Continuação II & Capítulo III

45 7 2
                                    

Dakota.

Sinto uma certa liberdade sem eles, ele abocanha um depois o outro, estimulando, chupando e mordendo e isso me faz gemer bem baixinho, ele continua sua trilha de tortura deixando beijos com gosto de quero mais por toda a minha barriga, suas mãos lentamente encontram minha calcinha e ele a tira sem tirar os olhos de mim, o poder que ele tem sobre todo meu corpo me assusta, seus lábios estão sobre minha virilha me deixando muito mais excitada pela proximidade que ele tem do meu sexo, e não demora muito para ele chegar lá, ele sabe o que faz, e como faz minhas unhas estão cravadas no colchão e meu corpo esta contorcido para trás, ele me causa sensações novas a cada segundo, sua boca me explora com exatidão em cada ponto, cada centímetro meu, se ele continuar assim não vou aguentar por muito tempo..

Dakota: Jamie....... Por favor! ( Faço em um tom de suplica, preciso provar deste homem ).

Ele não para ate eu não poder mais suportar, esplodo em sua boca e ele se levanta vindo sobre mim, com um olhar perverso, delicioso, prazeroso, ele lambe seus lábios ainda sentindo meu sabor e me da um beijos e ao mesmo tempo penetrando dentro de mim, meu Deus ele é o prazer e homem, sinto cada milímetro dele reivindicar seu espaço, ele se move lentamente rebolando o seu quadril cada vez mais fundo, me torturando mais de repente ele me vira com uma certa força para que eu fique de quatro e sem ao menos eu poder tomar folego ele penetra novamente, agora sinto melhor seu comprimento, e mais profundo se afundando em mim..

Jamie: Eu quero te fuder assim... Delicia! ( Que delicia de homem meu Deus ).

Dakota: Jamie..... Aaahh! ( Não consigo respirar, meu corpo quer ele, somente ele ).

Suas estocadas são profundas e me fazem delirar de prazer, meu corpo já não esta suportando muito e logo me liberto sobre seu pau..

Jamie: Isso, goza em mim vai... Hmmmm! ( Não demora muito e logo sinto algo quente dentro de mim, ele também teve seu orgasmo ).

Ele deposita um beijo na minha lombar e eu caiu de bruços na cama, ele se joga do meu lado estamos ofegantes e suados, o cheiro no ar é de sexo e desejo mais muito desejo. Tomamos alguns minutos para jos recuperar e decido me levantar para tomar uma ducha e estendo minha mão para convida-lo..

Dakota: Vou tomar um banho, vem comigo? ( Dou-lhe um sorriso convidativo e ele segura minha mão com força ).

Jamie: Vou adorar! ( Ele retribui meu sorriso e meu corpo se estremesse todo ).

Ele retira o preservativo usado e joga na lixeira próxima a cama, caminhamos de mãos dadas e nus até o banheiro, libero ele e abro o box que por sinal é bem grande, cabe até umas três pessoas aqui. Ligo o chuveiro e sinto a água quente percorrer meu corpo, seguro nas mãos de Jamie e o luxo para perto de mim, o calor da água nos relaxa instantaneamente, decido fazer uma massagem nele, quando estou em Nova York minha mãe sempre pede para fazer nela, ela adora, próximo a nós pego meu óleo corporal próprio para banho e espalho nas minhas mãos, o cheiro é doce mais delicioso e delicado, olho em seus olhos e peço..

Dakota: Se vire! ( Digo sorrindo e gesticulando para se virar ).

Jamie: O que você vai fazer em mocinha? ( Ele diz num tom de diversão e se vira ).

Começo meu trabalho, uma vez uma tailandesa me ensinou a fazer essa massagem e nunca mais esqueci, aperto meus dedos sobre seus ombros, eles estão bem tensos, massageio bem, não apertando muito, quero que ele relaxe e se sinta tranquilo, não demorou muito e seus músculos já estão bem melhores e termino minha massagem especial, deposito um beijo perto da sua nuca e ele se vira me encarando..

Fifth Shades ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora