Vilão
Toda a minha vida ele sempre foi o filho perfeito. Ele sempre teve tudo...e eu nunca tive nada. Quando eu vi ele com aquela garota linda. Eu me apaixonei por ela instantaneamente. E quando aquela garota me olhou me senti perdido. Eu precisava dela. Eu ia tê-la. Ela fugia de mim. Mas eu via o quanto atraída ela estava. Ela tentava fugir do que sentia. Mas eu não deixaria. Ela tentava nunca ficar sozinha comigo. Mas eu era insistente. Estava agora ela e meu irmão rindo e se beijando e isso me enfurecia. Ela era minha. Ela se tornou minha obsessão.
Hoje era meu dia de sorte. O bastardo não voltaria cedo. Entro na cozinha e pego ela dançando enquanto cozinha. Era uma visão dos deuses. Quando ela dá uma rodadinha me percebe e da um grito de susto.
E naquela cozinha eu a seduzi, ela não conseguiu resistir. E cada vez que eu chegava perto dela eu a tinha. Mas ela não largava o idiota. Até ela se descobrir gravida.....ahhh isso foi o melhor. Quando eu contei pra ele tive que segurar meu sorriso vitorioso. Eu tinha conseguido a garota. Ele nunca mais quis me ver. Ele sumiu e eu me casei com ela. Lhe dei uma vida de rainha. Mas no fim eu paguei um alto preço.
_Me deixa. Eu odeio você. Odeio por ter me tirado o homem que amei.
Ela dizia isso diariamente para mim. Nós tivemos gêmeos. Dois bebês lindos. Por um tempo ela se conformou. Mas depois começou a ser um pesadelo. Ela mal cuidava dos filhos. Por mais que eu tentasse agradar nunca era o suficiente. E quando achei que não poderia ficar pior ela começou a me trair. Ficou pior ainda quando descobri que era meu chefe. Eu queria matar ele e a vagabunda. Mas me contive. Eu tinha dois filhos para pensar. Sempre tentei compensar a falta da mãe dando atenção aos dois. Mas eu sei que nunca seria o mesmo.
Um dia específico ficou gravado em minha mente. Os dois saíram juntos e foram onde vários amigos meu iam. Eles viram ele pegar minha mulher e ele pouco se importou. Eu fui chamado de corno enrrustido. O corno assumido. Eu tinha raiva. Muita raiva. Eu mataria os dois filhos da puta. Mas nada saiu como planejei. Minha mulher chega em casa aos prantos, e descubro que ela esta com câncer. E eu tive que cuidar dela. Aonde eu ia pessoas riam de mim. Ouvi comentários como olha o corno agora tem que cuidar dela doente enquanto o amante aproveita a vida, é um idiota.
Eu guardei tanta raiva dentro de mim. Tanto ódio. E quando ela morreu. Eu comecei a planejar minha vingança. Ele pagaria caro. Eu tiraria tudo que era dele. Ele ia perde tudo que ama. Da mesma forma que ele tirou minha mulher eu tiraria sua vida!
Tudo foi planejado delicadamente. Cada passo....todos realmente acreditaram que eu nunca soube que meu irmão morreu. Meus filhos acreditaram. Eles nunca souberam e nunca saberiam. A Bruna foi posta na casa com cuidado. Para fazer exatamente o que eu mandava. Só não contava que a vadia iria se apaixonar por mim e enfiar os pés pelas mãos e tentou matar a Gaby, minha sorte que a idiota foi morta, melhor seria se ela tivesse levado o Nathan junto. Mas infelizmente nem tudo sempre sai como planejamos. Ele ainda iria pagar da pior maneira. Quando comecei investigar toda a vida do Nathan vi como ele olhava para Gaby e eu sabia que ela seria um modo de chegar a ele e fazer tudo que eu queria. E eu quase consegui!Estava aqui na reunião que a família faz toda semana, e é claro que o clima estava tenso, divertido era ver eles assim e ninguém imaginar que seria eu.
Me surpreendo quando o Nathan entra no jardim seguido por três brutamontes, ele olha as crianças e pede para tirar elas dali. E sei que ele descobriu quando seus olhos cai em mim, a raiva ali faria qualquer um morre de medo. Então ele anda na minha direção.
Gaby
Rápido como um raio o Nathan se aproximo do Derek e lhe da um soco. Todos ficam em choque, o Derek cai no chão e o Nathan o puxa pela camisa e lhe acerta outro soco. E mais outro, sangue jorra pelo seu nariz.
_Paiiii.
A April e o Alex gritam, correndo em direção a eles, os cara que estão com o Nathan o seguram. O Nathan puxa uma arma e coloca na cabeça do Derek. Os caras gritam para o Nathan parar, mas ninguém se atreveu a chegar perto, os seguranças do Nathan eram super mal encarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...