A festa até que estava legal, Jack passou o tempo todo conversando comigo, tiramos algumas fotos, mas eu realmente precisava ir embora ,amanhã teria que acordar cedo pra ir ver Ian. Então me despedi de todos e 1 da manhã eu já estava ligando para meu pai me buscar.
Quando entrei no carro ele até estranhou eu ir embora tão cedo.
-Ué filha, por que você quis ir embora cedo?-Questionou- me papai.
-Amanhã tenho que acordar cedo, esqueceu pai?
-Ah é mesmo, você quer que eu te leve até Aurora para ver o Ian.
-Sim, e você vai levar né?-Perguntei receosa.
-Vou sim.
Chegamos em casa , tirei a maquiagem , coloquei meu pijama e fui deitar. Estava sem sono, acho que era ansiedade por amanhã, então milhões de pensamentos vieram a minha cabeça, lembrei de quando eu conheci Ian , da festa no rio , do pedido de namoro , lembrei de tudo , de todos as risadas , as palhaçadas , tudo era tão maravilhoso , mas eu sei que poderia voltar a ser , poderia demorar , mas iria voltar.
Meu relógio despertou as 8:00 da manhã e eu corro para acordar papai , mas ele já havia levantado , então vou me arrumar .Vou no banheiro faço minhas higienes, e saio em busca de uma roupa , pego a primeira que vejo e a visto e saio rumo ao carro , pois papai , mamãe e Teddy já estavam lá dentro.
Quando entramos na cidade em rumo a casa de Ian meu coração acelera, um calafrio percorre toda a minha espinha. Papai encosta o carro, e eu desço, ele, mamãe e Teddy também. Aperto o interfone e é a mãe de Ian quem atende:
-Alice, que bom te ver. -Disse ela me abraçando.
-Bom ver a senhora também.
Cumprimentou meu pai , minha mãe e Teddy e convidou a gente para entrar .Minha família ficou sentada na sala com o senhor Cooper. Enquanto a senhora Cooper me levou até o quarto de Ian.
-Ian, tem uma visita aqui para você. -Disse ela batendo na porta.
-Já disse que não quero ver ninguém. -Disse Ian com raiva.
A mãe dele me faz um sinal então eu abro a porta e entro. Ele estava de costas então ainda não havia visto que era eu .
-Que droga! Já disse que não quero ver nin...-Até que ele se vira e vê que sou eu.
Quando olho para Ian , ele esta tão decaído , barba para fazer , cabelo para cortar , e esta com uma cara tão triste que parte o meu coração só de olhar.
-Alice, é você ? Meu Deus !-Disse ele entusiasmado.
-Sim, sou eu Ian. -Disse me aproximando e sentando na beirada da cama dele.
-Você veio, por que você aceitou né? -Disse Ian me fitando com os olhos.
-Ian, eu quero voltar com você sim, mas não desse jeito que você está fazendo. Sua mãe me contou que você não esta querendo sair daqui do seu quarto, não esta comendo direito e nem indo a fisioterapia. Eu vim para te ajudar. -Disse olhando em seus olhos. -Vou começar abrindo essas janelas, para você ver o dia lindo que esta lá fora. -Disse abrindo as janelas.
-Alice, eu sinto sua falta, eu te amo. -Parecia que ele não estava prestando atenção em nada que eu estava falando, então resolvo tentar mais uma vez.
-Já que você me ama, você me promete uma coisa? -Disse olhando nos seus olhos, e como eu me derreto ao olhar nesses olhos lindos de Ian, quase perco o foco mas continuo.
-Prometo.
-Independente se a gente voltar ou não, prometa que você nunca mais fará isso , Ian a fisioterapia é para o seu bem e você não terá resultado se ficar faltando ,e você esta muito desleixado também .-Peguei um espelho e coloquei-o na cara dele . -Esse não é o meu Ian que eu conheci e que eu tanto amo, com essa cara triste, com esse desanimo. O Ian que eu conheci , estava sempre alegre , sempre cheio de si , confiante.
Ian fica olhando para algum lugar ,mas sei que agora ele esta refletindo o que eu acabei de falar para ele , até que ele cai em si:
-Você tem razão Alice , eu nunca mais vou fazer isso .Nossa! como eu sou idiota , só você para me fazer cair na real .-Ele pede para eu ajudar ele a ficar sentado na cama e eu o ajudo.
-Obrigada , obrigada de coração mesmo .Eu amo você. -Disse me abraçando.
A química entre mim e Ian é muito forte, podemos sentir o coração um do outro batendo mais forte , os olhares que brilham de paixão.
E olhando nos meus olhos ele me beija , e como isso foi bom , como eu estava com saudades do beijo de Ian , e dele também ,se eu pudesse desejar alguma coisa seria que esse momento nunca acabasse.
Quando soltamos um ao outro ele me olha com aquele sorrisinho de canto de boca ,e percebo que parte do meu Ian esta voltando , e fico muito feliz com isso .
-Alice, se você não quiser voltar ainda eu entendo você , mas saiba que eu vou te esperar.
-Ian , eu quero voltar com você. Eu quero te ajudar , quero ver seu progresso no tratamento e quero sempre ter esse seu sorriso por perto , não quero me separar dele nunca mais .
Ian me olha e me abraça , me abraça com tanta força que eu estremeço .
Ficamos até a hora do almoço conversando , quando mamãe veio me chamar para ir embora , Ian insisti para eu ficar mais :
-Eu tenho que ir Ian , mas nos falaremos todos os dias eu te prometo. E sempre quando der virei te visitar , e você pode ir me ver quando quiser. -Disse segurando a mão de dele.
-É , e quando eu for vou avisar , para eu não ter surpresas ao chegar lá .-Disse ele ,e percebo que ele esta falando do dia que viu eu e o Jack .
-Você fica tão bonitinho quando esta com ciúmes . -Disse rindo da cara que ele fez.
-E quem disse que eu fiquei com ciúmes?-Disse ele me encarando.
-E não ficou?
-É , fiquei mesmo minha vontade era ir lá e bater nele . -Disse Ian sério.
-Sem violência Ian. -Adverti-o. -Eu e Jack somos amigos agora .
-Hum , que legal.
Decido evitar uma DR(Discussão de Relação) .
-Tenho que ir meu amor , papai já deve estar arrancando os cabelos de ficar esperando . -Disse abraçando-o.
-Tá bom, quando chegar me liga , Amo você .-Disse me dando um beijo de tirar o folego.
Agora sim ,meu Ian esta de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão inesquecível de Alice
Novela JuvenilAlice é uma garota filha de pais muito amorosos , e que em um verão resolvem ir passar as férias na casa de sua avó . Alice acha horrível a ideia , mas mal sabe ela oque irá acontecer nesse verão e o que ele poderá proporcionar na sua vida . Quer s...