58| Capítulo ☆

390 33 3
                                    

América Singer Pov's

O filme acabou lá pelas dez da noite, e saímos do cinema comentando e sorrindo, quer dizer, o Max estava rindo da minha cara, já que eu chorei durante metade do filme.

- Eles eram tão lindos juntos, não tinha que acabar assim! - choraminguei - Ela perdeu a memória! - chorei mais, e o idiota só fazia rir.
Bati de leve em seu braço.

- Autch! Doeu! - choramingou alisando aonde eu havia batido - Parei, okay?! - tive que rir da sua cara - Quer tomar um sorvete?

- Sim

- Mas é claro... - revirei os olhos. Sem demora nos fomos até MC e compramos os sorvetes. Decidimos que era melhor irmos indo para não ficar tarde. Ele abriu a porta do carro para mim, e eu agradeci.

- Então...- ele falou quando parou em frente da minha casa.

- Então...- encorajei.

- Você estava linda hoje!

- Não era o certo falar antes?! As pessoas normais fazem isso! - sorri, mas aceitei o elogio.

- Nós não somos normais! Nunca fomos, e não é agora que vamos ser...- as vezes eu esqueço que ele me conhece a mais tempo que eu possa lembrar.

- Não, não somos, e espero que um dia eu possa pensar como você! - ele assentiu.

- Ér-rr - ele não falou nada, e quando eu olhei a hora me engasguei.

- Eu tenho que ir... - ele assentiu e desceu do carro abrindo a porta para mim.

- Boa noite, América - me deu um beijo na testa, e eu desejei boa noite a ele.

Entrei em casa sentindo que faltava alguma coisa, e abri a porta no mesmo instante.

- Max?! - gritei ao que estava voltando para o carro.

- Quê?! - gritou de volta, e eu corri em sua direção pulando em seus braços.

- Boa noite! - beijei os seus lábios por um memento, e não o dei tempo de retribuir, quebrei o beijo e corri para dentro, mandando apenas um aceno de longe. Ele continuou lá, estático, e eu, bem eu me senti a garota mais sortuda do mundo...

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora