21. Então ?

38 2 15
                                    

O Peter estava irreconhecível esses últimos dia, parece que ele foi abduzido e mandaram uma versão fofa dele pra mim. Depois que ele acordou ficou mais 3 dias no hospital e hoje ele está definitivamente de alta, estamos arrumando tudo no quarto do hospital enquanto meu irmão foi com a Maggie pegar o carro, outro ponto estranho, Maggie e Lucas, estão de um jeito estranho, mais próximos, talvez ela me diga algo quando chegarmos em casa.

Peter já estava arrumado e esperando quando decidiu quebrar o silêncio.

- Como vai ser agora ?
- Meu irmão vai me deixar em casa e depois deixa você na sua.
- Ei, eu ainda estou mal, preciso de uma médica - falou colocando a mão no peito - talvez uma ruiva, que mora pertinho de mim.
- Vou procurar se tem alguma disponível rsrs
- Qual é Lili, você não vai me deixar sozinho,vai ?
- Não sei Peter, eu não sei nada sobre isso.
- Então ta né, vou ter que ir atrás de outra menina - Falou dando de ombros - Talvez aquelas enfermeiras gostosas dos filmes, o que você acha ?
- Eu acho que está na hora de irmos embora e no máximo vai conseguir uma senhora desdentada pra cuidar de você.
- Isso tudo é ciúmes senhorita Lili ? - Falou debochado saindo do quarto.
- Não, apenas a verdade! Agora vamos senhor enfermeira gostosa rsrs
- Rsrsrs essa foi boa, você podia ser minha enfermeira gost...

- Vamos Peter ? - Falou Lucas já na sala de espera
- É.. É.. Vamos sim cara..
- Sobre o que estavam conversando ?
- O Peter pediu pra chamar uma enfermeira, aquelas senhoras bem adoráveis, pra cuidar dele, né Peter ?
- Se ela ta dizendo, é sim rsrs
- Vamos logo sair, não quero voltar aqui tão cedo.

Saímos do hospital os quatro no carro do Lucas, pois o do Peter ainda estava preso e só ele poderia ir retirar. Passamos primeiro na minha casa e quando eu fui descer o Peter não perdeu a chance de me alfinetar.

- Então Lili ? Pense sobre a minha proposta - e deu uma piscadinha.
- Que proposta ? - Perguntou Lucas confuso.
- Nada Lucas, acho que o Peter tomou muito remédio.
- Então...estarei esperando respostas.
- Você está cheio de " Então " rsrs Porque não vai pra casa garoto abusado ?
-Por mim já estava lá, se a minha enfermeira colaborasse rsrs
- Ta bom, agora vocês vão me explicar o que ta acontecendo aqui - Lucas falou claramente irritado.
-É que a Lili está sem jeito pra te avisar que ela vai ficar lá em casa por um tempo.
- OQUE ? Em um dia fico sabendo sobre vocês dois e no outro ela já quer ir pra sua casa ???? Assim você me mata do coração!!!
-Ele está brincando Lucas.
- Não estou não.
- Está sim.
- Estou não.
- Sim!
-Não!
- Droga!!!!!
- Então??
- Arrrrrg para de dizer então droga!!! Eu vou, me da um minuto.
- Até dois amor.

Quem esse garoto idiota pensa que é ? Aarrggg! Okay, devo admitir que estou com uma pontada de felicidade, mas isso não significa que ele precisa mandar em mim.

Encontro a Maggie na cozinha ajeitando umas coisas, passei por ela e fui no meu quarto, ajeitei uma bolsa com poucas roupas e fui falar com a Maggie, avisei que ia ficar com o Peter e ela disse que ficaria com o Lucas e isso me lembrou que ela me deve algumas explicações rsrs

Cheguei no carro e ambos estavam rindo.

- Qual a piada ?
- Eu disse que você tinha dois minutos, mas não precisava demorar, quase que seu irmão me manda de volta pro hospital.
- E por isso estão rindo ?
- Ah não, depois de falar em hospital começamos a lembrar das enfermeiras gostosas de lá e...
- Ta, já ouvi de mais, vamos ?
- Agora!

A viajem foi bem divertida (Pra eles que foram falando de mulher o caminho todo) quando chegamos na casa do Peter, o Lucas passou uma lista enorme de coisas que não devíamos fazer, o que eu duvido muito que o Peter vá obedecer.

Eu já tinha esquecido como era a casa do Peter, mas estava exatamente igual, enorme e digna de um menino rico como ele. Entramos e fomos colocando as coisas na sala e fui pra cozinha, estava perto da hora do almoço e eu estou morrendo de fome.

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora