CAPÍTULO 5

293 13 3
                                    

Horas depois.

Acordo com um calor insuportável olho pro lado e vejo Justin agarrado em mim, me viro com cuidado para não acordar Justin, fico fazendo carinho em seu cabelo loiro. Em poucos minutos ele começa a se remexer e abre o olho.

Justin: boa noite dorminhoca - ele diz me dando um selinho

Zoey: boa noite loiro

Justin: não tinha como ficar melhor essa noite

Zoey: não?

Justin: não! Zoey, eu quero fazer uma coisa.

Zoey: o que? - olho confusa

Justin: isso.

Ele diz chegando mais perto de mim e me da um beijo calmo e cheio de saudade. Paramos por falta de ar.

Zoey: to com fome, vai buscar algo pra comer. - diz tentando abafar o que acabou de acontecer

Justin: nem um pouco folgada.

Zoey: vá logo meu servo.

Justin se levanta e logo sai do quarto deixando Zoey sozinha. - o que acabou de acontecer aqui?? não pode - ela pensa

Minutos depois ele volta com uma bandeja.

Justin: seu lanche senhorita

Zoey: obrigada servo!

Comemos rindo de histórias bobas até celular de Justin tocar.

Justin pov.

Tava tudo indo bem até meu celular tocar.

Ligação on.

Justin: Alo?

Anônimo: Justin? Lucca aqui, Drake veio atrás das drogas e armas novamente, mandei ir embora por você não estar lá.

Justin: não to no momento agora parça, mais fez bem, se aquele gordo idiota vier atrás disso de novo eu ma.. calma ae Lucca.

Ligação em espera.

Justin: Já volto baby

Zoey: o.. okay

Saiu do quarto já voltando pra ligação.

Ligação ativa.

Justin: eu mato ele se vier me trazendo confusão novamente.

Lucca: sei Justin, mais ele disse que vai voltar e não vai embora ate conseguir o que quer.

Justin: isso é o que vamos ver. Já chego ae

Ligação off.

Entro no quarto e vejo Zoey jogada na cama com os olhos fechados, vou devagar até ela e subo rapidamente em cima dela e começo a dar beijos pelo seu pescoço.

Zoey pov.

Sinto alguém em cima de mim e logo vários beijos depositados em meu pescoço, abro os olhos, é ele, Justin.

Zoey: Jus..jus..tin

Justin: Zo..zo..ey - ele diz me "imitando"

Zoey: paraaaaa, sai

Justin: nossa, grossa

Me levanto, olhando diretamente pra ele.

Zoey: quem era no telefone?

Justin: não conhece

Zoey: posso passar a conhecer

Justin: não pode não

Zoey: quem disse?

Justin: eu!

Zoey: KKKKKKKKKKKK pera, você não manda nem em você mesmo e vai mandar em mim? me poupe!

Justin: repete

Zoey: VOCÊ NÃO MANDA NEM EM VOCÊ MESMO E VAI MANDAR EM MIM? ME POOOOOOOUPE! - disse gritando

Justin: cala a boca

Zoey: já disse que não manda em mim

Justin: ainda não

Zoey: vai embora!

Justin: não!

Zoey: vai embora.

Justin: não.

Zoey: VAI EMBORA!

Justin: EU SO VOU POR QUE TENHO QUE RESOLVER ASSUNTOS

Zoey: vai e não volta mais.

Em menos de 5 minutos o carro de Justin já não está mais no jardim. Fico triste por isso, mais ele se acha o foda do mundo - penso.

Resolvo em ir tomar banho, entro no banho e demoro uns 20 minutos. Acabo, saiu e coloco um pijama confortável e resolvo tirar uma self (a mídia) logo me deito e já posto no insta. deixo o celular de lado, apago a luz, apago o abajur, fecho os olhos pensando em tudo que estava acontecendo e rapidamente acabo pegando no sono.

#################################

GENTEEEE, MIL PERDÕES POR TER DEMORADO ANOSSSS PRA POSTAR ESSE MINÚSCULO CAPÍTULO, É QUE MINHA VIDA TA UMA BAGUNÇA, TAVA SEM IDÉIAS, AINDA ESTOU, MAIS VOU FAZER O MEU MÁXIMO PRA POSTAR CAPÍTULOS MAIS LEGAIS E MAIS LONGOS, JURO!!!! BEIJINHOS DE UNICÓRNIOSATÉ O PRÓXIMO E BREVE CAPÍTULO.

Criminal Life | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora