-Zayn me perdoá - Essas palavras fizeram Malik chorar mais , seu coração batia forte , em razão de estar nos braços de Payne. Ele não se lembra da última vez que Liam o abraçou dessa forma , ele se sentia seguro ali . - Me perdoa - Liam pedio novamente , Zayn queria dizer que sim , mais tem medo da sua decisão. Seus pensamentos erá um mar de confusões, e medo , medo de erra novamente, medo de que Payne volte a machuca - lo de novo. - Zayn ?- O maior o chama , tirando - o de seus devaneios.O moreno se afasta do maior , mais sem olhar nas orbes cor chocolates, ele não tinha forças para realizar o ato.
- Já chega saia da minha casa .- Louis fala firme , continuando a encarar Payne mortalmente.
- A conversa não chegou em você. - Liam retruca
- Mais ela está acontecendo na MINHA casa !- Tomlinson vai se aproximando do maior , firmemente. - E você não deveria nem ter vindo- O mais baixo , para de frente para Liam que se vira para ele .- Saia daqui - Ele ordena , fazendo Liam sorri irônico.
- Só se o Zayn pedir - Os dois castanhos se viram para o único moreno , que engoliu em seco , mordendo seu lábio inferior, em apreensão.
- Deixe o Zayn fora disso ...você já fez muito mal a ele - Tomlinson percebe a aflição do amigo .
- Já disse !...só vou embora se o Zayn pedir .-Liam diz decidido e encara Malik , que estava confuso, com medo , com perguntas, dúvidas, e decisões difíceis.
- Acho melhor você ir embora se não ...-
-Se não o que ? ...- Liam pergunta, agora encarando Tomlinson, que também o encarava de volta , ambos perdendo a paciência.
- Eu vou...-
- CHEGA - Zayn se pronuncia atraindo o olhar de ambos castanhos para si . Ele alterna o olhar entre os homens a sua frente . - Lou para por favor ...- ele pede com o tom de voz baixo e trêmulo, Liam sorri vitorioso, o moreno percebe e então suspira .- Li-Liam...Por favor , vá embora. - Zayn fala e finalmente, encarando os olhos de Payne, se arrependendo em seguida.
O maior morde os lábios e balança a cabeça negativamente, engolindo no seco.
- Okay...- sua voz estava embargada (?) , ele assentiu e fez um gesto confuso, balançando sua mão direita no ar , na altura de sua cabeça , passando seus dedos pelo o seu topete, botando alguns fios rebeldes para atrás. Ele olha para o garoto novamente e vai em direção a porta , saindo pela a mesma , logo o barulho do carro dando partida foi ouvido , junto com a partida do veículo.
Zayn soltou o ar que nem ele mesmo , sabia que estava preso , e em seguida , desabou em lágrimas.
...
Glr votem please...
Estou numa bad , não sei o que vou fazer nesse ano sem meus meninos...
Oh my josh!
Glr vamos fazer o Made In The A.M, ser um sucesso, vamos subir as tags .
Vamos comprar o CD ...
Vamos sair gritando por aí ...Uooooooohuuuuuuooooo...
MALIKISSES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Times
RandomAs roupas de Zayn estavam rasgadas e jogadas pelo o quarto, Seu corpo esquelético enconlhido na cama, coberto apenas por um fino e branco lençou . Seus lindos olhos avelãs, agora estão vermelhos e inchados, denunciando que havia chorado , ele...