Primeiro Dia

67 5 1
                                    


         Era meu primeiro dia de aula em uma escola em que eu nunca tinha entrado, onde eu não conhecia ninguém.

         Estava morando com minha Tia que eu não via há 15 anos em uma cidade chamada caugleinete próxima à Nova York. Era meu ultimo ano escolar e não tinha a mínima ideia do que eu iria fazer, pensava em muitas profissões, mas desistia de todas. Meus pais que faleceram um ano atras falavam que era um ótimo guitarrista porem nunca encontrei uma banda ou uma oportunidade de fazer um show solo então fui deixando esse sonho bobo para La.

          Estava atrasado para o meu primeiro dia de aula, fui de skate para conhecer um pouco mais a cidade, não tinha muito que conhecer, mas tinha uma cabana abandonada no meio da floresta ao lado de um lago onde eu fiquei praticamente o verão inteiro apenas compondo, mas não era sério era apenas um lugar que eu gostava de ir para pensar.

          Cheguei à minha nova escola, aonde aconteceriam os melhores momentos da minha vida. Ao entrar fui direto a secretaria para pegar os meus horários de aula e o numero do meu armário. Fui falar com a assistente do diretor para de informa.

-Bom dia, sou o Aluno novo. Disse com um pouco de timidez.

- Alunos novos tem vário meu Amor. Disse ela com um tom de voz muito irritante.

-Eu sou João Victor Alberto Do ultimo ano, Eu esta precisando do meu horário de aula e o numero do meu Armário. Disse um pouco mais alto para ela percebe que eu estava com pressa, mas não deu certo.

- Alberto? Você é filho da Gabriela? Percebi que ela conhecia minha Família.

- Não, estou morando com ela esse ano, meus pais faleceram no final do ano passado.

- Desculpe meu querido, Tenha um bom primeiro dia. Disse a secretaria do diretor me entregando o horário das aulas e minha chave para abrir o armário.

             Estava completamente perdido para achar o meu armário quando olhei para uma garota com Cabelos escuros e olhos negros, ela era completamente linda e eu percebi que sentia alguma coisa por ela no momento que há vi. Sabia que não era amor, mas estava com uma imensa vontade de joga La contra a parede e não parar de beija-lá. Ela estava vindo à minha direção, então esperei ela chegar perto e me apresentei.

- Tudo bem? Meu nome é João Victor e eu sou novo na escola. Estava falando um pouco nervoso, não sei não o que era mas nunca tinha sentido antes na minha vida e eu gostava.

- Eai Meu nome é Brenda, percebi que você esta um pouco perdido que ajuda? Ela falava e ria ao mesmo tempo acho que ela estava nervosa pois estava começando a ficar vermelha.

- Valeu, Eu Estou procurando a Aula de historia com o professor Alexandre você sabe em qual sala é? Ela riu me deu a mão  e me puxou, ela também estava indo para essa aula.

Fomos conversando o caminho inteiro

-O que vocês fazem para se diverti nessa escola? Falei com um tom desanimador

- Não temos muito o que fazer aqui, mas no almoço muitas pessoas vão para o terraço para fumar, beber e chora pelos seus problemas. Disse Brenda um pouco triste por eles

- Nossa que desanimador, ficar chorando pelo passada e perde o que esta ocorrendo no presente. falei tentando dar um fim nesse assunto.

         Antes de a gente entrar na sala ela me deu uma folha que mostrava uma festa. Ela me puxou e ficamos frente a frete muito perto um do outro então ela falou no meu ouvido.

- Essa é a festa que o pessoal do ultimo ano esta fazendo para comemorar o inicio das aulas, você deve ir, a gente pode fazer loucuras La, é essa noite. Disse ela de um jeito bem sensual.

       Ela entrou na sala e eu fui logo atrás dela, a aula já tinha começado então quando entrei todos ficaram olhando para mim. Sentei entre uma garota morena que tinha os cachos mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida e um gordinho loiro que tinha muita cara de maconheiro. Sinceramente eu estava cagando para aquela aula, então fiquei o tempo todo desenhando, rindo das piadas que o garoto que sentava do meu lado fazia e observando a garota de cachos que eu estava louco para conhecer.

       No horário de almoço estava sozinho, Então os dois garotos da minha sala se sentaram comigo o loiro que eu descobri que se chamava Leonardo e o que estava fazendo varias piadas se chamava Hugo, conversamos por muito tempo, descobri que o Leo ( Ele preferia ser chamado assim) era gay e o Hugo tinha uma namorada mas ele não queria me falar quem é. Acho que eles só foram falar comigo pois estavam com pena de eu estar almoçando sozinho. faltando uns 5 minutos para o horário de almoço acabar a garota dos cachos foi sentar com a gente, ela se sentou do lado do Hugo e eles começaram a se beijar, foi nesse momento que eu descobri quem era a namorada de Hugo. A garota dos cachos percebeu que eu estava ali e decidiu se apresentar

- prazer eu sou a Lívia, e qual o seu nome? Disse ela com um pouco de vergonha pois o beijo tinha borrado o batom dela.

-Meu nome é João e eu sentei hoje atrás de você na aula de historia. Eu disse essas palavras, mas depois me arrependi, pois era obvio que ela sabia que eu sentava atrás dela.

-Eu percebi que você sentou atrás de mim. Ela deu uma pequena risada e tirou da mochila meu caderno onde em compunha minhas musicas.

- Como você conseguiu isso? Falei um pouco irritado pensando que ela tinha roubado.

-Fica calmo, eu vi ele caído em baixo da sua mesa, aliais ótimas musicas. Ela falou de um jeito que era mentira, mas eu como um bobo acreditei.

-Obrigado, mas não gosto de falar muito das minhas musicas. Tive que levar esse assunto ao ponto final se não eu ia ficar muito emocional.

-João você toca qual instrumento? Perguntou Hugo com um pouco de ciúmes de lívia ter ido puxar assunto comigo

-Eu toco guitarra desde que eu tinha 10 anos de idade. O responde um pouco tímido.

-Ata, e isso Ajuda a pegar mulher?Hugo perguntou e no mesmo segundo lívia deu um tapa na cara dele

Seu idiota! Falou lívia muito frustada

-calma amor só estou brincando. Respondeu Hugo com o rosto Marcado do tapa.

-Você vai à festa hoje a noite de volta as aulas? Lívia me perguntou ignorando Hugo.

-Não sei, não estou muito animado.

-vale muito a pena ir , vai ter muito bebida, muitas mulheres para você e muitos homens para mim. Falou Leo com uma risada no final.

-Eu não estou animado pois eu não conheço ninguém da escola, só vocês. Respondi e os três se entreolharam

-Você pode ir de carro comigo e com leo, a gente passa na sua casa. Disse Hugo tentando me animar.

-Não sei não cara, a gente nem se conhece. Falei perdendo a animação.

-Esse é mais um motivo para você ir, a gente se conhece melhor . Disse Hugo super contente com a ideia.

-Ok então, eu vou nessa merda. Falei muito animado com a ideia .

O sinal bateu e voltamos para as aulas, depois dessa conversa só me animei mais para ir nessa festa, pois eu estava louco para conhecer, Hugo e Leo, eles parecem ser caras legais e também queria ir por causa de Brenda, estava louco para ficar com ela. Cheguei em casa, me arrumei e fiquei esperando Leo e Hugo chegarem pois Hugo tinha carro e eu não queria ir andando nem de skate. Quando Hugo chegou já fui logo para o carro e Leo já estava no banco de trás, muito chapado tentando voltar com o namorado. Chegamos à festa os três um pouco chapados, mas ainda tinha muito para acontecer naquela noite.


Último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora