Capitulo 11 - Poderes

163 10 5
                                    

Eu sentia que havia algo muito forte dentro de mim, e eu não conseguia controlar. Eu e o Hero fomos para casa e ele achou melhor que a gente fosse dormir na nossa casa, ele não queria que eu quebrasse a casa do Notch por causa dos poderes que eu recebera.

(Herobrine)_ Terei de ensiná-la a usar estes poderes pelo visto, não quero que ative sem querer algum poder capaz de destruir as coisas. De repente um raio caiu em cima da nossa casa.

(Minecomedy)_ Tipo esse?.. - Ele se virou e deu um berro, ele saiu correndo para apagar o fogo que se formara por causa do raio. - É melhor a gente ir dormir logo! Não quero que você exploda a casa também! - Entramos dentro de casa e fomos dormir, ele se deitou do meu lado e me abraçou.

-=[ Sonho On ]=-

Hum.. Acho que eu estou em um sonho.. Olhei em volta e parecia que eu estava em um bioma de grama, só havia grama e algumas flores, também havia algumas árvores, o que estranhamente não há no bioma de grama, e havia um lago que ficava logo à minha frente. Parecia que o mod das sombras estava instalado, tudo estava extremamente realista ( E com um jeito pixelado, claro! ) . Sinto alguém me cutucar e vejo o Hero.

(Minecomedy)_ Oi, você é o Hero dos sonhos ou o verdadeiro?

(Herobrine)_ Sou o verdadeiro, claro! E na verdade, não existe um " Hero dos sonhos " , só existe eu, não há um outro Herobrine além de mim que aparece nos sonhos dos outros. - Ele me abraçou e nos sentamos de baixo da maior árvore do campo. Ficamos observando o lindo campo enquanto ele fazia cafuné em mim. - Eu prometo que irei lhe ensinar a usar os seus novos poderes, Mine. - Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, e aconcheguei-me em seu abraço.

-=[ Sonho Off ]=-

-=[ Continua... ]=-

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora