Capítulo 21 - Mistérios

69 5 0
                                    

- E você teria coragem de me matar, maninha.

- Como assim "maninha"?

- Pensei que Michael estivesse falado! Eu sou sua irmã.

- Não, você não pode ser minha irmã! Como? Logo você...

Levando assustada, pensando no sonho. Eu não conseguir ver o rosto da menina, e quando eu iria falar o nome dela eu acordo.

Vou no banheiro molho o rosto. Minha dor de cabeça tinha parado.

Vesti uma blusa longa que quase cobria o meu short, vesti uma sandália trançada até abaixo do joelho.

Fui pro jardim respirar um pouco sentei no caule de árvore que ficava em frente ao jardim. Sentei de costas pro jardim. Coloquei o fone de ouvido, estava tão entretida com a música que nem percebi que estava cantando.

*Enzo*

Acordei e Kleer não estava na cama. Me levantei fiz minhas higienes, coloquei uma blusa amarela e uma calça jeans. Desci e vi Kleer de costas pro jardim, me aproximei dela e fiquei atrás dela, quando me dei conta já estava cheio de gente atrás de mim ouvindo ela cantar.

*Kleer*

Parei de cantar tirei o fone de ouvido e ouvi aplausos atrás de mim, me virei e vi todos da casa aplaudindo. Fiquei achando estranho. Fui no Enzo e ele me deu um beijo. Fui pro pátio, e todos estavam abrindo o caminho. Só que estava muita gente me senti muito esquisita e fui pro pro meu quarto.

Por que eles estão aplaudindo? - pergunto confusa.

- Por causa do sua voz. Ela chamou atenção de todo mundo.

*Michael*

- Como eles foram pegos?! Alguém descobriu a casa atrás da montanha. - pergunto um dos meus servos .

- Ninguém ainda.

- E a garota.

- Bom não sei, muito bem mas o Scott, ainda está com o rádio e disse que ela está cantando melhor que antes.

- Então o eclipse já está chegando.

*Kleer*

Fui na sala onde Scott estava preso e vi James lá dentro desenhando de novo. Entrei na sala e senti um incômodo estranho. Apertei minha mão e meus olhos ficaram roxos.

E como se eu estivesse tendo visão de raio X, mas eu não estava vendo atrás de coisas, mas eu sentia.

- Pai.

- Fala filha.

- Venha aqui na sala onde Scott está preso, por favor.

- Ok, estou indo.

Meu pai chega e cochicho no ouvido dele, falando o que eu estava sentindo.

- Scott fique de pé. - ele fica de pé e o meu pai o revista, ele acha um radio. Que eu acredito ser pra se comunicar com Michael. - Muito esperto Scott.

Meu pai joga o rádio, eu pego o rádio, e o quebro na minha mão.

- Você é burra garota, esse material é muito forte ele pode cortar a sua mão. - Scott fala rindo.

- Acha mesmo. - abro a mão o rádio cai no chão todo quebrado, e ele vê minha mão e ela não estava cortada, dou um sorriso e ele olha assustado.

- Agora vem cá, e pega o rádio quebrado. - falo, ele vem de cara feia, ele coloca a mão no rádio.

- Aí. - ele fala e solta o rádio.

- Que foi cortou a mao?! - falo dando um sorriso sério. - Não venha fazer deboche da próxima vez. - falo pego o rádio quebrado e saio da sala.

Fui a sala do laboratório e coloquei o rádio em cima da mesa e fiquei olhando pro rádio e pra minha mão, como é que eu peguei no rádio e não me cortei, mas o Scott se cortou? Aquilo estava me deixando incomodada.

Acabei lembrando do meu sonho, fui na sala da Jayce, ela estava presa numa comida de força, pois estava muito agitada. Entrei na sala ela estava dormindo. Fiz de tudo pra não acorda-la, toquei em sua mão e senti alguma coisa forte, um mal intenso tinha nela, mas também muito sofrimento.

Sai da sala e fui pro meu quarto, fiquei pensando na Jayce e alguma coisa nela me deixava estranha, ela era muito sombria.

- Você está bem? - Enzo pergunta entrando no quarto.

- Sim, só estava pensando. - falo na porta da varanda. Olhando pra paisagem.

- No que? - Ele pergunta me abraçando.

- Na Jayce, ela tem alguma coisa que não me é estranho. Mas também que me afasta. Mas eu não sei o que é.

- Você vai encontrar a Kristen hoje?

- Não, ela diz que hoje não tem como ela ir.

- Já ia esquecendo, seu pai tá chamando no laboratório. - Fui no laboratório com Enzo, meu pai estava de frente pra mesa.

- Filha como você não se cortou com isso?

- Não sei pai, eu pensei que ia cortar também mas eu peguei não aconteceu nada.

- Eu também queria entender. - James fala se colocando ao meu lado. - O material é muito perigoso, se uma pessoas se quer encostar nele se corta.
- E como eu não me cortei?

- Isso ainda é um mistério.

***

E pessoal,
Porque será que ela não se corta?
Um mistério novo para se descobrir.

Espero que estejam gostando. Eu sei que querem me matar por eu está demorando publicar. Me desculpem, mas vou fazer de tudo pra publicar.
Beijos.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora