Capitulo 10 - Incandescência

50 4 0
                                    

E é chegado aquele momento em sua vida, em que você se questiona se valeu a pena, se você aproveitou realmente os bons momentos que teve, aquele momento que você se pergunta se seus olhos conseguiram ver maravilhas espetaculares enquanto eles podiam ver, ou se eles só presenciaram um vasto caminho de melancolia e medo, a insegurança, o medo de que esse dia chegaria.

Cinza, cinza e cinza escuro, era isso que eu via, apenas, e nada mais, meu coração simultaneamente bateu mais fracamente e eu comecei a chorar, chorar lagrimas desbotadas e sem cores, olhar para um céu que era pra ser lindo com nuvens brancas e um sol amarelo, a incandescência que eu sentia pelo prazer de enxergar chegava ao fim, existia no máximo 1% de felicidade. No mesmo momento pensei em chamar a minha mãe, mas ela estava tão feliz com aquele novo cara na vida dela que eu nem me dei ao desprazer de atrapalhar aquele dócil momento.

Sei lá, eu sinceramente não entendia, lembrava de que minha mãe sempre me dizia para seguir em frente qualquer que seja a situação, mas eu literalmente não iria mais conseguir ver situação nenhuma e com isso eu iria provavelmente perder grandes momentos da minha vida, me questionava de tudo, perguntei até a deus o motivo de tudo isso, se ele realmente existisse porque que ele não me dava auxilio, pois naquele momento o que eu mais precisava era um ombro pra chorar, precisava de que alguém me ajudasse, eu definitivamente tentei encontrar aquela luz no final do túnel que todos encontram, mas eu só encontrei uma escuridão imensa de medos e inseguranças que só se aumentavam com o tempo, parei até mesmo de frequentar a escola, pois como poderia aprender algo sem ao menos aprender a lidar com a minha dor.

Esperança literalmente é algo espetacular que todos temos de ter, mas tal será que pode coexistir numa imensidão que te diz tua incapacidade e te priva de ser feliz?


Olhos IncandescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora