Cap 40 Final

437 31 5
                                    

Tudo esta acontecendo depressa demais, não que isso seja algo ruim, claro que não, mais as vezes me sinto como se tivesse apertado o botão de avançar, olho o pequeno monitor e sorrio ao notar o pequeno ponto de luz ali.

-Esta vendo Bia, isso aqui é o sexo do seu bebê. –Doutora Priscila diz passando o ultrassom em meu ventre. –Vocês desejam saber qual é. –Olho com expectativa para Thiago que esta ao meu lado, olhos vidrados no pequeno monitor.

–Claro. –Respondemos juntos.

–Deixe-me ver, olha aqui, aqui esta as perninhas, os bracinhos e olha que lindo o rostinho dela, e por fim a vagina. Parabéns ao casal, vocês terão uma linda menina.

Sinto as lágrimas escaparem pelos meus olhos, uma menina, eu vou ser mãe de uma menina, varias coisas começaram a passar pela minha mente, como ela será? Terá os meus olhos ou os olhos do pai? Será ruiva ou loira? Imagino-me penteando seu cabelo, será que vai ser ondulado como os meus? Ou liso como os de Thiago? Tantas duvidas e eu só poderei saber daqui a seis meses quando enfim conhecerei essa pequena maravilha que habita dentro de mim.

Enquanto eu e Thiago voltamos para casa me recordo de quando eu descobri que estava gravida.
Já havia uma semana que estava vomitando e me sentindo mal, e não queria ter expectativas já que a quase dois estávamos tentando e não havia nenhum sinal de gravidez, então sem me preocupar levantei da cama e fui trabalhar, só que naquela manha os enjoos estavam mais fortes e eu resolvi passar no medico pensando que havia pegado alguma virose, chegando lá e fazendo alguns exames descobri que estava gravida de um mês.

–Sabe amor, estou feliz.

–Eu estou muito mais por ter conhecido você. Sabe Thi não quero imaginar o que seria de mim sem você.

–Então não imagine, nosso amor será para sempre.

–Para sempre. –Digo segurando sua mão e a apertando de leve.


****

–Bia estou tão feliz por você. Não acredito que serei avó tão cedo. –Minha mãe se tornou tão presente na minha vida a dois anos do que foi em toda a nossa convivência em Ribeirão Preto. A noticia da minha gravidez foi novidade para ela, já que eu havia informado que não pensava em ter filhos agora, pois havia pouco tempo que fui promovida a gerente de uma clinica veterinária, e eu estava seriamente envolvida com a faculdade e tudo mais.

–Para mãe não precisa de tanto, a senhora esta com tudo em cima, nem ira parecer que é avó. –E realmente dona Flavia esta com a bola toda, depois da nossa reconciliação ela optou por continuar em Ribeirão Preto, afim de refazer a sua vida, e pelo o que eu vi na minha ultima visita ela esta tocando a sua vida adiante sem o encosto de seu ex marido.

–Isso não importa querida, o que realmente importa é como você esta se sentindo, os enjoos já passaram? A barriga já esta grande?

–Os enjoos matinais ainda estão me incomodando, e sim mãe minha barriga esta ficando visível já, uma pequena bolinha.

–Isso é ótimo querida, no fim da sua gestação eu irei passar uma temporada com vocês para te ajudar com o que precisar.

–É tudo o que eu mais quero mãe. Mais por hora eu tenho que voltar para o meu trabalho, vou desligar.

–Beijos querida.

–Eu te amo.

–Também amo você.

Desligo o telefone e me deparo com um Thiago sorridente me observando enquanto eu caminho em sua direção.

–Estava me espionando baby.

Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora