o dia que meus pais o conheceram!

50 2 0
                                    

Acordei mais cedo que o normal hoje para me arrumar melhor, me enchi de maquiagem e penteei meu cabelo o mais liso e bonito, fiquei uma hora penteando o cabelo, (bom talvez eu esteja exagerando uma meia hora) e depois que eu terminei de me arrumar acordei meu pai porque ele já estava atrasado então eu comi muito rápido e ele se arrumou super rápido ( acho que ele nem tomou banho como hoje ele não trabalha ele iria me deixar na escola e voltaria para a nossa casa para dormir) e então saímos. Chegando lá Camille e o Sebastian estavam me esperando no portão, então me despedi do meu pai e entrei com eles. Bom como é de se esperar a aula foi muito chata!
Na hora da saída Camille foi embora, então eu e o Sebastian fomos para casa andando de mãos dadas sem assunto nenhum, mas do nada o bastian ( Esqueci de falar mais na aula apelidei ele de bastian) começou a me perguntar se meus pais são legais e tals... Chegando lá minha mãe e meu pai estavam arrumados e minha mãe estava terminando a sobremesa então meu pai e ele se cumprimentaram e depois meu pai o convidou a sentar no sofá, bom então meu pai ficou falando sobre o que ele podia fazer ou não comigo e finalmente minha mãe terminou a sobremesa (era gelatina, eu adoro gelatina!) então logo falei:
- Bom o papo está muito bom mais vamos almoçar!
Nos sentamos na mesa e o prato era estrogonofe ( o meu prato preferido e também o prato do nosso primeiro encontro) então terminamos de comer e o bastian tão educado como sempre ficou falando que a comida da minha mãe estava maravilhosa e várias outras coisas depois da sobremesa nos sentamos no sofá é minha mãe ficou falando para ele o que eu fazia quando eu era pequena como da vez que eu fui brincar na casa da minha amiga ( eu devia ter uns 3 anos ) e estava super apertada para ir ao banheiro e não sei porque mais estava com vergonha de pedir para ir ao banheiro e então eu fiz xixi no canto do quarto da minha amiguinha minha mãe ficou tão envergonhada que nunca mais voltamos lá, e o Sebastian ficou rindo eu olhei para a minha mãe com um olho arregalado que quase pularam para fora do meu rosto e finalmente ela se tocou que era para ela parar de falar!
E depois nos saimos só eu e o Sebastian para uma sorveteria e ficamos um admirando o outro sem assuntos e logo puxei um assunto:
-Gostou dos meus pais?
-Sim claro!
-Pode falar eles são muito chatos!
-Na verdade eles são legais mesmo é poque você não conheceu os meus pais, na verdade minha mãe porquê meus pais são separados e meu pai mora na europa! :(
-Sério?! Mais como você lida com essa separação de você com seu pai? Vocês se vêem?
-Sim, nas férias eu sempre vou vê-lo!Mais minha mãe é chata por causa da limpeza!
- kkkkkkk
-Verdade, eu tenho qu tirar o sapato antes de entrar em casa, tenho que arrumar meu quarto uma vez por semana kkkkkk
- kkkkk homens, lá em casa também é assim e meu pai também reclama, vocês são tão preguiçosos!
-Olha quem fala! Sua mãe falou que você também é preguiçosa!
- Bom já está ficando tarde eu e você não podemos ir para casa de noite então tchau - dei um beijo na boca dele e o abraçei
-Mais ainda são - ele olhou no relógio - 14:38!
- Mais até você chegar em casa já estará de noite e quando mais cedo melhor! Tchau!
-Tchau
E então fiquei em casa descansando e falando com a Camille sobre isso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele Garoto!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora