CAPÍTULO 5

26.7K 1.5K 51
                                    

Acordei . Pera onde estou ?

Olho ao meu redor e vejo minhas malas .Então caiu minha ficha. Esse era meu quarto!
- Esse quarto é melhor que os quartos dos hotéis de Nova York ! - pensei.

Andei pelo quarto observando cada detalhe.
Realmente o decorador desse lugar caprichou!

levantei e fui direto ao banheiro tomar um banho pois provavelmente ontem não tomei.

Não ,pera!
Como vim parar aqui?

Ah esquece,depois descubro.

Entrei no banheiro e vi que uma banheira ! Nem acreditei! Claro que ja vou me apossar !
Tinha porta para separar a privada da pia e da banheira e um box pra separar a banheira do chuveiro que por sinal era excelente.

Me troquei fiz uma maquiagem básica e alguém bateu na porta:

Julieta: Bom dia Senhora,desculpa acorda- lá.

-eu: Magina ,eu já havia acordado. Me chame apenas de Amber ,sem essas educações, não me sinto bem .

Eu: Tudo bem então.
Bom , o sr. Otto a chama para o café !

Eu: UFA,ainda bem que você chegou ,não conheço a casa é estou morta de fome!

Julieta: Se quiser mostro depois pra você!

Eu: ah com certeza ! - falamos e saímos caminhando por imensos corredores ate descer uma escada que dava direto para uma sala próprio para o café ,que tinha uma vista linda lá fora.

Kate: Bom dia bela adormecida! -ela riu .

Eu: Bom dia Malévola! - RI também a beijando a abraçando.

Otto: Olha só ,acordou em ritimo de contos de fada princesa - dou um beijinho em sua testa.

Eu: estou vivendo como uma princesa - respondi sentando - Kadê os meninos?

Kate: Saíram.

Eu: sei... enfim... Alguem me explica como fui parar no meu quarto sem que eu acordasse?

Adrian levou você no colo .- Respondeu Kate comendo uma salada de frutas.

Eu: Não acredito! - fiquei pasma - como eu não acordei meu Deus!

Kate:acordaria se a senhorita não tivesse um sono de pedra !

Eu: e por que Josh não me levou?

Kate: por que dormimos também!

Rimos.

Kate: Quando acordamos ele já tinha a levado , então nem falei nada.

Otto: Caamm....acho que esqueceram que estou aqui ?! Também quero participar da conversa .

Eu: Desculpa pai! - disse retribuindo o sorriso que ele nos deu.

Otto: Bom, porque não vão ao shopping passear um pouco? Está um tempo lindo lá fora! - Exclamou ele.

Eu: O problema é grana pai! - falou Kate cruzando os braços,eu não aguentei e RI.

Otto:Grana não é problema. - Disse tirando um cartão de crédito e dando a Kate (pois ela é de maior). - Gastem a vontade, qualquer coisa me ligue na empresa,não estarei em casa hoje!

Kate: Combinado! - ela respondeu.

Meu pai se dispidiu dando um beijo em nossas testas.

Kate: Vamos pulguenta ! Nao podemos perder tempo , papai nao costuma ser assim!

Eu: percebi - brinquei. -tchau pai,nos vemos mais tarde!

Otto: levo vocês até lá, é caminho mesmo .

fomos em direção ao carro ,onde um motorista nos esperava e seguimos .

Esse lugar é maravilhoso!

Primo De 2°grau  - 1° Temporada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora