56| Capítulo ☆

362 26 1
                                    

América Singer Pov's

Terminei de passar perfume e olhei no espelho novamente. Usava meu vestido florido, que ia até meus joelhos, uma jaqueta jeans, com as mangas arregaçadas, e uma botinha preta de cano curto. Os cabelos estavam soltos, e ondulados em cachos naturais e grossos. E não havia passado maquiagem.

Já era a quinta mensagem que Max me mandava, por isso decidi me apressar. Peguei minha bolsinha preta encima da cama, e coloquei meu celular do lado de dentro. Também botei dinheiro, e só.

Nas escadas já dava para ouvir as risadas que propagavam-se na sala, e eu ouvi a voz suave de Max que fez meu coração palpitar. Tenho certeza que dava para ouvir o som dos meus passos, já que o chão era de madeira, por isso assim que apareci no topo da escada as atenções voltaram-se para mim. Ajeitei a alça da bolsa no ombro, e desci as escadas rapidamente.

- Está linda, querida! - elogiou meu pai, e eu sorri acenando com a cabeça. Me despedi de todos, e eu e Max saímos de minha casa.

- E meu beijo de boa noite?! - perguntou Max, e vi um pequeno sorriso formar-se no canto de sua boca.

- E desde quando te dou beijo de boa noite?! - ergui a sobrancelha em sua direção, brincalhona, e ele sorriu abrindo a porta do carro para mim - Uh, que cavalheiro!

- Idiota - murmurou, e eu sorri.

- Sua idiota! - respondi sem pensar - Quer dizer... Sempre - tentei me corrigi mais já era tarde demais, ele já tinha ouvido.

- Minha idiota! - repetiu como para si mesmo - Minha idiota... - desta vez foi mais alto, e ele sorriu e olhou para mim, pegando minha mão na sua e entrelaçando os nossos dedos.

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora