cap-23

359 25 9
                                    


A Daniela me deixou em casa e foi embora, nesse dia minha mãe não apareceu e eu dormi na cama dela.

A conversa com a dona Daniela me fez entender que realmente eu tenho que ficar com o Rafa, eu não vou aceitar sair com o Bruno no sábado, então no outro dia eu fui mas cedo para a escola fui direto pra sala do Bruno e ele ainda não tinha chegado eu fiquei esperando até ele chegar com aquela cara de safado.

Bruno- oi boneca.

Leticia- oi, eu preciso falar com você.

Bruno- pode falar.

Leticia- Bruno eu não vou sair com você amanhã, eu estou com o Rafa e não pretendo deixa-lo.

Bruno- você quem sabi, mas eu não vou desistir de você.

Leticia- eu já vou era só isso que eu queria te falar.

Eu já ia saindo quando ele segurou o meu braço e olhou nos meus olhos.

Bruno- depois nós conversamos, eu não pretendo desistir facil.

Ele deu-me um beijo no rosto e eu fui para a sala fiz minhas provas que estavam boas, depois fui para casa.

Chegando lá.

Leticia- oi Juh já cheguei.

Julia- oi Leticia eu já fiz o almoço.

Leticia- ainda bem estou morrendo de fome.

Julia- eu pedi emprestado uma rede a Clara, agora você não vai mas precisar dormir no chão.

Leticia- que bom, meu corpo não ia aguentar outra noite no chão.

Julia- e lá vem a Joana.

Leticia- droga acabou a paz.

Joana- você ainda esta aqui Júlia?

Leticia- ela não vai embora.

Joana- eu já falei que não tenho como sustentar mas uma boca.

Leticia- grande coisa não é a senhora que bota comida em casa.

Joana- eu trabalho dia e noite para dar tudo de bom pra você e suas irmãs.

Leticia- ah, o que? A senhora gasta tudo que ganha com cachaça e ainda vem dizer que me dar tudo.

Joana- oh sua ingrata eu não te aguento mas você só me dar dor de cabeça, maldita hora que eu resolvi ficar com você.

Leticia- a senhora pensou em me matar?

Joana- você deveria ter morrido, eu pensei que ia ficar rica ia ganhar muito dinheiro, só ganhei dor de cabeça.

Leticia- droga a senhora queria que eu tivesse morrido, caramba.

Julia- calma Leticia, ela esta bebada.

Joana- quem esta bebada? Estou ótima e ficarei melhor quando essa imprestavel sumir, quando eu não precisar mas olhar pra essa sua cara Leticia.

Lagrimas escorreram na minha face, ouvir da boca da minha propria mãe que preferia que eu tivesse morrido não foi facil.

Leticia- o que eu fiz para a senhora me odiar tanto?

Joana- você nasceu, esse é o problema, e eu continuo pobre, você não solucionou nenhum dos meus problema, só tornou minha vida um inferno, não serve para nada é uma imprestavel.

Eu sai chorando e soluçando não queria ouvir mais nada, não sei o que eu fiz para merecer isso, mas já deve ser castigo pelas minha mentiras.

Joana- espera que eu não terminei, se você quer que a Julia fique você vai ter que deixar a escola e ir trabalhar.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora