*Niall On*
Abri os meus olhos e deparo me com a Carol agarrada a mim, um sorriso logo se formou na minha cara!!
Estivemos os dois a ver as estrelas e a deliciar nos com o gelado que mais gostamos enquanto falávamos do tempo em que éramos melhores amigos, bons tempos.. tenho saudades, mas prefiro este presente!! Estamos melhores que nunca!!
Ela preparou me uma surpresa ontem, mas mal ela sabe que hoje sou eu que tenho uma surpresa para ela!!
Eu ia levantar me, mas ela começa a mexer se, por isso aproveitei e fiquei a observa la a acordar, a abrir aqueles olhos que me fascinam!!
Carol: Bom dia amor!
Niall: Bom dia minha bebe!!!
Ambos dissemos e unimos os nossos lábios num beijo bastante calmo e sem presas!!
Ficamos a olhar um para o outro mas ela decidiu falar !!
Carol: Nós.. dormimos cá fora?
Niall: Parece que sim amor! adormeceste nos meus braços!!
Carol: E o que vamos fazer hoje?
Niall: O que me dizes a uma tarde de filmes e à noite.. a noite fica por minha conta!!
Quando eu disse isto ela olhou me um pouco confusa.. tenho uma surpresa para ela!!Espero que ela goste do que vou preparar!!
Niall: Vai escolher os filmes e faz pipocas que eu vou lá cima e já volto!
Carol: Onde vais?
Niall: Vou ah.. à casa de banho!!!
Assim o fizemos, ela dirigiu se até à sala e eu fui ao meu quarto. tive de mentir não é?
Peguei numa mochila minha e procurei rapidamente um biquini da Carol.. não foi muito difícil encontrar, ela tem a roupa quase toda dela no meu quarto!
Peguei no biquini que mais gostava, coloquei na mala juntamente com uns calções meus e uma bolachas para comer mos! Coloquei toalhas também e sem nunca esquecer.. preservativos para ela não engravidar.. pelo menos para já!!
Carol: amor???
Ouvi a voz da Carol a suar pelo corredor!! Rapidamente escondi a mochila para ela não ver nada..
Eu pedi lhe para ela ficar lá em baixo!!
Ela bateu à porta e abriu encontrando me lá!!
Carol: Não tinhas ido à casa de banho?
Niall: Vim aqui.. vim.. buscar o meu telemóvel, é isso!
Carol: ah okay.. oh amor, eu de tarde não posso ficar contigo!
Niall: Porque bebe?
Carol: Vou a um casting de modelos aqui em Londres, mas ainda devo chegar a tempo para vermos um filme!
Casting de modelos?? De certeza que ela passa logo, porque ela é linda e podre de boa, só não me agrade a ideia de ela ter de se despir para tirar fotos, espero que ela não faça essas coisas, faça só mesmo o essencial!
Até porque ela é boa, mas é minha!!
Niall: Okay amor não faz mal!! mas a noite é nossa!
Carol: Toda nossa, agora tenho mesmo de ir!!
*Carol On*
Fui despedir me do Niall, avisei o que ia fazer, dei lhe um beijo e dirigi me até ao meu quarto!!
Tirei a minha típica roupa de andar em casa (camisola do Niall meias até ao joelho e o meu gorro) e vesti uma roupa apropriada ao que vou fazer!!
Desci as escadas e sai de casa indo em direcção à agência..
Eu vou sozinha por estas ruas de Londres, ainda tenho um pouco de medo depois daquilo que me aconteceu com o "D"..
Por falar nisso.. nunca mais ouvi nada, nem recebi nada dele.. Será que me deixou de vez??
Com todos estes pensamentos, cheguei finalmente onde queria.. entrei e só vi raparigas altas, completamente magras e bonitas à minha frente.. o meu primeiro pensamento foi logo "Eu não consigo" mas não vou desistir, não vou mesmo!!
Depois de tempo todo à espera, finalmente é a minha vez de mostrar o meu mini talento para modelo que sempre esteve dentro de mim!!
*Niall On*
A Carol saiu por isso vou ver os filmes sozinho!!
Depois de ela sair eu estava a dirigi me à sala quando o som da campainha se faz suar pela casa toda..
Carol: esqueceu se das chaves.. sempre a mesma distraída!
Quando me dirijo à porta nem queria acreditar no que vejo.. já não via esta ao tempo porque raio apareceu me à frente???
Niall: Stacy??
Stacy: Niall.. estás bem??
Niall: Sim.. porque?
Stacy: Vi a noticia do acidente!
A stacy é uma ex namorada minha.. bem.. aquilo não foi bem um namoro... ela só queria fazer sexo comigo e depois tornou se uma grande obcecada, uma ciumenta compulsiva, não me deixava fazer nada, nem sair com ninguém.. por isso não aguentei atura la e acabei com ela!
Ela ainda continuou atrás de mim, mas ela é super irritante, estou tão arrependido de ter tido algo com ela, tenho pena do próximo que a vai aturar!!
Niall: Sim estou bem, porque que apareceste agora?
Stacy: Preocupei me contigo!
Niall: Agora já podes sair!!
Stacy: Niall.. dá me outra oportunidade!
Niall: Não.. sai!
Eu abri lhe a porta e ela saiu toda irritada.. mas pouco me importa se ela está irritada ou não, quero que ela me deixe em paz e não tente mais nada comigo!!
Sentei me no sofá enquanto via televisão e enquanto esperava pela Carol.. já era noite e nada dela.. será que lhe aconteceu alguma coisa?? Eu levantei me peguei no telemóvel e na chaves pronto a sair para ir atrás dela quando vejo a porta a abrir!!
Niall: Amor, estás bem? Como correu?
Carol: sim acho que correu bem, eles só me dão uma resposta daqui a um tempo
Niall: Agora espera aqui que vamos sair!!Mas espera que já venho!!!
Eu dei lhe um beijo rápido e subi as escadas a toda a velocidade!! Peguei num casaco dela e no meu, peguei na minha mochila e foi ter com ela novamente..
Saímos de casa e fomos para o carro.. vamos lá ver como vai ser a reação dela
Carol: amor onde vamos?
Niall: Já verás
Não demorou muito e chegamos ao local.. eu trouxe a Carol à piscina municipal, isto é arriscado, mas vai valer a pena..
Está tudo escuro e fechado por isso, temos de entrar às escondidas, espero que isto não corra mal!!
Uiii como será que vai ser isto? Será que vai correr bem ou vão ser apanhados pela policia?
Espero eu estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanfictionAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...