Capítulo 27

4.7K 538 106
                                    


Olha eu aqui!!!! ahahah Leitoras fofas que tenho!

Então vamos lá a mais um capitulo!!!

Amores divulguem comentem e votem muitoooo.


Gaby

Acordo me sentindo desorientada e com lembranças de um pesadelo horrível, abro meus olhos e olho ao redor, não reconhecendo as paredes brancas, então uma mão aperta a minha e olho pro lado e vejo a Emy, seu olhar mostrava desespero. Então eu sei, simplesmente sei que nada daquilo foi um pesadelo. Um soluço escapa dos meus lábios.

_Lucas?

Eu pergunto.

_Não sabemos de nada ainda.

Começo a me levantar a Emy tenta me segurar.

_Você esta abalada, por favor se acalme.

Ela diz. E balanço a cabeça negando. Aquela sensação da perda tão familiar ali me rodando.

_Não posso, eu preciso ver o Nathan, cadê o Nathan?

Digo me lembrando dele sangrando sobre meus dedos.

_Ainda não temos noticias.

Ela diz e caiu na cama dormente. Começo a chorar, por que vê o Nathan caído naquele chão sangrando, me fez lembrar de quando vi o Lucas no necrotério. Se eu perder o Nathan sei que vou estar perdida pra sempre, eu não aguenta mais essa dor. Eu não vou sobreviver sem meu filho, eu não vou sobreviver sem o Nathan. Alguém bate na porta a Emy diz que pode entrar, eu estou abraçando meu joelho e chorando.

_Mama..

Escuto aquela voz doce e meu coração acelera, eu levanto a cabeça rápido e vejo o Lucas no colo do Colin. Eu quase caiu de cara no piso enquanto corro para meu filho e o pegando no colo. Ele se joga nos meus braços. Eu aperto ele e choro, choro de alivio por tê-lo em meus braços novamente.

_Chola.

Ele diz pegando meu rosto com sua mãozinha.

_Mamãe esta feliz em vê-lo meu amor.

Eu digo beijando seu rosto. Então olho pro Colin.

_Onde o encontrou?

_Ela o trancou no seu estúdio. Ela fez um cercado para ele não fugir e o deixou lá. Eu juro que se ela não estivesse morta eu a mataria.

Ele diz cerrando o maxilar. Olho para meu filho e me agarro nele. E tento não pensar no homem que salvou minha vida que nesse momento não sabemos se esta vivo ou morto, o modo como me sinto em relação a ele me tem mais assustada ainda. Eu estou apavorada. Rezo e peço a deus para poupar a vida do Nathan. E nesse momento eu vejo tão claramente como um dia de sol, eu me apaixonei por ele. eu deixei ele entrar. E agora o pavor me toma pior ainda, ele pode morrer.

_Gaby?

A Emy me chama. Eu respiro com dificuldade, eu estou aterrorizada. Minha respiração não entra sinto o Lucas sumir dos meus braços antes que a escuridão me puxe novamente.

Karen

Eu choro agarrada ao Connor. Eu podia perder menos meu primo. Ele era minha vida, ele era tudo que eu tinha. Eu tinha meu irmão, mas não era a mesma coisa, eu e Connor sempre fomos um só, desde que me entendo por gente e não imagino minha vida sem ele. choro mais desesperadamente, eu nunca senti tanto medo em todo minha vida.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora