Sinto que estou deitada no chão abro os olhos e vejo Molly deitada ao meu lado, o que estamos fazendo aqui? Estou com muita dor de cabeça tudo esta rodando, tento me levanta.
- deita, você ainda não esta bem- disse alguém, parece com a voz do Alex.
- quem é?- pergunto, sentada apoiando com um só braço meu corpo e com o outro passo a mão em um dos olhos.
- sou eu Keith o Alex.
Estou confusa oque e real e o que e sonho? O que to fazendo aqui? Parece uma especie de cadeia, cade os outros?
- porque estou aqui dentro com a Molly?
- porque estão presas.
- presas? Como assim?- me levanto com dificuldade vou ate a grade a agarro com força, olho para Alex seriamente, fico um tempinho assim- por que você esta ai do lado de fora?
- porque... Porque estou ajudando as bruxas- ele disse com dificuldade.
- SEU IDIOTA, CRETINO- grito sacudindo a grade- COMO PUDE ACREDITAR EM TUDO O QUE VOCÊ FALO?- souto a grade me sento no chão e me encosto em uma parede, coloco minha mão sobre meu rosto- você esta ajudando as bruxas que mataram sua mãe as que você juro se vinga?
- elas prometeram que nunca iram tirar o reino de mim e que as bruxas que mataram minha mãe iram morrer- ele disse chegando perto da grade- tenta me entende, agora sou rei quero meu reino protegido- Me levanto de uma vez paro na frente dele, levanto uma das mãos a fecho e levanto o dedo do meio.
- eu quero mais que você se foda.
- Keith por favor...
- vai toma no seu cu- não sou muito de xinga mas as vezes não consigo suporta- saia daqui moleque- quando ele se vira- ei, só pra falar você e um idiota e quando percebe isso não corra atras de pessoas que achavam que eram seus amigos- vejo lagrimas caírem de seus olhos e ele sai.
Não acredito, quem quer proteger seu reino não desisti de lutar e se torna um dos malvados mas sim luta ate destruí-los, ele não merece ser um rei tenho certeza que Keiny nunca faria isso. Começo a sacudir Molly para faze-lá acorda, ela começa a abrir os olhos bem de vagar e do nada levanta assustada.
- tudo bem sou eu Molly- disse colocando a mão em seu ombro.
- o que estamos fazendo aqui?
- Alex nos entrego agora ele e um deles.
- nossa que idiota- ela disse se levantando.
- sim, ele e um idiota- disse com um tom de tristeza.
Ela chega perto de mim e me da um abraço, fico sem parada imóvel mas depois coloco a mão envolta de sua cintura retribuindo o abraço, ouvimos um barulho do outro lado chegamos perto da parede para ouvi melhor, parece alguém.
- ei quem esta ai?- pergunto dando murros de leve na parede só para fazer um som.
- Keith sou eu Juju e o Dmitry.
- vocês estão bem?
- estamos sim- me sinto aliviada por saber disso agora tenho que saber dos outros- EI QUEM ESTA NESSE LUGAR DA GRITO- gritei perto da grade.
- EU- ouso todos gritarem, ainda bem todos estamos juntos pelo menos isso.
- Keith nos tira daqui- disse Vicky batendo na grade.
- eu vo tenta mas não sei como.
Pensa, pensa garota você consegue tem que tira-los daqui vamos! Já sei... Mas sera que ele ira cair? Tomara que sim, dou um grito e todos se assistam.
- ME TIRA DAQUI ALEX POR FAVOR!
O vejo abrir uma porta e me olhar assustado ele corre ate mim, parece procura algo de errado mas quando não acha.
- o que foi Keith?
- me tira daqui por favor! Vamos trabalha juntos serei sua rainha, deixe esses idiotas aqui mas me leve junto a você- disse fingindo estar chorando- por favor!
- seria legal ter você como minha rainha, mas como vou saber que você não esta mentindo- ele me observa.
- sua idiota, por que vai faze isso? Pensei que estivesse com raiva dele, vocês se merecem são uns tolos- disse Molly acho que ela já sabe oque estou fazendo.
Ele olha com raiva para Molly pega uma chave do bolso e abre a porta de grade e faz um gesto para que eu vá com ele quando saiu ele tranca novamente, me pega pela cintura e me da um beijo, fingir esta gostando do beijo para que ele não desconfie, com uma mão faço uma bola de fogo e com a outra acariciou seu pescoço.
- Alex- disse em meio ao beijo- sabe de uma coisa? Eu te odeio- solto o poder nele o jogando para longe ele cai inconsciente, parece a mesma coisa que fiz com a Loren só que dessa vez eu sabia o que estava fazendo.
Vou ate ele e pego as chaves do se bolso e começo a abrir as grades, abro a onde Molly estava e quando ela sai me abraça outra vez mas dessa vez o abraço e mais forte.
- temos que sair daqui- disse Jason.
- nos sabemos, mas como iremos fazer isso?
Como prometido o cap 20 agora irei modificar muito meu livro bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasiaKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...