cap.1 um dia normal

335 16 5
                                    

Pov.Yui

Era mais um dia comum eu estava na escola e só faltava dez minutos para bater o sinal.

Bateu,AFF finalmente arrumei minha mochila e sai da sala,no corredor encontrei minha melhor amiga Fernanda ela era brasileira mais falava japonês muito bem.

Eu=oi, fer, tudo bem?

Fer=tudo e você?

Eu=eu tô ótima quer ir la em casa hoje?

Fer=foi mal mais tenho que estudar pra prova não sou nerd como você.

Eu=ta bom até amanha.

Fer=até.

Fui andando em direção a porta quado sai da escola vai a cena que vejo todo dia meu pai me esperando do lado de fora,corri até ele e lhe dei um abraço.

Kaneki=oi filha.-meu pai disse retrebuindo o meu abraço.

Eu=oi.

Seguimos pela rua como sempre fazíamos,chegamos na anteiku que é um café e minha casa,minha mãe era a dona, subi as escadas correndo meu pai sempre vai atrás de mim, abri a porta e o sininho tocou anunciando que eu cheguei.

Touka=ola filha-minha mãe veio até mim e me deu um abraço-como foi a escola?

Eu= boa. Posso subir? tenho que fazer a lição de casa.

Touka= claro filha.

Subi as escadas correndo cheguei ao meu quarto fiz a lição que estava muito facil, o resto do dia passei estudando pra prova de amanha.

-------------------------------------------

Olá queridos fãs de Tokyo ghoul essa é uma homenagem a minha amiga Fernanda que me mostrou esse anime irado espero que gostem.

A Filha Do Tapa-olhoOnde histórias criam vida. Descubra agora