada no seu trabalho como o CEO.

- O quê foi Mônica!? - diz claramente alterado por ela ter entrado em seu escritório sem bater na porta e o interrompendo do seu trabalho.

- Hum, desculpe, tem uma coisa, quer dizer, é importante senhor! - diz à mulher de meia idade um pouco medrosa e ele olha pra ela e bufa em seguida.

-Espero que seja importante ou você será demitida! - diz se levantando de sua cadeira e a mulher assente.

Quando o homem caminha pela sua mansão acompanhando à sua empregada ouve um choro de bebê vindo de sua sala, seu pensamento é por quê diabos tem um bebê aqui? Não me lembro de ter engravidado ninguém!

Logo que chegam na sala, Mônica pega o bebê que se encontrava na cesta e tenta faze-lá parar de chorar.

- Sr.Styles ela foi deixada na porta de sua casa, o quê pretende fazer com ela? - perguntou à mulher que segurava à pequena bebê no colo.

Ele não sabia o quê fazer, afinal, não tinha tempo nem pra si, quanto mais pra um bebê, ele não ligava pra aquela criança à sua frente, mas uma parte dele dizia pra ele ficar com ela, ele estava confuso então ele olha pro bebê enrolado na manta que se encontra no colo de Mônica e suspira passando à mão pelo cabelo.

- Eu acho que podemos encontrar um orfanato não sei! Deixa ela em qualquer lugar, não me importo! - fala e Mônica olha pro bebê com pena.

-M-Mas Sr.Styles, ela é tão pequena e..- a mulher é interrompida por Harry.

- Eu não quero saber Mônica! Tira essa pentelha da minha frente! - diz e Mônica suspira.

- E se eu ficar com ela? - diz e Harry suspira.

- Foda-se! Eu fico com essa diaba, mas não quero saber dela chorando no meu ouvido! - fala e Mônica suspira e sorri.

- Preciso fazer uma lista de coisas que ela vai precisar! - diz e o homem assente entediado - Mas como você se chama bonequinha? - Mônica faz uma voz fina olhando pra bebê que resona no seu colo. - Você vai se chamar Crystal, isso, lindinha! - diz e Harry revira os olhos.

- Onde essa coisa vai dormir? - diz sério e Mônica sorri. Mônica era extremamente amável e carinhosa além de ser à única pessoa próxima ao Harry já que o mesmo perdeu os pais muito cedo, a mulher que era sua empregada praticamente o criou como se fosse seu filho.

- No seu quarto! - diz e ele bufa.

Ele não havia gostado da idéia de ter um bebê na sua casa, ele se achava extremamente responsável, mas não pra cuidar de uma pentelha que nem sua filha era.

_____________________________________

O quê acham? Se tiver comentários positivos eu continuo à fic.

Doll Styles xX

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy's Kitten ||H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora